[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

MEU DEUS QUE JOGO MARAVILHOSO ESSE RIFTBREAKERS!!!
COMPLEXO E DEMAIS!

Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.

 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.


TEM COMO PULAR, agora ficou facil.
 
E esses gráficos do Elden Ring...JEZUIS :eca:
O jogo pode até ficar bom, mas esses gráficos ai, tá muito fraco....
 
 
E esses gráficos do Elden Ring...JEZUIS :eca:
O jogo pode até ficar bom, mas esses gráficos ai, tá muito fraco....

Jogos da FromSoftware é lançado precisando de remake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.


Que delícia, dark souls 4 puro, pré-venda certa :mr:
 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.


mds que jogo feio mano, isso é versão de ps3? wtf
 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.



Praticamente um dark souls 4, só colocaram um pulo.

Talvez vão misturar o sekiro com ds pra fazer um combate onde com algumas armas fica parecido com ds e com outras tipo katana fica mais parecido com sekiro.
 
É sim possível ter várias contas no mesmo app de celular.
Você terá uma conta sempre ativa, mas no autenticador todas elas.
Então eu saí da minha conta da Argentina no celular e faço login na BR pelo celular e adiciono autenticação nela e depois posso sair e entrar na arg? É assim?
 
Prefiro tranquilamente esse jogo com gráfico de geração passada, com o selo de qualidade da from software do que um cyberpunk ou far cry 6. Puts tem nem comparação :alan: :haha:

Eu prefiro jogos com gráficos fodas e com muita qualidade como os jogos da Rockstar, Naughty Dog... tem que saber fazer tudo excelente, meio termo não rola. Se fosse uma empresa indie eu entendia ter esses gráficos, mas não é.
 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.


os caras tão que nem a Ubisoft com a Dunia engine do far cry. tem nem mais o que espremer e continuam lançando games na mesma engine.

A From da pra relevar pq os jogos são bons, mas acho que se o próximo jogo depois de Elden ring vier nessa mesma engine aí já vai começar a "pegar mal".
 
os caras tão que nem a Ubisoft com a Dunia engine do far cry. tem nem mais o que espremer e continuam lançando games na mesma engine.

A From da pra relevar pq os jogos são bons, mas acho que se o próximo jogo depois de Elden ring vier nessa mesma engine aí já vai começar a "pegar mal".

Eu não relevo, fica parecendo o mesmo jogo só troca o nome... Não tem problema usar a mesma engine, mas ela precisa ser atualizada...
 
os caras tão que nem a Ubisoft com a Dunia engine do far cry. tem nem mais o que espremer e continuam lançando games na mesma engine.

A From da pra relevar pq os jogos são bons, mas acho que se o próximo jogo depois de Elden ring vier nessa mesma engine aí já vai começar a "pegar mal".

O quer dizer então da bethesda que tá usando a mesma engine desde 2002? :risos:
 
O quer dizer então da bethesda que tá usando a mesma engine desde 2002? :risos:

E a galera passa pano, vai entender kkkkkkkkkkkkkkk, eu dou valor no meu dinheiro, quero jogos com qualidade em tudo...
 
O quer dizer então da bethesda que tá usando a mesma engine desde 2002? :risos:
bethesda já chegou no cúmulo do esculacho já. E o pior é a Microsoft que comprou ela, e a versão do skyrim gamepass é um LIXO, que nem os mods da comunidade que é o que conserta e torna o game jogável dá pra instalar direito. Tive que comprar na steam um tempo atrás.
 
bethesda já chegou no cúmulo do esculacho já. E o pior é a Microsoft que comprou ela, e a versão do skyrim gamepass é um LIXO, que nem os mods da comunidade que é o que conserta e torna o game jogável dá pra instalar direito. Tive que comprar na steam um tempo atrás.

Eu fico imaginando como o Starfield, um jogo espacial, vai ser nessa engine...
 
bethesda já chegou no cúmulo do esculacho já. E o pior é a Microsoft que comprou ela, e a versão do skyrim gamepass é um LIXO, que nem os mods da comunidade que é o que conserta e torna o game jogável dá pra instalar direito. Tive que comprar na steam um tempo atrás.

Microsoft não é muito de lançar jogos com muita qualidade kkkk, juntou o útil e o agradável.
 
Eu prefiro jogos com gráficos fodas e com muita qualidade como os jogos da Rockstar, Naughty Dog... tem que saber fazer tudo excelente, meio termo não rola. Se fosse uma empresa indie eu entendia ter esses gráficos, mas não é.
Red Dead Redemption 2 & The Last of Us Part 2? Puts, amo também, obras primas, são os pontos altos de tudo já feito em games, platinei com gosto no ps4 ambos. Tirando esses, quais mais?
Ora "eu prefiro", como se tivesse uma enxurrada de jogo por ai no nível desses dois :bwahaha:
Qualidade > Gráficos super realistas.:shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo