Dos que eu joguei até agora, pra mim o goty é do Deathloop, mas psyconauths também mereceria
Esse ano está fraquíssimo de jogos, tem apenas jogos OK.
Dos que eu joguei até agora, pra mim o goty é do Deathloop, mas psyconauths também mereceria
Esse ano está fraquíssimo de jogos, tem apenas jogos OK.
É o que tem para se avaliar por enquanto, ninguém está julgando o jogo todo, pode ser uma versão beta e antiga, mas o que foi mostrado está bem abaixo do que se espera de um jogo de 2022 AAA a 300 reais (provavelmente).É aqui que pessoas julgam todo um jogo por um vídeo vazado de vagabundo pulando e tem 20 segundos!?
E só por isso já sabe de tooooooooooooodo o jogo?!
Interessante!
Cara, aquilo pode ter sido um vídeo de baixa configuração.Uma coisa que pessoal não percebe que reutilizar engine é mais do que normal, Rockstar usa a RAGE desde 2008, Ubi usa a Dunia desde 2008 tb, mas ninguém (por mais hater que seja) pode negar que cada Far Cry sai mais bonito que o anterior, quem não está jogando FC6 resta apenas ver vídeo de youtube e bostejar. RDR2 tem um dos gráficos mais belos da última década, em uma engine de 2008.
Elden Ring pode vir com a Engine do Demons Souls do PS3, mas era obrigação que melhorassem ela, mas por esse vídeo, o jogo está mais feio que o Dark Souls 1, e não é nem pelas texturas lavadas, não tem efeitos de luz, não tem sombras no ambiente, não tem efeitos de partículas.
Os caras criticam Cyberpunk 2077 e seus passadores de pano ( eu sou um dos criticou bastante mesmo gostando do jogo), mas agora enchem o peito e fazem a mesma coisa com a From, pq são fãs do estúdio. O jogo não será um indie baratinho, o mínimo é exigir "qualidade" em tudo e não só no que é conveniente para defender o estúdio que gosta. Dá para gostar e criticar.
Em pleno 2021/2, o papo de "gráficos não importa"? Tem gente que acabou de comprar PS5 e RTX da vida, se contentar com o que foi apresentado? Ai não dá, pode ser fã e assumir que não tá bom isso ai, não vai doer.
De fato Deathloop é um dos melhores jogos do ano, eu coloco RE8 junto, um game que tb merece GOTY.Dos que eu joguei até agora, pra mim o goty é do Deathloop, mas psyconauths também mereceria
Oxe, como que não tem sombras no ambiente? O paredão, as árvores, pedras e npc numa montaria na área inferior, a pedra onde o personagem pula, os pássaros levantando voo, as árvores ao fundo, tudo tem sombra, só não são tão dramáticas/escuras provavelmente por causa da hora do dia e luminosidade daquela árvore gigante.Qual iluminação? Só o personagem tem sombras, o ambiente não tem nada, eu joguei Sekiro e DS3 e são bem mais bonitos que isso, e me desculpem, eu tenho Xbox One, e joguei RDR2 a primeira vez nele, depois tb zerei no PC, e por mais que no Xone estivesse em resolução mais baixa e alguns efeitos capados, ainda mantinhas os mesmo efeitos que tem no PC, essa desculpa que está rodando no Xbox One não cola. Eu já joguei vários games no PC e Xone, eles capam a resolução e alguns efeitos apenas. Se as coisas não melhorarem, Elden Ring será isso ai só que em 4k, o que não melhora muito a situação.
Mas é o efeito Cyberpunk 2077, a pessoa vê que tem algo errado, mas finge que está tudo bem pq é fã do estúdio, parece que o povo não aprende.
Mas estou comentando sobre o que vi nesse vídeo, o jogo sai em 4 meses e não temos gameplay até agora, estranho não acha?Cara, aquilo pode ter sido um vídeo de baixa configuração.
Não tem porque se preocupar tanto assim.
Eu já vi vídeo vazado de celular gravando a tela do computador, imagina só como era a resolução gráfica, parecia Atari.
Não entendo a reclamação pesada.
Ninguém sabe nem se aquilo é recente.
Acho sempre bom ter calma com vazamentos, poderia ser só um teste ou algo assim.
Calma aí pessoal.
Ok, se para vc está tudo bem, aproveite. Faltando 4 meses para lançar o jogo e nada de gameplay e ninguém estranha isso. Li essas mesmas coisas meses antes do CP2077, é o efeito CDPR se repetindo com a FROM dessa vez. Como falei, a minha impressão foi ruim, mas cada um sabe de si.Oxe, como que não tem sombras no ambiente? O paredão, as árvores, pedras e npc numa montaria na área inferior, a pedra onde o personagem pula, os pássaros levantando voo, as árvores ao fundo, tudo tem sombra, só não são tão dramáticas/escuras provavelmente por causa da hora do dia e luminosidade daquela árvore gigante.
E eu pelo menos não estou fingindo que está tudo bem, realmente está tudo bem, o gráfico não é grande coisa tecnicamente mas a arte (que pra mim vale mas que os gráficos) tá fenomenal como sempre, gameplay, lore, ambientação e exploração, o que realmente importa, provavelmente também estão.
A gameplay, por esses 20 segundos, deu pra ver que é igual dark souls 1, 2 e 3, literalmente igual, até o som do pulo e do personagem girando. E só por isso, pelo menos no quesito gameplay, já deixa todo mundo tranquilo, pois até hoje(2021) nenhum jogo superou a gameplay da from software.Ok, se para vc está tudo bem, aproveite. Faltando 4 meses para lançar o jogo e nada de gameplay e ninguém estranha isso. Li essas mesmas coisas meses antes do CP2077, é o efeito CDPR se repetindo com a FROM dessa vez. Como falei, a minha impressão foi ruim, mas cada um sabe de si.
Quem é Fã da FROM não espera gráficos e sim gameplay, lore foda e etc... e outra, estética é mais importante que gráficos e a estética deles é muito boa. Mesmo com gráficos medianos, vários lugares nos jogos SOULSBORNE são de tirar o fôlego por causa da estética.
Pessoal ainda tá nessa de que gráficos é mais importante que o resto... eu queria que cyberpunk tivesse gráficos medianos mas um gameplay BEM melhor que o atual, faria essa troca facilmente.
![]()
Olha os gráficos disso O.O
Nossa senhora cabeça até doeu com o fps baixo desse trailer![]()
Olha os gráficos disso O.O
Ninguém disse que gráfico é mais importante, o que importa E TUDO, TUDO tem que ser excelente. Acho besteira ficar passando pano pra isso, mesmos gráficos de 2009, todos os jogos ''são Skins'' de Demon's Souls...
Esses jogos orientais nunca lançam, é incrível kkkkkk. E sempre é o mesmo vídeo, uma batalha frenética num campo aberto com árvores e gráfico absurdamente fodas.
A estética dos jogos são absurdas mesmo, são horas olhando pro cenário. Eu odeio platinar jogos, acho muito cansado, mas dos raros jogos que platinei, está Dark Souls 3, simplesmente pq é pior que crack. Sekiro estou próximo tbm, falta zerar mais 2 vezes com 2 finais.Quem é Fã da FROM não espera gráficos e sim gameplay, lore foda e etc... e outra, estética é mais importante que gráficos e a estética deles é muito boa. Mesmo com gráficos medianos, vários lugares nos jogos SOULSBORNE são de tirar o fôlego por causa da estética.
Pessoal ainda tá nessa de que gráficos é mais importante que o resto... eu queria que cyberpunk tivesse gráficos medianos mas um gameplay BEM melhor que o atual, faria essa troca facilmente.
![]()
Bom, ai vai do gosto, para MIM, tem vários games com gameplay superior aos da From Software. Dizer que nada superou é exagero, se fosse assim, só existiria Souls like e todos seriam Goty e 90+.A gameplay, por esses 20 segundos, deu pra ver que é igual dark souls 1, 2 e 3, literalmente igual, até o som do pulo e do personagem girando. E só por isso, pelo menos no quesito gameplay, já deixa todo mundo tranquilo, pois até hoje(2021) nenhum jogo superou a gameplay da from software.
Sobre o resto, gráfico e tal, está abaixo mesmo. Mas considerando que sekiro ficou acima dos jogos anteriores, dá pra ter uma noção que será ao menos naquele nível.
É igual o que estávamos falando no FC6 um dia desses, que nos vídeos, trailers o gráfico estava horrível, mas a gente sabia que na tela mesmo o jogo era lindo.
Então o mesmo se aplica aqui, no fim, só vendo quando lançar no próprio PC.
Bom, ai vai do gosto, para MIM, tem vários games com gameplay superior aos da From Software.
Bom senso é o cara pagar 4500 em uma PS5 ou uma RTX e se contentar com gráficos de 2015 (para trás)?Eu vendo os marmanjo de 30 anos chorando por causa de um serrilhado no grafico de um jogo q tem uma Lore, uma ambientaçao e etc hiperFODA e fico me perguntando aonde esse povo tava enfiado na epoca do ATARI, do Nintendinho, do gameboy.
Pq naquela epoca oq menos importava eram os graficos, e sim a diversao, e pra mim graficos nao fedem nem cheira em se tratando de diversao num jogo, tanto q a maioria dos jogos que eu mais gostei/gosto de jogar ate hj, tem graficos considerados defesados ja pra epoca q foram lançados (la no inicio dos anos 2000).
Pior é ver essa galera enchendo a boca pra falar q é "gamer" RAIZ, OLDSCHOOL, e vir xorar pra grafico ai é foda.
PS: Nao sou fanboy dessa empresa ai (nunca nem joguei nenhum jogo deles, visto q detesto soulslike e darksouls em si), mas é inegavel q o jogo tem qualidade (no geral).
Assim como galera tira o sarro da bethesda, os jogos deles podem ter problemas sim, mas trazem uma imersao e uma quantidade de entretenimento q muitos jogos por ai sofrem pra fazer metade.
Nego quer o jogo PERFEITO com engine nova, grafico no talo, 1000x coisa pra fazer, nenhuma quest repetitiva, ai quando aparece um jogo assim e custa la seus 500, 600 reais, o cara vem chorar q o jogo é caro e quer pagar 20 reais na promobug da argentina kkkkkkk.
Vamo ter bom senso tbm![]()
Bom senso é o cara pagar 4500 em uma PS5 ou uma RTX e se contentar com gráficos de 2015 (para trás)?
Acho que Oldschool gamer, já tem uma idade mais avançada, jogou nos anos 80 e 90, viu a evolução dos games, mas tb paga contas, paga aluguel, vai no mercado e dá valor ao dinheiro que gasta, logo fica mais exigente no geral com o que vai jogar. Se eu não quisesse melhores gráficos, ficaria no PS2 e na Geforce MX440 até hoje...
Bom, ai vai do gosto, para MIM, tem vários games com gameplay superior aos da From Software. Dizer que nada superou é exagero, se fosse assim, só existiria Souls like e todos seriam Goty e 90+.
Então, aqui eu posso dar um pitaco... claro que é 100% influenciado em como vc gosta de jogar e talz.
Mas se tratando de "soulslike" nenhuma outra produtora chegou perto de alcançar a resposta e polidez do jogo, ele é justo, ele não tem baboseiras que vão te pegar se vc for perfeito, ele não tem um hitbox roubado.
Ele é responsivo e muito bem responsivo. Tanto que nenhuma outra empresa chegou perto da qldd do gameplay. Nioh, Lords of the Fallen... a maioria dos soulslike fora da From, faltam alguma coisa.
O mais próximo que temos de jogabilidade solida é o Zeldinha Bafo Selvagem... e Zelda foi a inspiração para criar Demons Souls...
Na minha humilde opinião, Sekiro tem a gameplay mais gostosa de todos os jogos de ação na atualidade.