No quesito Souls like, claro que a From é melhor, eles criaram o gênero e só fazem isso desde "sempre".Me diga um jogos Souls-like que supera os jogos da FROM?
From software conseguiu algo bem dificil nos dias de hoje, CRIAR um nogo gênero de jogos no qual ainda não foi superado por ninguém.
Gameplay melhor é relativo, pro tipo de jogo, Souls-like, não tem melhor. Gameplay "travado" também é relativo, como eu disse, pra esse tipo de jogo não tem muito o que melhorar se não tempo de resposta igual o Sekiro fez... porque acima disso vira qualquer jogo de dar smash em botão igual devil may cry.
Mas aparentemente foi dito que "nada" supera a gameplay da From. Isso engloba tudo.
E isso é uma exagero, porque vai do gosto de cada um, para mim, que não gosto de souls like (e olha que tenho todos os Dark souls, Sekiro e até bloodborne no PS4), qualquer jogo supera a gameplay da From. Pois não é um estilo que me agrada no geral.
O que mais me agradou da From foi Sekiro, o que mais joguei e avancei, mas ainda assim essa falta de estrutura narrativa nos jogos da From me afasta, não quero apenas Lore que eu tenho que correr atrás para saber o que está acontecendo no Mundo, quero uma narrativa que me faça seguir em frente de verdade, Sekiro foi o que fez isso melhor, mas ainda é preguiçoso.
Quando se trata de coração, todo o exagero acontece.