[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Isso é 2D?

are-you-serious-seriously.gif

Ue, não? kkkkkkk, então Ori também não é...

Mudando de assunto, qual jogo vocês acham que ganha GOTY esse ano? Tá difícil viu kkkkkkkkkkk, tem nada excecional, mas eu acho que It Takes Two leva.

O jogo que tu linkou tem renderização em 3D com visão de plataformer.

Ori é um jogo todo renderizado em 2d com apenas diferenças em camadas.

Ambos são lindinhos <3

Falando em gráficos e comoa bethesda usa a mesma engine desde 2002, tava baixando uns mods aqui pro Fallout 4 VR e eu acho incrível como os caras conseguem transformar um jogo...

Pra apaziguar o domingo ae...
Pra quem tem o primeiro Ori, nessa bundle o the Will of the Wisps tá saindo mais barato que comprando o game separado (por 32 reais na ARG). Obra prima.
Na Rússia tá saindo mais barato que um salgado (sem zoa).

Melhor coisa que a steam fez foi me deportar, a quantidade de dinheiro que ja economizei não ta no gibi. Só ai ja é 32 reais economizados :haha:

Oxi, claro que usa a mesma engine...

Então devo ter confundido.

Falando em gráficos e comoa bethesda usa a mesma engine desde 2002, tava baixando uns mods aqui pro Fallout 4 VR e eu acho incrível como os caras conseguem transformar um jogo...

Sim, os cara tem mais competência que uma empresa gigante kkk. Olha isso:

Critica a Ubisoft e seus jogos bomba pra tu ver o que acontece aqui. :haha:
Spoiler: vai ter resposta do V2 rebatendo. Mas se for pra rebater as críticas a from software é ataque pessoal. :miau:

Paz e amor aí e cada um jogo o que gosta.
Eu mesmo não consigo nem olhar pra jogos da Ubi mais, é o mesmo jogo todo ano... Mas ironicamente uns dos meus jogos preferidos hj são os da From Software que OLHA SO... São o mesmo estilo desde o primeiro.

Fechei DS3 4x so esse mês de outubro. NG+7 a todo vapor aqui agora.
Já iniciei NG+3 no DS Remastered ontem tbm pra n ficar só no DS3. E no começo do ano fechei Bloodborne 8x pra jogar NG+7 sozinho e em coop.
Excelentíssimo colega de fórum, esse TO é um mar de hater em cima de qualquer coisa da Ubisoft (e não só ela), e eu cago e ando para isso, eu defendo meu ponto de vista e fim, até pq sei que é só haterismo gratuito e 99% não joga nada aqui mesmo. HAHAH.

MAS nunca vim aqui falar que todos vocês são pessoas "raiva no coração ou infeliz" (como já li aqui) só pq criticaram o joguinho que eu gosto. Cada um curte o que quer, vc mesmo gosta do mais do eterno que a From lança, e tudo bem. Eu não vou te reportar e nem atacar por gostar disso ai, segue a vida respeitando os coleguinhas.

Última edição:
Quando falam de gráficos e qualidades técnicas logo vem na minha cabeça RDR2, deu até vontade de jogar de novo kkkkkkk, eu espero nada além disso pra cima nessa geração, só espero que não tenhamos que esperar a Rockstar lançar algo inédito.

Quando falam de gráficos e qualidades técnicas logo vem na minha cabeça RDR2, deu até vontade de jogar de novo kkkkkkk, eu espero nada além disso pra cima nessa geração, só espero que não tenhamos que esperar a Rockstar lançar algo inédito.

Não espero menos de uma empresa que lança um jogo a cada 10 anos :limo:

Infelizmente se depender da Rockstar, vamos ter que jogar games com gráficos de PS4 (ou PS3) em 4k. É um jogo que eu revisito sempre que sinto que os jogos estagnaram, me sinto em uma geração a frente.

Não espero menos de uma empresa que lança um jogo a cada 10 anos :limo:

Mas isso foi agora, Rockstar entregava vários jogos por geração, não é a Rainha do Jogos de Mundo Aberto atoa, mas assim, GTA V saiu em 2013 e RDR2 saiu em 2018, foram 5 anos kkk, CD demorou 5 anos do TW3 pro Cyberpunk 2077, e bom, kkk, o resto a galera já sabe, lembrei da CD pelo fato que o povo dizia que ela tinha superado a Rockstar com um ÚNICO jogo kkkkkkkkkkkkkkk. Ao menos em cada lançamento a Rockstar evoluí EM TUDO kkk, outras lançam a cada 2 anos sem mudanças e o povo APLAUDE e se falar mal é HATER.

Infelizmente se depender da Rockstar, vamos ter que jogar games com gráficos de PS4 (ou PS3) em 4k. É um jogo que eu revisito sempre que sinto que os jogos estagnaram, me sinto em uma geração a frente.

Bom, ela deve lançar algo até 2023... Rockstar anuncia os jogos, lança uns 3 trailers e libera o jogo. ''BOOM'', melhor jogo do ano. Creio que deve sair algum jogo antes do GTA 6.

Dois jogos que todas devem ter como parâmetro (qualidades técnicas) pra essa geração, são:

Jogos lineares:

Jogos de Mundo Aberto:

Assim espero!

O mais icônico de tudo é que vazou um documento da Microsoft onde ela dizia que não existe NADA no mundo dos jogos com a qualidade do The Last of Us: Part II, que era um ponto de partida pra essa geração.

Última edição:
Só sei de uma coisa aqui Elden Ring é compra garantida no lançamento msm com gráficos de DS1, quero saber é de qualidade, lore, customização, gameplay, passar raiva ao ponto de dá umas porradas no controle, levar dias só pra passar um Boss e por ai vai

Sempre tive PC com VGA na casa da linha nvidia XX70 e XX80 ou seja sempre joguei quase tudo no talo e msm assim o melhor jogo da geração pra mim foi Bloodborne com graficos meia boca, 30FPS e mobs bugando nas paredes, foram mais de 300 horas bem gasta, tive até q vender o PS4 Pro senão não jogaria outra coisa e hoje com o PS5 eu até evito de olhar ele na biblioteca

Bloodborne é muito melhor do que Dark Souls e Sekiro, espero um dia jogar no PC.

Bloodborne é muito melhor do que Dark Souls e Sekiro, espero um dia jogar no PC.

Bom, a galera que curte jogos Souls elegeu Bloodborne como o melhor Souls já feito, não é? É isso que vejo pela internet e em votações.

Eu gostaria que todos os games tivessem o parâmetro técnico de RDR2 e TLOUS2 (para cada estilo), mas não tem como, e se eu for esperar só por games assim, eu não vou jogar mais nada, eu avalio o que eu gosto, o que me diverte primeiramente, os visuais IMPORTAM sim, esse papo que não importa é só quando é conveniente, mas claro que tem games com gráficos 2d, ou pixelados que dentro do sua proposta, são bonitos.
Replaced, jogo pixel art, um dos que mais espero em 2022. Pois dentro de sua proposta, é lindo.

Então devo ter confundido.

Sim, os cara tem mais competência que uma empresa gigante kkk. Olha isso:

O que a bethesda precisa atualizar na engine são as animações, os gráficos tão tipo em último da lista de urgência hehuehuehue

Eu gostaria que todos os games tivessem o parâmetro técnico de RDR2 e TLOUS2 (para cada estilo), mas não tem como, e se eu for esperar só por games assim, eu não vou jogar mais nada, eu avalio o que eu gosto, o que me diverte primeiramente, os visuais IMPORTAM sim, esse papo que não importa é só quando é conveniente, mas claro que tem games com gráficos 2d, ou pixelados que dentro do sua proposta, são bonitos.
Replaced, jogo pixel art, um dos que mais espero em 2022. Pois dentro de sua proposta, é lindo.

Replaced estou aguardando pra jogar, tá foda demais.

Rockstar e Naughty Dog são o inverso da From, qualidade técnica impecável já o gameplay... ZzzZzzZzzZZzzz.... (apesar que eu curtia pra caralho o MP do TLOU no PS3).

Excelentíssimo colega de fórum, esse TO é um mar de hater em cima de qualquer coisa da Ubisoft (e não só ela), e eu cago e ando para isso, eu defendo meu ponto de vista e fim, até pq sei que é só haterismo gratuito e 99% não joga nada aqui mesmo. HAHAH.

MAS nunca vim aqui falar que todos vocês são pessoas "raiva no coração ou infeliz" (como já li aqui) só pq criticaram o joguinho que eu gosto. Cada um curte o que quer, vc mesmo gosta do mais do eterno que a From lança, e tudo bem. Eu não vou te reportar e nem atacar por gostar disso ai, segue a vida respeitando os coleguinhas.
Aí venceu todo mundo na humildade. :mr2:

Rockstar e Naughty Dog são o inverso da From, qualidade técnica impecável já o gameplay... ZzzZzzZzzZZzzz.... (apesar que eu curtia pra caralho o MP do TLOU no PS3).

Como assim? kkkkkkkkkkkkkk, GTA e RDR, The Last of Us e Uncharted tem um gameplay muito bom, slc kkkkkkkkkk, jogos 10/10, inclusive ambas franquias foram GOTY em algum momento.
Eu entendo a galera reclamar do RDR2 ser lento, eu já achei o jogo ser assim INCRÍVEL.

Foi uma das primeiras coisas que comentei. Esperar que todo jogo tenha qualidade de RDR2 e TLOU2 (graficamente, gameplay, narrativa etc) que beiram a perfeição, vai morrer e jogar só mais 3 jogos na vida. Gráficos são um ponto importante sim, mas em certos jogos é algo que fica em segundo plano.
Como falaram ai, meu colega @V_2.0 (que aliás gosto bastante de sua coragem nas discussões aqui no fórum) mesmo vendo que não gosta dos jogos da from e seus gráficos ultrapassados e que não consegue terminá-los, continua comprando e entrando no hype, imagine nós que somos viciados pela franquia :alan::money:

Users who are viewing this thread

Voltar