Isso é 2D?
![]()
Ue, não? kkkkkkk, então Ori também não é...
Isso é 2D?
![]()
Ue, não? kkkkkkk, então Ori também não é...
O jogo que tu linkou tem renderização em 3D com visão de plataformer.
Ori é um jogo todo renderizado em 2d com apenas diferenças em camadas.
Mas Sekiro tem bons gráficos, afinal não usa a Engine dos Souls, único jogo que não foi colocado nesse assunto foi o Sekiro.
Pra apaziguar o domingo ae...
Pra quem tem o primeiro Ori, nessa bundle o the Will of the Wisps tá saindo mais barato que comprando o game separado (por 32 reais na ARG). Obra prima.
Na Rússia tá saindo mais barato que um salgado (sem zoa).
![]()
Ori: The Collection on Steam
store.steampowered.com
Oxi, claro que usa a mesma engine...
Falando em gráficos e comoa bethesda usa a mesma engine desde 2002, tava baixando uns mods aqui pro Fallout 4 VR e eu acho incrível como os caras conseguem transformar um jogo...
Então devo ter confundido.
Sim, os cara tem mais competência que uma empresa gigante kkk. Olha isso:
Excelentíssimo colega de fórum, esse TO é um mar de hater em cima de qualquer coisa da Ubisoft (e não só ela), e eu cago e ando para isso, eu defendo meu ponto de vista e fim, até pq sei que é só haterismo gratuito e 99% não joga nada aqui mesmo. HAHAH.Critica a Ubisoft e seus jogos bomba pra tu ver o que acontece aqui.
Spoiler: vai ter resposta do V2 rebatendo. Mas se for pra rebater as críticas a from software é ataque pessoal.
Paz e amor aí e cada um jogo o que gosta.
Eu mesmo não consigo nem olhar pra jogos da Ubi mais, é o mesmo jogo todo ano... Mas ironicamente uns dos meus jogos preferidos hj são os da From Software que OLHA SO... São o mesmo estilo desde o primeiro.
Fechei DS3 4x so esse mês de outubro. NG+7 a todo vapor aqui agora.
Já iniciei NG+3 no DS Remastered ontem tbm pra n ficar só no DS3. E no começo do ano fechei Bloodborne 8x pra jogar NG+7 sozinho e em coop.
Quando falam de gráficos e qualidades técnicas logo vem na minha cabeça RDR2, deu até vontade de jogar de novo kkkkkkk, eu espero nada além disso pra cima nessa geração, só espero que não tenhamos que esperar a Rockstar lançar algo inédito.
Quando falam de gráficos e qualidades técnicas logo vem na minha cabeça RDR2, deu até vontade de jogar de novo kkkkkkk, eu espero nada além disso pra cima nessa geração, só espero que não tenhamos que esperar a Rockstar lançar algo inédito.
Não espero menos de uma empresa que lança um jogo a cada 10 anos![]()
Infelizmente se depender da Rockstar, vamos ter que jogar games com gráficos de PS4 (ou PS3) em 4k. É um jogo que eu revisito sempre que sinto que os jogos estagnaram, me sinto em uma geração a frente.
Só sei de uma coisa aqui Elden Ring é compra garantida no lançamento msm com gráficos de DS1, quero saber é de qualidade, lore, customização, gameplay, passar raiva ao ponto de dá umas porradas no controle, levar dias só pra passar um Boss e por ai vai
Sempre tive PC com VGA na casa da linha nvidia XX70 e XX80 ou seja sempre joguei quase tudo no talo e msm assim o melhor jogo da geração pra mim foi Bloodborne com graficos meia boca, 30FPS e mobs bugando nas paredes, foram mais de 300 horas bem gasta, tive até q vender o PS4 Pro senão não jogaria outra coisa e hoje com o PS5 eu até evito de olhar ele na biblioteca
Então devo ter confundido.
Sim, os cara tem mais competência que uma empresa gigante kkk. Olha isso:
Eu gostaria que todos os games tivessem o parâmetro técnico de RDR2 e TLOUS2 (para cada estilo), mas não tem como, e se eu for esperar só por games assim, eu não vou jogar mais nada, eu avalio o que eu gosto, o que me diverte primeiramente, os visuais IMPORTAM sim, esse papo que não importa é só quando é conveniente, mas claro que tem games com gráficos 2d, ou pixelados que dentro do sua proposta, são bonitos.
Replaced, jogo pixel art, um dos que mais espero em 2022. Pois dentro de sua proposta, é lindo.
Aí venceu todo mundo na humildade.Excelentíssimo colega de fórum, esse TO é um mar de hater em cima de qualquer coisa da Ubisoft (e não só ela), e eu cago e ando para isso, eu defendo meu ponto de vista e fim, até pq sei que é só haterismo gratuito e 99% não joga nada aqui mesmo. HAHAH.
MAS nunca vim aqui falar que todos vocês são pessoas "raiva no coração ou infeliz" (como já li aqui) só pq criticaram o joguinho que eu gosto. Cada um curte o que quer, vc mesmo gosta do mais do eterno que a From lança, e tudo bem. Eu não vou te reportar e nem atacar por gostar disso ai, segue a vida respeitando os coleguinhas.
Rockstar e Naughty Dog são o inverso da From, qualidade técnica impecável já o gameplay... ZzzZzzZzzZZzzz.... (apesar que eu curtia pra caralho o MP do TLOU no PS3).