• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas isso foi agora, Rockstar entregava vários jogos por geração, não é a Rainha do Jogos de Mundo Aberto atoa, mas assim, GTA V saiu em 2013 e RDR2 saiu em 2018, foram 5 anos kkk, CD demorou 5 anos do TW3 pro Cyberpunk 2077, e bom, kkk, o resto a galera já sabe, lembrei da CD pelo fato que o povo dizia que ela tinha superado a Rockstar com um ÚNICO jogo kkkkkkkkkkkkkkk. Ao menos em cada lançamento a Rockstar evoluí EM TUDO kkk, outras lançam a cada 2 anos sem mudanças e o povo APLAUDE e se falar mal é HATER.



Bom, ela deve lançar algo até 2023... Rockstar anuncia os jogos, lança uns 3 trailers e libera o jogo. ''BOOM'', melhor jogo do ano. Creio que deve sair algum jogo antes do GTA 6.

Dois jogos que todas devem ter como parâmetro (qualidades técnicas) pra essa geração, são:

Jogos lineares:



Jogos de Mundo Aberto:



Assim espero!

O mais icônico de tudo é que vazou um documento da Microsoft onde ela dizia que não existe NADA no mundo dos jogos com a qualidade do The Last of Us: Part II, que era um ponto de partida pra essa geração.

E lembrando que 2 jogos que foram ápice da geração passada, no fim da geração (2013), foram justamente GTA V e TLOU1, das mesmas empresas. O mesmo se repetiu nessa nova geração que entrou.
 
E lembrando que 2 jogos que foram ápice da geração passada, no fim da geração (2013), foram justamente GTA V e TLOU1, das mesmas empresas. O mesmo se repetiu nessa nova geração que entrou.

Sim, teve um artigo sobre isso kkk em ambas as gerações, meio que antes e depois dessas franquias.
 
E lembrando que 2 jogos que foram ápice da geração passada, no fim da geração (2013), foram justamente GTA V e TLOU1, das mesmas empresas. O mesmo se repetiu nessa nova geração que entrou.
Verdade. A santissima trindade : Rockstar, Naughty Dog, From Software.
 
Rockstar e Naughty Dog são o inverso da From, qualidade técnica impecável já o gameplay... ZzzZzzZzzZZzzz.... (apesar que eu curtia pra caralho o MP do TLOU no PS3).

eu curti muito o mp do Max Payne 3 , até a rockstar largar pra se dedicar ao infinito GTA5 hehe
 
Eu gostaria que todos os games tivessem o parâmetro técnico de RDR2 e TLOUS2 (para cada estilo), mas não tem como, e se eu for esperar só por games assim, eu não vou jogar mais nada, eu avalio o que eu gosto, o que me diverte primeiramente, os visuais IMPORTAM sim, esse papo que não importa é só quando é conveniente, mas claro que tem games com gráficos 2d, ou pixelados que dentro do sua proposta, são bonitos.
Replaced, jogo pixel art, um dos que mais espero em 2022. Pois dentro de sua proposta, é lindo.


Você disse a palavra certa, visual que é igual gráficos + estética.

O jogos da from tem visual bom e um gameplay complexo e rico. É tudo uma questão de equilibrio.
Sekiro tem um gameplay muito mais complexo e incrível que TLOU, RDR2 e GTA, onde já esses jogos focam em um gameplay suficientemente bom pra uma apresentação e execução incríveis.

Agora se for jogar apenas jogos com gameplay incrível e gráficos incríveis vão passar fome.
 
Verdade. A santissima trindade : Rockstar, Naughty Dog, From Software.

Eu não coloco empresa no patamar da Rockstar e ND que cria o mesmo estilo de jogo sempre, From nunca saiu da zona de conforto...
 
Verdade. A santissima trindade : Rockstar, Naughty Dog, From Software.
Ué, mas a santíssima trindade não era a Rockstar, ND e CDPR? Até 2020 era pelo menos. :hmm2:
A From assumiu o posto da CD então, vamos ver se dura até 2022. :alan:
 
Ué, mas a santíssima trindade não era a Rockstar, ND e CDPR? Até 2020 era pelo menos. :hmm2:
A From assumiu o posto da CD então, vamos ver se dura até 2022. :alan:
Eu pelo menos nunca considerei, tanto que até hoje nunca terminei Witcher 3 (gosto dele, mas parei a jogatina por safadeza).
Joguei Demon's Souls em 2010 e de lá pra cá é só amor pela From Soft. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não coloco empresa no patamar da Rockstar e ND que cria o mesmo estilo de jogo sempre, From nunca saiu da zona de conforto...
Ver a lista de jogos que a from já fez. E outra, mesmo amando rockstar, eles se resumem a GTA, não acha não? Até RDR é um "gta com cavalos" :bwahaha:. E a Rockstar anda bem malandrinha com suas inúmeras versões de GTA V.
 
WHAT?


Além do mais ND e Rockstar fazem os mesmo tipo de jogo do mesmo jeito... pelo menos a FROM criou um novo gênero em tempos que os gêneros de jogos já estavam bem estabelecidos.
Rockstar tem jogos de corrida, TPS linear e até jogo de Tênis de mesa, além de definir o padrão dos games de Mundo Aberto...
A From só criou um jogo mais difícil, com narrativa pobre, focado 100% na gameplay em um momento em que os jogos estavam ficando cada dia mais abobalhados e guiado pela mão.

Não tem comparação, Rockstar ditou o padrão da maioria dos games nos últimos 20 anos. A From...tem seu nicho, mas comparar importância com a Rockstar? HAHAHA.
 
Como assim? kkkkkkkkkkkkkk, GTA e RDR, The Last of Us e Uncharted tem um gameplay muito bom, slc kkkkkkkkkk, jogos 10/10, inclusive ambas franquias foram GOTY em algum momento.
Eu entendo a galera reclamar do RDR2 ser lento, eu já achei o jogo ser assim INCRÍVEL.
Então cara, o maior problema pra mim é o quão fácil e scriptado o gameplay deles chega a ser. Gunplay e corpo a corpo nos jogos da Rockstar é uma tristeza de tão pobre (foi ficando pois o Bully era legal). Esses tempos tentei o GTA V, que não joguei até hoje pois meus gostos mudaram ao longo dos anos (mas já joguei o 4, RDR 1 e o resto pra trás), e larguei depois de algumas horas, as missões pareciam um tutorial interminável e os controles... urgh... não sei como toleram isso nos jogos da Rockstar, pesado, lento e cheio de input lag. Até cheguei a me divertir com a dirigibilidade (bem legal a missão do filho do Michael e o barco), mas não foi o suficiente pra me prender.

Penso praticamente a mesma coisa quanto aos jogos da ND, Uncharted é legalzinho tirando o platforming que praticamente se joga sozinho, TLOU faz um stealth/combate basicão, e aí tem partes como aquela do sniper que são uma verdadeira ofensa a inteligência do jogador. O MP como disse curtia pra cacete, pois era muito tenso.

Gameplay ok e olhe lá.
 
Rockstar tem jogos de corrida, TPS linear e até jogo de Tênis de mesa, além de definir o padrão dos games de Mundo Aberto...
A From só criou um jogo mais difícil, com narrativa pobre, focado 100% na gameplay em um momento em que os jogos estavam ficando cada dia mais abobalhados e guiado pela mão.

Não tem comparação, Rockstar ditou o padrão da maioria dos games nos últimos 20 anos. A From...tem seu nicho, mas comparar importância com a Rockstar? HAHAHA.

Narrativa pobre mas um jeito único de apresentar uma das lores mais fodas do mundo dos games... a lore dos jogos da from come qualquer história criada pra esses jogos citados. É um dos fortes motivos pra eu gostar do jogo deles além do desafio, a lore. Ela não é narrada ou apresentada com cutscene e sim fragmentada pelo jogo inteiro em detalhes, escritas e etc.

Bethesda ditou como se faz um RPG open world, tanto que Fallout 4 e Skyrim nunca saíram do top 40 mais jogados e não to vendo sendo adicionado na sua lista...
 
Eu não coloco empresa no patamar da Rockstar e ND que cria o mesmo estilo de jogo sempre, From nunca saiu da zona de conforto...
Mano esse argumento ae vale pras 3 empresas, os 4 uncharted tem o mesmo gameplay,os 2 the last of us são um uncharted com foco em stealth e o proprio red dead é um gta com cavalo. E eu adorei todos esses jogos e não to ligando se mudaram ou não.
 
"Rockstar só tem GTA" :haha:

Ai tu entra na sua lista e só vê "Grand Theft Auto" em todo lugar :limo:

Só digo que, infeliz aquele que se deixa levar por gráficos, não deve aproveitar muita coisa e ficar revivendo e rejogando alguns jogos porque não consegue sair da zona de conforto.

Uma das grandes magias dos jogos são as sexperiências que temos a joga-los, isso é a soma de todo o conjunto e não apenas de um fator ou outro.
 
Rockstar e Naughty Dog são o inverso da From, qualidade técnica impecável já o gameplay... ZzzZzzZzzZZzzz.... (apesar que eu curtia pra caralho o MP do TLOU no PS3).
é bait né? kkkkkk

vi muita gente (maioria minion, obviamente) criticar tlou2 pela história, mas pela gameplay, é a primeira vez que eu vejo (nem essa galera doente da cabeça teve coragem de criticar isso, pelo contrário, falam que o jogo é tecnicamente perfeito, que a gameplay melhorou muito, mas não curtiram a história)

eu nem sou fã de rdr2 pq não gosto da tematica de faroeste e acho a história super lenta (mas admito que tecnicamente o jogo beira a perfeição tanto graficamente quanto em jogabilidade), se soulslike tivesse metade da gameplay de um jogo da rockstar (e os gráficos) seria mil vezes melhor (e não seria esse joguinho de nicho ai que a sony caga como bloodborne)

falar que a temática de soulslike, a criatividade dos personagens, os desenhos e tal são melhores que da rockstar eu concordo (embora seja uma questão de gosto tbm), a temática é muito legal, mas os gráficos e a jogabilidade são podronas pqp...se eu quisesse jogar um jogo que só tem dificuldade e gráfico ruim, eu comprava um nintendinho e jogaria battletoads e megaman....pelo preço que cobram, tem a obrigação sim de ter gráficos melhores do que jogo indie (tem muito indie com gráfico melhor) até pela proposta do jogo que é de ser sério e ter uma temática pesada, não dá pra ficar com esses gráficos meia boca. Não é um jrpg com personagem cabeçudo ou jogo fofinho da nintendo tbm que dá pra relevar os gráficos serem ruins, pois a proposta é outra.

pra mim soulslike é que nem os primeiros witcher, dá vontade de jogar pela temática, mas quando vê aquela jogabilidade travada e os gráficos ps2, a vontade morre ali (pior que tem uma galera que critica um e adora o outro aqui, quando são exatamente o mesmo caso)
 
Narrativa pobre mas um jeito único de apresentar uma das lores mais fodas do mundo dos games... a lore dos jogos da from come qualquer história criada pra esses jogos citados. É um dos fortes motivos pra eu gostar do jogo deles além do desafio, a lore. Ela não é narrada ou apresentada com cutscene e sim fragmentada pelo jogo inteiro em detalhes, escritas e etc.

Bethesda ditou como se faz um RPG open world, tanto que Fallout 4 e Skyrim nunca saíram do top 40 mais jogados e não to vendo sendo adicionado na sua lista...
Mencionaram a "santíssima" trindade. Então citei apenas os que "fazem parte".
A Bethesda está na história, isso é fato tb, Morrowind marcou sua época, Oblivion foi Goty, e depois Skirim Goty eternamente relançado. Vai falar que a From é maior e mais importante que a Bethesda tb?
Comparar importância de Rockstar e magnitude com a From Software é sem nexo, tú curte a empresa muito, hipervaloriza ela, mas isso ai é viagem.
É o mesmo que eu falar que os games da Ubi, que eu gosto tem a mesma qualidade e esmero na produção que TLOUS ou GOW, eu gosto da Ubi, mas sei que não tem a mesma qualidade.
 
Mencionaram a "santíssima" trindade. Então citei apenas os que "fazem parte".
A Bethesda está na história, isso é fato tb, Morrowind marcou sua época, Oblivion foi Goty, e depois Skirim Goty eternamente relançado. Vai falar que a From é maior e mais importante que a Bethesda tb?
Comparar importância de Rockstar e magnitude com a From Software é sem nexo, tú curte a empresa muito, hipervaloriza ela, mas isso ai é viagem.
É o mesmo que eu falar que os games da Ubi, que eu gosto tem a mesma qualidade e esmero na produção que TLOUS ou GOW, eu gosto da Ubi, mas sei que não tem a mesma qualidade.

Mas vai dizer que os jogos da ubi então estão acima dos da FROM? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra mim soulslike é que nem os primeiros witcher, dá vontade de jogar pela temática, mas quando vê aquela jogabilidade travada e os gráficos ps2, a vontade morre ali (pior que tem uma galera que critica um e adora o outro aqui, quando são exatamente o mesmo caso)

A jogabilidade é parte do gênero "souls-like" ou não percebeu que todos os jogos desse gênero tem um combate semelhante? Pessoal não sabe separar as coisas. Simplesmente o gameplay não é do seu agrado.
Agora sekiro come a bunda desses jogos ai tudinho em jogabilidade.
 
Ai tu entra na sua lista e só vê "Grand Theft Auto" em todo lugar :limo:

Só digo que, infeliz aquele que se deixa levar por gráficos, não deve aproveitar muita coisa e ficar revivendo e rejogando alguns jogos porque não consegue sair da zona de conforto.

Uma das grandes magias dos jogos são as sexperiências que temos a joga-los, isso é a soma de todo o conjunto e não apenas de um fator ou outro.
Bom, EU não jogo só gráficos, alias, nesse momento estava jogando um game Indie de terror que saiu mês passado, tem gráficos simples em Unreal, embora bacanas, o jogo é bem divertido na pegada de Survival horror clássico. Uns tempo atras zerei os RE de PS1 no pc, eu jogo desde os anos 80, jogo de tudo.
Eu não exijo gráficos TOP de um indie que paguei 20 reais, já um jogo de 300, eu exijo o máximo de qualidade em tudo que pode oferecer, não passo pano para só pq gosto do estúdio, inclusive já desci o pau em jogos da Ubisoft, bethesda e Rockstar, mesmo gostando dos seus games.
 
Os caras querem dizer que gameplays simples dos jogos da Rockstar e ND são melhores que isso aqui? :risos:

mas reconheço que não é um jogo pra qualquer um... inclusive é o jogo mais dificil da FROM




 
Última edição:
Os caras querem dizer que gameplays simples dos jogos da Rockstar e ND são melhores que isso aqui? :risos:


Apanharam do boss e vieram descontar o trauma aqui kkk,já vi até uns aqui pedindo modzinho pra diminuir a dificuldade do sekiro pq tá machucando o dedinho de tanto morrer :limo:
 
Não importa que a lore seja boa se a narrativa é provavelmente uma das piores possíveis, 99% não vai conhecer nada da lore. Nunca vejo ninguém discutindo lore de souls, é sempre o mesmo papo de ambientação e dificuldade dos boss.
 
Os caras querem dizer que gameplays simples dos jogos da Rockstar e ND são melhores que isso aqui? :risos:




Essa gameplay de sekiro é absurda, parece a daqueles vídeos que postaram hoje cedo, que sempre é só script e nunca lançam...a diferença é só uma : Sekiro realmente existe !
 
Não importa que a lore seja boa se a narrativa é provavelmente uma das piores possíveis, 99% não vai conhecer nada da lore. Nunca vejo ninguém discutindo lore de souls, é sempre o mesmo papo de ambientação e dificuldade dos boss.

Aqui no fórum se discutiu muito no reddit é onde rola roda a discussão, inclusive tem um canal muito conhecido por falar sobre toda a lore dos souls.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo