[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo menos FC6 parece gráficos de PS4 e não PS3 como Elden Ring, o génerico de Dark Souls hehehe.

Pronto, agora vão me atacar pessoalmente pq não achei o joguinho LINDO?
Na boa, isso é bizarro.
Atacar pessoalmente kkk no domingo o cara tá carente e quer atenção. edit: acabei de descobrir que tem como ignorar users,tá bem suave o fórum agora :clo:
 
Mas o gráfico nos jogos da From evoluiu. Vai dizer que Demon's Souls e Sekiro tem a mesma qualidade visual? Olha o vídeo da Digital Foundry sobre o Sekiro e as melhorias que teve na engine. O fato é que poderio técnico não é o foco deles, seja por opção ou falta de capacidade, simples assim, do mesmo modo que gameplay decente e desafiante não é o foco da maioria.

Sekiro é o único que não usa a engine do Demon's Souls... E sim, a empresa é boa, mas faz jogos com gráficos datados, fim.

Quem fala que a from software tem o mesmo gráfico de demon's souls claramente não jogou os jogos.

Se eu boto um sekiro ou ds 3 aqui os graficos ficam LINDOS. O ds 2 é o unico meio estragadinho, pq os efeitos de luz dele são muito estranhos.

Todos os Souls (Demon's e Dark) tem gráficos datados kkkkkkk, o único que tem bons gráficos é o Remake do Demon's Souls que não foi feito pela From:



Você já parou pra pensar que os jogos dela pode não ser o seu estilo de jogo? que tu tá tentando jogar e gostar porque vê geral fazendo isso? Relaxa, nem todo jogo deve agradar todo mundo.
Eu mesmo odeio os farcry, acho um jogo bem raso e genérico... mas tem muita gente que ama e ta tudo bem.

O Fary Cry é tudo isso que você disse, mas tem pessoas que se contentam com pouco. Na real todo jogo da Ubisoft tá com a mesma cara, so muda o gênero.
 
Você já parou pra pensar que os jogos dela pode não ser o seu estilo de jogo? que tu tá tentando jogar e gostar porque vê geral fazendo isso? Relaxa, nem todo jogo deve agradar todo mundo.
Eu mesmo odeio os farcry, acho um jogo bem raso e genérico... mas tem muita gente que ama e ta tudo bem.
Sim, mas para opinar, eu jogo, tento jogar. Por isso comprei os games.
Em nenhum momento falei para ninguém deixar de gostar de Souls Like, eu acho uma bosta, mas como vc mesmo disse, tem gente que ama e tudo bem.
Mas aqui, criticar Souls like é motivo até para ataque pessoal. Isso é anormal.
 
Sekiro é o único que não usa a engine do Demon's Souls... E sim, a empresa é boa, mas faz jogos com gráficos datados, fim.



Todos os Souls (Demon's e Dark) tem gráficos datados kkkkkkk, o único que tem bons gráficos é o Remake do Demon's Souls que não foi feito pela From:





Cara eu estou falando de GRÁFICOS nada além disso, se o jogo é bom, se tem gameplay foda e bla bla bla, única e exclusiva coisa que estou falando são dos gráficos. Sobre o Fary Cry, é tudo isso que você disse, mas tem pessoas que se contentam com pouco.

Pô, mas aí vc já foi raso nesse sentindo. A bluepoint é basicamente uma dev que pega jogo já feito e só muda os gráficos. Ela é uma dev que tem esse objetivo até então.
O grande mérito de uma produção é a... própria produção ??? Tudo que envolve a obra.

É tipo o cara escrever senhor dos anéis e criar tudo aquilo absurdamente foda, fazer um filme baseado nisso não fica 90% mais fácil ? Imagine pegar um jogo que já existe e só mudar os gráficos.
 
Pô, mas aí vc já foi raso nesse sentindo. A bluepoint é basicamente uma dev que pega jogo já feito e só muda os gráficos.
O grande mérito de uma produção é a...produção ???

É tipo o cara escrever senhor dos anéis e criar tudo aquilo absurdamente foda, fazer um filme baseado nisso não fica 90% mais fácil ? Imagine pegar um jogo que já existe e só mudar os gráficos.

Não entendeu meu ponto? kkkkkkkkkk, Meu Deus.
 
Trailers dublados:

 
Pra apaziguar o domingo ae...
Pra quem tem o primeiro Ori, nessa bundle o the Will of the Wisps tá saindo mais barato que comprando o game separado (por 32 reais na ARG). Obra prima.
Na Rússia tá saindo mais barato que um salgado (sem zoa).

 
Pra apaziguar o domingo ae...
Pra quem tem o primeiro Ori, nessa bundle o the Will of the Wisps tá saindo mais barato que comprando o game separado (por 32 reais na ARG). Obra prima.
Na Rússia tá saindo mais barato que um salgado (sem zoa).


O primeiro é um jogão, estou devendo jogar esse segundo, parece tão bom quanto, além de ter evolução nos gráficos :mr:
 
Pra apaziguar o domingo ae...
Pra quem tem o primeiro Ori, nessa bundle o the Will of the Wisps tá saindo mais barato que comprando o game separado (por 32 reais na ARG). Obra prima.
Na Rússia tá saindo mais barato que um salgado (sem zoa).

38 merréu :crycat:
 
Última edição:
Sekiro é o único que não usa a engine do Demon's Souls... E sim, a empresa é boa, mas faz jogos com gráficos datados, fim.



Todos os Souls (Demon's e Dark) tem gráficos datados kkkkkkk, o único que tem bons gráficos é o Remake do Demon's Souls que não foi feito pela From:





O Fary Cry é tudo isso que você disse, mas tem pessoas que se contentam com pouco. Na real todo jogo da Ubisoft tá com a mesma cara, so muda o gênero.

É a mesma engine que eles vem modificando ao longo dos anos. Mas independente disso o que tu disse é que os jogos deles não tiveram evolução gráfica desde 2009 o que simplesmente não é verdade.
 
Serio que compararam um jogo recém lançado, em um novo hardware que teve um avanço substancia em relação a todas as gens?
Ainda mas sendo um remake, que lhe da a chance de olhar pra trás analisar todos pontos e trabalha em melhorias em cima disso ou daquilo?
 
Mesmo assim, jogo em 2D é totalmente dependente de ESTETICA. Então repito, esse tipo de jogo não deveria ser postado aqui já que não é next gen onde não consigo nem usar RTX nele.

:coolface:

Meu Deus cara kkkkkkkkk, pqp. Esse tem, joga lá:



Não sei de onde tirou que um jogo 2D não pode ser ''Next Gen'' kkkkkkkkk.
 
Última edição:
Sekiro é um Goty de respeito... Acho desrespeitoso chamarem seu gráfico de datado embora em algumas partes ele tenha problemas ele é diferenciado. Acho injusto ele estar na generalização de criticas do colega acima.
 
Sekiro é um Goty de respeito... Acho desrespeitoso chamarem seu gráfico de datado embora em algumas partes ele tenha problemas ele é diferenciado. Acho injusto ele estar na generalização de criticas do colega acima.

Mas Sekiro tem bons gráficos, afinal não usa a Engine dos Souls, único jogo que não foi colocado nesse assunto foi o Sekiro.
 
Atacar pessoalmente kkk no domingo o cara tá carente e quer atenção. edit: acabei de descobrir que tem como ignorar users,tá bem suave o fórum agora :clo:
Critica a Ubisoft e seus jogos bomba pra tu ver o que acontece aqui. :haha:
Spoiler: vai ter resposta do V2 rebatendo. Mas se for pra rebater as críticas a from software é ataque pessoal. :miau:

Paz e amor aí e cada um jogo o que gosta.
Eu mesmo não consigo nem olhar pra jogos da Ubi mais, é o mesmo jogo todo ano... Mas ironicamente uns dos meus jogos preferidos hj são os da From Software que OLHA SO... São o mesmo estilo desde o primeiro.

Fechei DS3 4x so esse mês de outubro. NG+7 a todo vapor aqui agora.
Já iniciei NG+3 no DS Remastered ontem tbm pra n ficar só no DS3. E no começo do ano fechei Bloodborne 8x pra jogar NG+7 sozinho e em coop.
 


Não sei de onde tirou que um jogo 2D não pode ser ''Next Gen'' kkkkkkkkk.


Isso é 2D?

are-you-serious-seriously.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo