[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Me diga um jogos Souls-like que supera os jogos da FROM?
From software conseguiu algo bem dificil nos dias de hoje, CRIAR um nogo gênero de jogos no qual ainda não foi superado por ninguém.

Gameplay melhor é relativo, pro tipo de jogo, Souls-like, não tem melhor. Gameplay "travado" também é relativo, como eu disse, pra esse tipo de jogo não tem muito o que melhorar se não tempo de resposta igual o Sekiro fez... porque acima disso vira qualquer jogo de dar smash em botão igual devil may cry.
No quesito Souls like, claro que a From é melhor, eles criaram o gênero e só fazem isso desde "sempre".
Mas aparentemente foi dito que "nada" supera a gameplay da From. Isso engloba tudo.
E isso é uma exagero, porque vai do gosto de cada um, para mim, que não gosto de souls like (e olha que tenho todos os Dark souls, Sekiro e até bloodborne no PS4), qualquer jogo supera a gameplay da From. Pois não é um estilo que me agrada no geral.
O que mais me agradou da From foi Sekiro, o que mais joguei e avancei, mas ainda assim essa falta de estrutura narrativa nos jogos da From me afasta, não quero apenas Lore que eu tenho que correr atrás para saber o que está acontecendo no Mundo, quero uma narrativa que me faça seguir em frente de verdade, Sekiro foi o que fez isso melhor, mas ainda é preguiçoso.

Quando se trata de coração, todo o exagero acontece.
 
No quesito Souls like, claro que a From é melhor, eles criaram o gênero e só fazem isso desde "sempre".
Mas aparentemente foi dito que "nada" supera a gameplay da From. Isso engloba tudo.
E isso é uma exagero, porque vai do gosto de cada um, para mim, que não gosto de souls like (e olha que tenho todos os Dark souls, Sekiro e até bloodborne no PS4), qualquer jogo supera a gameplay da From. Pois não é um estilo que me agrada. Quando se trata de coração, todo o exagero acontece.

Eu acho que quando foi dito isso foi em relação ao gameplay do gênero e não no contexto geral... mas como o @mohhn disse, Sekiro tem um dos melhores gameplays dos jogos atuais na minha opinião.
 
A gameplay, por esses 20 segundos, deu pra ver que é igual dark souls 1, 2 e 3, literalmente igual, até o som do pulo e do personagem girando. E só por isso, pelo menos no quesito gameplay, já deixa todo mundo tranquilo, pois até hoje(2021) nenhum jogo superou a gameplay da from software.

Sobre o resto, gráfico e tal, está abaixo mesmo. Mas considerando que sekiro ficou acima dos jogos anteriores, dá pra ter uma noção que será ao menos naquele nível.
É igual o que estávamos falando no FC6 um dia desses, que nos vídeos, trailers o gráfico estava horrível, mas a gente sabia que na tela mesmo o jogo era lindo.

Então o mesmo se aplica aqui, no fim, só vendo quando lançar no próprio PC.
Eu joguei praticamente todos Souls-likes q tem disponível e infelizmente tds com gameplays bem abaixo dos jogos da From, unicos q até se destacam um pouco são Nioh 1&2 q tem uma ótima gameplay pra alguns até melhor q os jogos da from, mas falham miseravelmente no level designer, dificuldade, variação de inimigos e naquele sistema tosco de missões, tem tb o Mortal Shell q pra mim só falhou por ser curto demais

Galera não entende q a gente é fan dos jogos da From pq ela consegue colocar vários elementos interessantes nos jogos, coisa q até o momento nenhuma outra empresa conseguiu fazer, por isso boto fé em Elden Ring e comprarei sem medo, já um q tá pra sair com graficos bem melhores e eu não confio nem um pouco é Stranger in Paradise q só de ter a Team Ninja já me deixa com 2 pés atrás
 
Mas o lance é ter gráficos bons o suficiente, tu tá exigindo sempre gráficos next gen sendo que em alguns jogos não é o foco. Gameplay e estética é mais importante no fim...
Lembre-se também que o jogo é feito para quem gosta do GENERO e quem gosta desse gênero pouco liga pra gráficos, se fosse assim eu nunca teria jogado Salt and Sanctuary por ser 2d

É igual falar que VR não tem jogo com gráficos bons sendo que o foco do VR é a experiência... tem que entender que nem tudo gira ao redor de gráficos e temos que agradecer a isso se não vários jogos não teriam saído do papel.

Negócio aqui sobre a From não é estilo artístico ou gráfico e sim a EVOLUÇÃO que não acontece em seus gráficos desde 2009. Estilo gráfico é uma coisa, não ter evolução de um jogo pra outro é outra coisa. Como eu disse, parece sempre os mesmos jogos so muda o nome ou número na frente, pra muita gente tá tudo bem, galera fica tão cega pelas empresas que não exigem nada.
 
Negócio aqui sobre a From não é estilo artístico ou gráfico e sim a EVOLUÇÃO que não acontece em seus gráficos desde 2009. Estilo gráfico é uma coisa, não ter evolução de um jogo pra outro é outra coisa. Como eu disse, parece sempre os mesmos jogos so muda o nome ou número na frente, pra muita gente tá tudo bem, galera fica tão cega pelas empresas que não exigem nada.

Bom, então tu não jogou a fundo todos os jogos dela... os únicos jogos que tem gameplay parecido mas mesmo assim sofreram mudanças são os jogos da série Souls (incluindo demon) o resto é bem diferente como é feita a abordagem.

Mas no contexto geral esses jogos tem um gameplay que se parece devido o gênero "souls-like" inclusive jogos que não são da from tentam esse mesmo approach e isso não é ruim, é o que define o gênero. "Souls-like" não é apenas ser um jogo dificil mas sim um jogo onde o combate tem que ser masterizado, justo, com tempo de resposta pro jogador agir e esse approach como é feito até agora se mostrou o melhor... eu acho que Sekiro foi o ponto mais alto desse tipo de jogabilidade e dificilmente veremos um avanço além disso tão cedo.
 
 
E lembrem-se, sekiro também teve essa mesma discussão sobre os gráficos e se mostrou um dos melhores jogos já feitos com inumeras premiações.

Sekiro-PC_Game-Banner_GOTY_Accolade-275x1172.jpg
 
Negócio aqui sobre a From não é estilo artístico ou gráfico e sim a EVOLUÇÃO que não acontece em seus gráficos desde 2009. Estilo gráfico é uma coisa, não ter evolução de um jogo pra outro é outra coisa. Como eu disse, parece sempre os mesmos jogos so muda o nome ou número na frente, pra muita gente tá tudo bem, galera fica tão cega pelas empresas que não exigem nada.

Nossa mano, aqui mostrou que o sr não jogou direito, se jogou...

Pq em todos os jogos da From houveram evoluções e bem significativas.
E como, creio que foi o Sr mesmo que falou, Far Cry sofreu evolução menor do que os jogos da From...

Se vc pegar do Demons Souls de PS3, passar por Dark Souls, DS2, Bloodborne, DS3 e Sekiro, todos eles tiveram saltos bem grandes até.

Olhe com mais carinho.

E o Sr falar sobre gráficos aqui e ali, sobre evolução e toda a propaganda que fez sobre Tribes of Midgard...
Me faz pensar em coisas...
:limo:
 
Negócio aqui sobre a From não é estilo artístico ou gráfico e sim a EVOLUÇÃO que não acontece em seus gráficos desde 2009. Estilo gráfico é uma coisa, não ter evolução de um jogo pra outro é outra coisa. Como eu disse, parece sempre os mesmos jogos so muda o nome ou número na frente, pra muita gente tá tudo bem, galera fica tão cega pelas empresas que não exigem nada.
De fato, não houve grande (ou quase nenhum) upgrade de gráfico, mas no último, Sekiro, teve uma certa evolução, que admito que também não foi grande.
Sobre a evolução do jogo em si, todo design de todas as franquias mudam. A from era basicamente Dark souls e demon souls, mas em bloodborne já mudaram batsante a pegada das batalhas e todo o background do jogo. Em sekiro, é outro jogo já, outro sistema de batalha, desgin totalmente diferente.

Em Elden Ring, a essência da batalha, de fato é igual ao Dark Souls (graças a Deus), mas teremo um open world, pela primeira vez na empresa. Sair de um jogo linear para um Open world é a mesma coisa de Assassins creed, por exemplo, onde houve uma grande mudança.
 
Negócio aqui sobre a From não é estilo artístico ou gráfico e sim a EVOLUÇÃO que não acontece em seus gráficos desde 2009. Estilo gráfico é uma coisa, não ter evolução de um jogo pra outro é outra coisa. Como eu disse, parece sempre os mesmos jogos so muda o nome ou número na frente, pra muita gente tá tudo bem, galera fica tão cega pelas empresas que não exigem nada. Por esse motivo a Bethesda NUNCA vai trocar e ENGINE dela, povo passa pano demais, endeusa demais.
Mas o gráfico nos jogos da From evoluiu. Vai dizer que Demon's Souls e Sekiro tem a mesma qualidade visual? Olha o vídeo da Digital Foundry sobre o Sekiro e as melhorias que teve na engine. O fato é que poderio técnico não é o foco deles, seja por opção ou falta de capacidade, simples assim, do mesmo modo que gameplay decente e desafiante não é o foco da maioria.
 
Quem fala que a from software tem o mesmo gráfico de demon's souls claramente não jogou os jogos.

Se eu boto um sekiro ou ds 3 aqui os graficos ficam LINDOS. O ds 2 é o unico meio estragadinho, pq os efeitos de luz dele são muito estranhos.
 
No quesito Souls like, claro que a From é melhor, eles criaram o gênero e só fazem isso desde "sempre".
Mas aparentemente foi dito que "nada" supera a gameplay da From. Isso engloba tudo.
E isso é uma exagero, porque vai do gosto de cada um, para mim, que não gosto de souls like (e olha que tenho todos os Dark souls, Sekiro e até bloodborne no PS4), qualquer jogo supera a gameplay da From. Pois não é um estilo que me agrada no geral.
O que mais me agradou da From foi Sekiro, o que mais joguei e avancei, mas ainda assim essa falta de estrutura narrativa nos jogos da From me afasta, não quero apenas Lore que eu tenho que correr atrás para saber o que está acontecendo no Mundo, quero uma narrativa que me faça seguir em frente de verdade, Sekiro foi o que fez isso melhor, mas ainda é preguiçoso.

Quando se trata de coração, todo o exagero acontece.
Não entendo muito essa vibe de não gostar de um jogo ou franquia e ter todos os jogos delas. Como que não gosta de algo e compra tudo que a empresa oferece ?
Vc fz o que quiser com o dinheiro mas...isso não seria jogar dinheiro no lixo ?
 
É muito conveniente que gráficos agora não importem mais. Mas se aparecer uma gameplay amanhã lindona do Elden Ring, o papo vai mudar instantaneamente.
Bora todos vender os PS5, Series X e RTX, pois gráficos não importam mais, nextgen para que? Se é da From, pode vir com visual de ps3. :haha:
 
Alias jogar no youtube não serve pra avaliar graficos, eu tinha um ps3 aqui até pouco tempo e é RIDICULO a diferença na tv de um demons souls contra um dark souls 3 full no talo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É muito conveniente que gráficos agora não importem mais. Mas se aparecer uma gameplay amanhã lindona do Elden Ring, o papo vai mudar instantaneamente.
Bora todos vender os PS5, Series X e RTX, pois gráficos não importam mais, nextgen para que? Se é da From, pode vir com visual de ps3. :haha:

Mano tu fica babando ovo de far cry 6, que é o jogo mais generico do ano e ainda tem graficos claramente de ps4.
 
:mj:
 
É muito conveniente que gráficos agora não importem mais. Mas se aparecer uma gameplay amanhã lindona do Elden Ring, o papo vai mudar instantaneamente.
Bora todos vender os PS5, Series X e RTX, pois gráficos não importam mais, nextgen para que? Se é da From, pode vir com visual de ps3. :haha:

A impressão que tu me passa é que tu julga os jogos pelos gráficos e jogo que é aclamado publicamente aos seus olhos não vale o esforço de jogar se não tiver gráfico bom...
Vamos forças todas as empresas a não lançarem mais jogos em 2d também, porque se tem RTX e etc no mercado porque lançar jogo 2d... 2d é coisa das primeiras gerações de video games...

Pra que focar em estética e gameplay? Vamos fazer igual far cry que tá com o mesmo gameplay genérico a uns 4 jogos seguidos onde só melhoram os gráficos e tá bom demais.
 



Consolista pelo jeito não possuem senso de ironia, tinha nada para fazer ontem e editei um vídeo falando que é GT7 (com gameplay do Assetto Corsa) e estou sofrendo hate :limo:
 
Não entendo muito essa vibe de não gostar de um jogo ou franquia e ter todos os jogos delas. Como que não gosta de algo e compra tudo que a empresa oferece ?
Porque a cada jogo eu TENTO gostar, espero por alguma mudança ou novidade, eu não gosto de opinar sem base como muitos fazem hoje em dia, vê vídeos no Youtube e já sai falando isso ou aquilo. Eu tiro conclusões jogando, que é o mínimo.
Eu acho as ambientações dos jogos da From ótimas, mesmo que com visuais datados, gosto do clima sombrio e meio gótico, essas coisas me chamam atenção, acabo entrando no hype (de tentar gostar), vejo essa paixão cega dos fãs do gênero e acabo comprando os jogos e tentando gostar jogando.
 
É muito conveniente que gráficos agora não importem mais. Mas se aparecer uma gameplay amanhã lindona do Elden Ring, o papo vai mudar instantaneamente.
Bora todos vender os PS5, Series X e RTX, pois gráficos não importam mais, nextgen para que? Se é da From, pode vir com visual de ps3. :haha:
Mano pq vc tem tanta raiva no coração? Todo assunto que eu leio aqui é todo mundo de boa e vc parecendo um keyboard warrior do twitter.
 
Porque a cada jogo eu TENTO gostar, espero por alguma mudança ou novidade, eu não gosto de opinar sem base como muitos fazem hoje em dia, vê vídeos no Youtube e já sai falando isso ou aquilo. Eu tiro conclusões jogando, que é o mínimo.
Eu acho as ambientações dos jogos da From ótimas, mesmo que com visuais datados, gosto do clima sombrio e meio gótico, essas coisas me chamam atenção, acabo entrando no hype (de tentar gostar), vejo essa paixão cega dos fãs do gênero e acabo comprando os jogos e tentando gostar jogando.

Você já parou pra pensar que os jogos dela pode não ser o seu estilo de jogo? que tu tá tentando jogar e gostar porque vê geral fazendo isso? Relaxa, nem todo jogo deve agradar todo mundo.
Eu mesmo odeio os farcry, acho um jogo bem raso e genérico... mas tem muita gente que ama e ta tudo bem.
 
Alias jogar no youtube não serve pra avaliar graficos, eu tinha um ps3 aqui até pouco tempo e é RIDICULO a diferença na tv de um demons souls contra um dark souls 3 full no talo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mano tu fica babando ovo de far cry 6, que é o jogo mais generico do ano e ainda tem graficos claramente de ps4.
Pelo menos FC6 parece gráficos de PS4 e não PS3 como Elden Ring, o génerico de Dark Souls hehehe.

Pronto, agora vão me atacar pessoalmente pq não achei o joguinho LINDO?
Na boa, isso é bizarro.
 
Porque a cada jogo eu TENTO gostar, espero por alguma mudança ou novidade, eu não gosto de opinar sem base como muitos fazem hoje em dia, vê vídeos no Youtube e já sai falando isso ou aquilo. Eu tiro conclusões jogando, que é o mínimo.
Eu acho as ambientações dos jogos da From ótimas, mesmo que com visuais datados, gosto do clima sombrio e meio gótico, essas coisas me chamam atenção, acabo entrando no hype (de tentar gostar), vejo essa paixão cega dos fãs do gênero e acabo comprando os jogos e tentando gostar jogando.
Eu tlg po, normal fazer isso, jogar e ter propriedade pra falar, acho justo.

Mas se vc mesmo diz que os jogos não possuem diferenças, que não evoluem em nada e tal...mas continua comprando...não faz sentido com seu próprio argumento dizendo que quem curte o jogo gosta e compra o "mesmo jogo".

Se vc, que não gosta, continua comprando, pq vc tá perguntando o motivo de quem curte o jogo não fazer o mesmo (só que gostando do game) ?
Comprar só pra ter propriedade pra falar, já tira a sua propriedade (e seu dinheiro).

No fim, vc tá caindo no hype que vc msm tá reclamando que o pessoal faz kkkk, aí é foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo