[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E a galera passa pano, vai entender kkkkkkkkkkkkkkk, eu dou valor no meu dinheiro, quero jogos com qualidade em tudo..

Ué não era você que estava vangloriando o BF 2042 que ainda usa Frostbite 3?
Acho que a Frostbite 3 saiu em 2013, enquanto a última engine da Bethesda saiu dois anos antes só (2011).

Tempo normal de engine mesmo
 
Ué não era você que estava vangloriando o BF 2042 que ainda usa Frostbite 3?
Acho que a Frostbite 3 saiu em 2013, enquanto a última engine da Bethesda saiu dois anos antes só (2011).

Tempo normal de engine mesmo

Engine atualizada da bethesda, que so melhora shaders e textura porque a parte central da engine é a mesma desde oblivion. Aquelas coisa travada e cheia de bugs
 
Última edição:
Red Dead Redemption 2 & The Last of Us Part 2? Puts, amo também, obras primas, são os pontos altos de tudo já feito em games, platinei com gosto no ps4 ambos. Tirando esses, quais mais?
Ora "eu prefiro", como se tivesse uma enxurrada de jogo por ai no nível desses dois :bwahaha:
Qualidade > Gráficos super realistas.:shrug:

Gosto de qualidade, pra mim qualidade é TUDO, inclusive bons gráficos.

Ué não era você que estava vangloriando o BF 2042 que ainda usa Frostbite 3?
Acho que a Frostbite 3 saiu em 2013, enquanto a última engine da Bethesda saiu dois anos antes só (2011).

Tempo normal de engine mesmo

Eu o que? kkkkkkkkkkk, nem de BF eu gosto kkk, confundiu amigo... mas a Engine da Bethesda é a mesma que ela usa desde o The Elder Scrolls III: Morrowind (Gamebryo) no caso ela só trocou o nome e ''atualizou'', e a do BF é atualizada de tempos em tempos também, e convenhamos kkk, a Frostbite 3 base (primeiro jogo foi Battlefield 4) é melhor que a Engine da Bethesda, quem dirá a versão atualizada dela.

A RAGE Engine da Rockstar tem uns 15 anos, e olha só, tem um dos melhores gráficos, negócio é a Engine Base ser boa e a empresa ir atualizando, a Engine da Bethesda NUNCA FOI BOA, sempre péssima e bugada e os fãs sempre tem que arrumar os jogos. Mesma coisa da Engine da FromSoftware, é ruim desde o primeiro jogo kkkk, pega os jogos de 2009 e compara com Demon's Souls, uma vergonha.

Bethesda diz que não troca a Engine por conta dos fãs já conhecerem e criam os MODS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa desculpa é foda viu, apesar que até faz sentido, o povo vive defendendo as empresas com unhas e dentes, vai entender.
 
Última edição:
Gosto de qualidade, pra mim qualidade é TUDO, inclusive bons gráficos.



Eu o que? kkkkkkkkkkk, nem de BF eu gosto kkk, confundiu amigo... mas a Engine da Bethesda é a mesma que ela usa desde o The Elder Scrolls III: Morrowind (Gamebryo) no caso ela só trocou o nome e ''atualizou'', e a do BF é atualizada de tempos em tempos também, e convenhamos kkk, a Frostbite 3 base (primeiro jogo foi Battlefield 4) é melhor que a Engine da Bethesda, quem dirá a versão atualizada dela.

A RAGE Engine da Rockstar tem uns 15 anos, e olha só, tem um dos melhores gráficos, negócio é a Engine Base ser boa e a empresa ir atualizando, a Engine da Bethesda NUNCA FOI BOA, sempre péssima e bugada e os fãs sempre tem que arrumar os jogos. Mesma coisa da Engine da FromSoftware, é ruim desde o primeiro jogo kkkk, pega os jogos de 2009 e compara com Demon's Souls, uma vergonha.

Bethesda diz que não troca a Engine por conta dos fãs já conhecerem e criam os MODS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa desculpa é foda viu, apesar que até faz sentido, o povo vive defendendo as empresas com unhas e dentes, vai entender.
Confundi então, foi mal rs.
Mas não estou defendendo a Bethesda não, pois o problema deles nem é engine desatualizada. A engine deles lançou quebrada já e eles nunca conseguiram arrumar.

Aquele negócio de velocidade do jogo ser atrelada ao fps é muito bizarro. Até hj não conheço um jogo moderno que faz isso.
 
Última edição:
Confundi então, foi mal rs.
Mas não estou defendendo a Bethesda não, pois o problema deles nem é engine desatualizada. A engine deles lançou quebrada já e eles nunca conseguiram arrumar.

Aquele negócio de velocidade só jogo ser atrelada ao fps é muito bizarro. Até hj não conheço um jogo moderno que faz isso.

Eu não passo pano pra nenhuma empresa, se tá cagado eu reclamo, se é bom eu sei elogiar.
 
Criei um Tópico Oficial do jogo, comenta lá.


Mudando de assunto, vazou um pequeno vídeo com gameplay de Elden Ring em ação.


É, está mais do que provado, é uma skin de Senhor dos Anéis.
Mas eu aceito de coração.
 
Pelo o que li, o vídeo vazado do Elden Ring é a versão de One Fat. Por isso essa textura zuada ai.
 
O forte da Bethesda é com o enredo/história.
De bugs eles também são fortes, mas de criar. :melior2:
 
O quer dizer então da bethesda que tá usando a mesma engine desde 2002? :risos:
E a galera passa pano, vai entender kkkkkkkkkkkkkkk, eu dou valor no meu dinheiro, quero jogos com qualidade em tudo...
É que RPG da bethesda sem a creation engine não é a mesma coisa, o feeling, aquela física, os itens do cenário viraram marca registrada e eles sabem disso. Se a engine fosse irrelevante já teriam trocado pela maravilhosa id Tech q usam no Doom (essa tb é propriedade da antiga zenimax q agr é microsoft, pelo que pesquisei).
 
Uma coisa que pessoal não percebe que reutilizar engine é mais do que normal, Rockstar usa a RAGE desde 2008, Ubi usa a Dunia desde 2008 tb, mas ninguém (por mais hater que seja) pode negar que cada Far Cry sai mais bonito que o anterior, quem não está jogando FC6 resta apenas ver vídeo de youtube e bostejar. RDR2 tem um dos gráficos mais belos da última década, em uma engine de 2008.
Elden Ring pode vir com a Engine do Demons Souls do PS3, mas era obrigação que melhorassem ela, mas por esse vídeo, o jogo está mais feio que o Dark Souls 1, e não é nem pelas texturas lavadas, não tem efeitos de luz, não tem sombras no ambiente, não tem efeitos de partículas.
Os caras criticam Cyberpunk 2077 e seus passadores de pano ( eu sou um dos criticou bastante mesmo gostando do jogo), mas agora enchem o peito e fazem a mesma coisa com a From, pq são fãs do estúdio. O jogo não será um indie baratinho, o mínimo é exigir "qualidade" em tudo e não só no que é conveniente para defender o estúdio que gosta. Dá para gostar e criticar.

Em pleno 2021/2, o papo de "gráficos não importa"? Tem gente que acabou de comprar PS5 e RTX da vida, se contentar com o que foi apresentado? Ai não dá, pode ser fã e assumir que não tá bom isso ai, não vai doer.
 
Última edição:
Uma coisa que pessoal não percebe que reutilizar engine é mais do que normal, Rockstar usa a RAGE desde 2008, Ubi usa a Dunia desde 2008 tb, mas ninguém (por mais hater que seja) pode negar que cada Far Cry sai mais bonito que o anterior, quem não está jogando FC6 resta apenas ver vídeo de youtube e bostejar. RDR2 tem um dos gráficos mais belos da última década, em uma engine de 2008.
Elden Ring pode vir com a Engine do Demons Souls do PS3, mas era obrigação que melhorassem ela, mas por esse vídeo, o jogo está mais feio que o Dark Souls 1, e não é nem pelas texturas lavadas, não tem efeitos de luz, não tem sombras no ambiente, não tem efeitos de partículas.
Os caras criticam Cyberpunk 2077 e seus passadores de pano ( eu sou um dos criticou bastante mesmo gostando do jogo), mas agora enchem o peito e fazem a mesma coisa com a From, pq são fãs do estúdio. O jogo não será um indie baratinho, o mínimo é exigir "qualidade" em tudo e não só no que é conveniente para defender o estúdio que gosta. Dá para gostar e criticar.

Em pleno 2021/2, o papo de "gráficos não importa"? Ai não dá, pode ser fã e assumir que não tá bom isso ai, não vai doer.

Pelo que li aquele gameplay do Elden Ring é no Xbox One

Acho muito difícil que no PC e consoles novos não fique muito mais bonito
 
Uma coisa que pessoal não percebe que reutilizar engine é mais do que normal, Rockstar usa a RAGE desde 2008, Ubi usa a Dunia desde 2008 tb, mas ninguém (por mais hater que seja) pode negar que cada Far Cry sai mais bonito que o anterior, quem não está jogando FC6 resta apenas ver vídeo de youtube e bostejar. RDR2 tem um dos gráficos mais belos da última década, em uma engine de 2008.
Elden Ring pode vir com a Engine do Demons Souls do PS3, mas era obrigação que melhorassem ela, mas por esse vídeo, o jogo está mais feio que o Dark Souls 1, e não é nem pelas texturas lavadas, não tem efeitos de luz, não tem sombras no ambiente, não tem efeitos de partículas.
Os caras criticam Cyberpunk 2077 e seus passadores de pano ( eu sou um dos criticou bastante mesmo gostando do jogo), mas agora enchem o peito e fazem a mesma coisa com a From, pq são fãs do estúdio. O jogo não será um indie baratinho, o mínimo é exigir "qualidade" em tudo e não só no que é conveniente para defender o estúdio que gosta. Dá para gostar e criticar.

Em pleno 2021/2, o papo de "gráficos não importa"? Tem gente que acabou de comprar PS5 e RTX da vida, se contentar com o que foi apresentado? Ai não dá, pode ser fã e assumir que não tá bom isso ai, não vai doer.
Mais feio que Dark Souls 1 aí tu forçou amigo. Iluminação, pós-processamento, modelagem, etc tá nível DS3/Sekiro, LOD e draw distance sim que parece tá capado, provavelmente por estar (ao que foi dito) rodando no xone base.
 
Galera, bom dia, é normal a steam agora ficar picotando o dowload ? Tipo fica entre picos e baixos durante os dowloads. É alguma configuração ?
 
Galera, bom dia, é normal a steam agora ficar picotando o dowload ? Tipo fica entre picos e baixos durante os dowloads. É alguma configuração ?
É porque o jogo vai baixando e descompactando no disco, aí depende da velocidade do seu HD ou ssd aonde está sendo salvo.
 
Mais feio que Dark Souls 1 aí tu forçou amigo. Iluminação, pós-processamento, modelagem, etc tá nível DS3/Sekiro, LOD e draw distance sim que parece tá capado, provavelmente por estar (ao que foi dito) rodando no xone base.
Qual iluminação? Só o personagem tem sombras, o ambiente não tem nada, eu joguei Sekiro e DS3 e são bem mais bonitos que isso, e me desculpem, eu tenho Xbox One, e joguei RDR2 a primeira vez nele, depois tb zerei no PC, e por mais que no Xone estivesse em resolução mais baixa e alguns efeitos capados, ainda mantinhas os mesmo efeitos que tem no PC, essa desculpa que está rodando no Xbox One não cola. Eu já joguei vários games no PC e Xone, eles capam a resolução e alguns efeitos apenas. Se as coisas não melhorarem, Elden Ring será isso ai só que em 4k, o que não melhora muito a situação.
Mas é o efeito Cyberpunk 2077, a pessoa vê que tem algo errado, mas finge que está tudo bem pq é fã do estúdio, parece que o povo não aprende.
 
Última edição:
Não, aqui é onde as pessoas criticam quem compra fifa todo ano, mas correm pra dar pré-order no joguinho da empresa favorita deles, não importando o preço.
Errou tbm,aqui é onde compram todo indie lixo só pq tá barato na argentina ou em promobug. E nunca vão jogar tal jogo.
 
The Invincible, jogo de ex-autores da CD Projekt RED e Techland, recebe seu primeiro teaser trailer oficial.

 
Jogos mais bem avaliados do ano até agora:

dss.png
 
Jogos mais bem avaliados do ano até agora:

dss.png
Dos que eu joguei até agora, pra mim o goty é do Deathloop, mas psyconauths também mereceria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo