é bait né? kkkkkk
vi muita gente (maioria minion, obviamente) criticar tlou2 pela história, mas pela gameplay, é a primeira vez que eu vejo (nem essa galera doente da cabeça teve coragem de criticar isso, pelo contrário, falam que o jogo é tecnicamente perfeito, que a gameplay melhorou muito, mas não curtiram a história)
eu nem sou fã de rdr2 pq não gosto da tematica de faroeste e acho a história super lenta (mas admito que tecnicamente o jogo beira a perfeição tanto graficamente quanto em jogabilidade), se soulslike tivesse metade da gameplay de um jogo da rockstar (e os gráficos) seria mil vezes melhor (e não seria esse joguinho de nicho ai que a sony caga como bloodborne)
falar que a temática de soulslike, a criatividade dos personagens, os desenhos e tal são melhores que da rockstar eu concordo (embora seja uma questão de gosto tbm), a temática é muito legal, mas os gráficos e a jogabilidade são podronas pqp...se eu quisesse jogar um jogo que só tem dificuldade e gráfico ruim, eu comprava um nintendinho e jogaria battletoads e megaman....pelo preço que cobram, tem a obrigação sim de ter gráficos melhores do que jogo indie (tem muito indie com gráfico melhor) até pela proposta do jogo que é de ser sério e ter uma temática pesada, não dá pra ficar com esses gráficos meia boca. Não é um jrpg com personagem cabeçudo ou jogo fofinho da nintendo tbm que dá pra relevar os gráficos serem ruins, pois a proposta é outra.
pra mim soulslike é que nem os primeiros witcher, dá vontade de jogar pela temática, mas quando vê aquela jogabilidade travada e os gráficos ps2, a vontade morre ali (pior que tem uma galera que critica um e adora o outro aqui, quando são exatamente o mesmo caso)