• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tava jogando visceral cleanup detail shadow warrior
Que coisa mais chata
Simulador bem fiel a vida de faxineiro
 
Enquanto isso, na encolha, como quem não quer nada, ShareX incluiu funcionalidade do Borderless Gaming :olho:
  • Added "Borderless window" tool. Some games such as Minecraft don’t let you take screenshots (screenshots looks black) while running in exclusive fullscreen mode and there is no in-game setting for fullscreen borderless too. Therefore, we wrote this tool to let us make the game fullscreen borderless and allow us to take screenshots from it


Lançaram um jogo, a pouco tempo atrás, que só os inteligentes podem ver.





Precisa de VGA? :limo:
 
alguem recomenda uns rpgs bacana ? Uns menos conhecidos, gosto de quase todo tipo de rpg, disgaea, stoneshard, monster hunter...
Além dos citados.



O 1 é melhor que o 2. :true:



Esses eu não joguei mas são bem avaliados.


 
Dizem que esse returnal é meio merda....

Curiosamente eu estava assistindo o documentário de making off desse game numa stream do Max ontem e agora vocês estão comentando sobre ele, não sei se o game é bom, mas o jogo e a direção criativa foram bem construídos, chamou minha atenção.



 
Tava jogando visceral cleanup detail shadow warrior
Que coisa mais chata
Simulador bem fiel a vida de faxineiro

Pior que eu gosto de jogo assim, coloco minha playlist e fico passando pano :bem: .

Agora estou no powerwash simulator.
 
  • Haha
Reações: C.J
Pior que eu gosto de jogo assim, coloco minha playlist e fico passando pano :bem: .

Agora estou no powerwash simulator.
Joguei meia hora
Muito repetitivo, só fiz duas coisas nesse tempo, queimar corpos e limpar sangue
Tô fazendo a faxina dos jogos nunca jogados na minha conta, ontem foi 198x, que zerei, hoje foi VCD Shadow Warrior, mas esse n desceu, vou baixar outro pra depois
 
Se vcs ja tivessem o horizon zero dawn e o gow no ps4 vcs recomprariam o game no pc?
Comprei gow1,2 e 3 no PS3 e recomprei o remaster no ps4. Assim como os do PSP q ja tinha no PSP.
Comprei o novo GoW no PS4 e ja recomprei no PC.
Horizon Zero Dawn comprei no PS4, zerei umas 5x e ja recomprei no PC.

São jogos q se vc curte o estilo ja vale rejogar se tiver novidades/melhoramentos graficos ai é mais um impulso.

Fora q por vacilo perdi meus saves do PS4 quando fui pro PS5. Então mais um motivo pra eu jogar, eu ter um save "eterno" no PC do jogo completo.
 
Lista de desejos limpa e reduzida da qual um dia possa ser que compre algum ...
2.jpg

Alias, enfim, bom fim de compras a todos ! :mr2::vinho:
 
Lista de desejos limpa e reduzida da qual um dia possa ser que compre algum ...
2.jpg

eu penso em da uma limpada na minha, mas da uma preguiça, lá tem coisas que realmente não vou comprar e ainda pode ser dado na epic ou GP
 
De acordo com o vazamento da Nvidia, Ghost of Tsushima e Uncharted: Legacy of Thieves Collection chegariam para PC em fevereiro, Horizon Forbidden West em setembro, Returnal em abril, Sackboy em maio e Ratchet & Clank em outubro.

Isso sem citar GOW (lança em 9 dias) e Death Stranding Director's Cut.

Agora é só aguardar !!


Cara, é roguelike, dificilmente vai agradar a todos. Mas pelo que vi, é um game que seria perfeito para PC, para jogar com K/M.
Deixei de pegar no PS5 para pegar na Steam.

Se for isso mesmo, em fevereiro vou meter o foda-se e comprar Uncharted e Ghost numa tacada só. :haha:

Ghost deve ser sensacional jogar liso.

Aí vem pra Pc e eu jogo de joystick. :fuckyeah: :haha:

Tão eu. Só jogo de mouse teclado os RTS e FPS. :haha:

Yakuza Like a Dragon e Divinity Original Sin 2 & Pathfinder Kingmaker :full:
Pode escolher qualquer um que é gg.
Yakuza Like a Dragon = PT BR Oficial
Divinity 2 = PT BR Oficial
Pathfinder = Tradução no Nexus

Divinity 2 precisa ter jogado o primeiro?

Algumas comprinhas

Me perguntando aqui pq comprei esses trecos :limo:

Valheim
Unravel Two (cedo ou tarde vai aparecer na Amazon Prime)
Ready Or Not
Timespinner
Mini Motor Racing X
Doom Eternal
CODE VEIN
Ace Combat 7
Yooka Layle Impossible lair
HOB
Resident Evil 3
GetsuFumaDen: Undying Moon



Ficou de fora Hunt Showdown, money acabou :risos:

Ace Combat 7 é um jogão. Só o esquema de DLCs, pra variar, que é uma bosta. O Season Pass não abrange muita coisa.

Se vcs ja tivessem o horizon zero dawn e o gow no ps4 vcs recomprariam o game no pc?

Não só como tivesse, mas tenho eles no PS4 e comprei no PC.

Nenhum paguei preço cheio, porém.

Nessa sale eu peguei aquela carniça de Homefront Revolution quase de graça. Ninguém nem lembra mais. E peguei pra zerar hein, como tudo que compro. To nem aí, vou dar uma chance
:fami:

O primeiro foi bem legal. O segundo tem conceitos bons, mas aí lembro da AI dando spawn na sua frente e broxo...

JANUARY 2022 GAMES​

e533a7bd6e747f9454e772cf6ad3ed48f81c22a6.jpg


4385301956fcc970c858c15602049d9c5a3675b9.jpg


9f2cd897b717a57b3aa923bb4788fa871410a922.jpeg


d97b706b590a6c20020a0e37108b26a123a4b7d3.jpeg


074ef4ab2025988f43551efd08ecb859aaf1878f.jpg


77994a9bdbb6f7107060c91e0523c773f640bae5.jpg


260f839e1b74bb9852ef5afb8bedf52353684f10.jpg


bd258c8be1560e533d8a3f7fb27dbbf990414014.jpeg


a60d01c64131e0628cb462a40ea905da5fac9881.jpg


638adbd0c836d50017dbe7eca2ab619ddceed7eb.jpg

Carai, Mafia 1 valeria hein. Pena que cancelei saporra, 1 vez por ano é útil apenas e o dólar tá alto demais.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Lista de desejos limpa e reduzida da qual um dia possa ser que compre algum ...
2.jpg

Alias, enfim, bom fim de compras a todos ! :mr2::vinho:

Esse Disco Elysium merecia estar na biblioteca e estou ansioso por esse Atomic Heart também.
System Shock iria aguardar o lançamento, mas depois de se unir com outra publicadora achei melhor pegar antes de um possível aumento de preço.
Além que, dependendo do preço do System Shock 2 enhanced, pode ser que essa pré venda compense. Na pior é pedir reembolso.
 
7FHZ-ATMD-XLTK-M5GW-64G4

starwars
 
Minhas compras (nem todas na sale, pois aproveitei promoções pré sale):

















(150 GB nisso, pois tenho o 1 GOLD e comprei o 2 GOLD tbm)



(vai entrar no GP e provavelmente será dado pela Amazon no final do ano, mas sou fã de ME)



(é o único não Steam na lista: comprei na Epic para jogar via Epic/Origin)





(esse esqueci que comprei kk)





Nossa, tinha pensado que foram poucos. Maioria foi financiado pelo Paypal, então fueda-se.
 
Uma dica, não usem atravessadores, tão perdendo dinheiro
Codigo pelo picpay ta deboa aqui, sem vpn, so usei pra fazer a conta e nas primeiras vezes adicionando credito
 
Uma dica, não usem atravessadores, tão perdendo dinheiro
Codigo pelo picpay ta deboa aqui, sem vpn, so usei pra fazer a conta e nas primeiras vezes adicionando credito

O atravessador é pra passar a conta principal já criada pra turquia, não tem outro método. Ah não ser que tu tenha um cartão de crédito turco.
Pra criar conta ai sim é de boa, só precisa do vpn.
 
Uma dica, não usem atravessadores, tão perdendo dinheiro
Codigo pelo picpay ta deboa aqui, sem vpn, so usei pra fazer a conta e nas primeiras vezes adicionando credito

atravessadores servem para viajar
 
Pessoal vocês estão adicionando grana na conta turca por onde? Pic Pay ? Seagm?
Pelo banco inter, tem cashback instantâneo, então os gift cards são comprados praticamente sem taxa adicional.

Uma dica, não usem atravessadores, tão perdendo dinheiro
Codigo pelo picpay ta deboa aqui, sem vpn, so usei pra fazer a conta e nas primeiras vezes adicionando credito
Atravessador é só para quem quer levar uma conta que já existe (geralmente a conta original), pois não tem outra forma.
 
Sale acabando e fico pensando se deixei pra trás algum jogo que eu deveria comprar pra não jogar :haha:
 
ostentar compra de jogos é fácil, quero ver vocês ostentar jogos zerados.
 
Uma dica, não usem atravessadores, tão perdendo dinheiro
Codigo pelo picpay ta deboa aqui, sem vpn, so usei pra fazer a conta e nas primeiras vezes adicionando credito
:rub1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo