• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

a Lira caiu mais ainda hoje? Fui ver o preço do dying light 2 e parece que tá mais barato ou e engano meu?
 
Última edição:
será que vem uma versão para a master race?

 
será que vem uma versão para a master race?


Eu creio que venha junto com o MP e com a série, não duvido.
Mas se o rumor for baseado nessa imagem, não diz muita coisa kkkk, pq existe uma versão "remaster" deles no TLOU2, mostram o Joel e Ellie do TLOU1 em feedbacks, com gráfico atual e jogável.
 
Joguei meia hora
Muito repetitivo, só fiz duas coisas nesse tempo, queimar corpos e limpar sangue
Tô fazendo a faxina dos jogos nunca jogados na minha conta, ontem foi 198x, que zerei, hoje foi VCD Shadow Warrior, mas esse n desceu, vou baixar outro pra depois
Eu tirei um tempo para fazer isso.
Ia na loja, via o trailer ou o gameplay no YouTube, e ne instalava.
Joguei quase nada do que vi. Só removi para uma categoria do Steam que eu criei de jogos lixo ou que nunca vou jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ostentar compra de jogos é fácil, quero ver vocês ostentar jogos zerados.
Não force a amizade aqui, por favor.
O pessoal é sensível a essa sentença.
 
Última edição:
Pra mim continua sendo flop e padrão genérico da Ubisoft, mas de graça a gente testa kkkkk.

Também acredito em um possível flop. O trailer deles mostrou algo totalmente oposto a gameplay - Mostraram algo que deveria ser terror, mas na prática tornou-se um shooter-arcade-simplório.
Eles tinham a faca e o queijo, bastava cortar. Jogaram a faca fora e resolveram cortar o queijo com a mão. :fire:
Se tivessem feito um jogo de terror no mesmo nível de Outlast ou Resident Evil Village, teriam vendido igual água.
 
Esse R6 Extraction é uma ideia absurdamente bizarra e idiota da Ubi.

R6 nunca, jamais deveria ser algo tão patético assim. Apenas estão usando o nome R6 para tentar empurrar o game.

Mas veremos como será.
 
se vai sair direto no gamepass já da pra imaginar o que está por vir
 
Comecei o ano finalizando Detroit: Become Human.

Segunda vez que finalizo ele. Baita jogo, adoro Quantic Dream.

Na empolgação por tentar jogar e fechar algo, resolvi instalar o questionável Rage 2.

Essa fórmula "vai lá" e "depois volta", mas no meio do caminho surge algo para você fazer e tal não anda me descendo bem. Digo, não é problema da falta de linearidade; GTA V faz isso incrivelmente bem. Há diversos exemplos bons.

Acho que o problema é o jogo, mesmo. Aliado a minha falta de paciência.

Em tempo: Steam hoje tá de birra com meus saves na nuvem.
 
Esse Disco Elysium merecia estar na biblioteca e estou ansioso por esse Atomic Heart também.
System Shock iria aguardar o lançamento, mas depois de se unir com outra publicadora achei melhor pegar antes de um possível aumento de preço.
Além que, dependendo do preço do System Shock 2 enhanced, pode ser que essa pré venda compense. Na pior é pedir reembolso.
Joguei a demo do System Shock e graficamente ate achei bom, e mesmo em ingles, como o do 1800 e bolinha, da pra jogar tranquilamente, mas mesmo assim espero que futuramente lancem a tradução.
 
Comecei o ano finalizando Detroit: Become Human.

Segunda vez que finalizo ele. Baita jogo, adoro Quantic Dream.

Na empolgação por tentar jogar e fechar algo, resolvi instalar o questionável Rage 2.

Essa fórmula "vai lá" e "depois volta", mas no meio do caminho surge algo para você fazer e tal não anda me descendo bem. Digo, não é problema da falta de linearidade; GTA V faz isso incrivelmente bem. Há diversos exemplos bons.

Acho que o problema é o jogo, mesmo. Aliado a minha falta de paciência.

Em tempo: Steam hoje tá de birra com meus saves na nuvem.
Quanto tempo levou para fechar o Detroit? Curiosidade mesmo, jogo de vez em quando (por falta de tempo)...
 
Meu interesse nesse R6 ai é tão @ZerO que mesmo no GAMEPASS, eu não vou baixar. Não curti absolutamente nada do que vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo