• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo que li agora, é provavel ser um jogo estilo x-com mesmo, o estudio novo foi formado e deve estar trabalhando em um jogo de estratégia. Ou vem um civilization de star wars :haha: .

Estratégia estilo Civilization não consigo gostar. RTS jogo, gosto de alguns, mas não sou cheio de amores, agora se for o tático estilo x-com aí me interessa demais.
 
Pelo que li agora, é provavel ser um jogo estilo x-com mesmo, o estudio novo foi formado e deve estar trabalhando em um jogo de estratégia. Ou vem um civilization de star wars :haha: .

Daqui a pouco vai ter tanto jogo nesse estilo que vai ficar chato e vai virar lugar comum, que nem foi o genero plataforma até um tempo atrás
 
Pra mim isso foi tão absurdo quanto Overwatch ganhar de Uncharted 4.

Se tivesse um "Goty" de toda história gamer, seria pro RDR2, é o ápice que um jogo atingiu. Não sei quando algo poderá elevar esse patamar, nem em GTA VI eu confio.
Essa do Overwatch eu fiquei que nem o meme do Jonh travolta.
Cara em 2016, Uncharted 4 foi um dos melhores games que tive o prazer de jogar, tanto que vou pegar o PC assim que sair, é um dos meus prediletos de PS4, pois o conjunto da obra é excelente, não é perfeito, mas é acima da média em tudo.
Depois da saída de Dan Houser da Rockstar eu não creio que GTAVI chegue nem perto da genialidade de RDR2, acho que foi a última obra prima da Rockstar.
Tenho fé que GTAVI será bom, mas dificilmente vai superar RDR2.
 
Comecei a jogar o Star Wars Jedi: Fallen Order e o jogo não conseguiu me prender e abandonei, deve ser a velhice, não estou mais com paciência para jogos/filmes de StarWars/Marvel/DC. Fico pensando se estou perdendo muito do jeito que quem não zera RDR2 está.

E pensar que já fui vidrado em games de StarWars, em especial no Star Wars X-Wing vs. Tie Fighter, eu controlava a nave usando mouse de "bolinha" com mousepad de 20cm, parecia que eu estava jogando "Air Game" num ritmo acelerado porque tinha que dar várias "pancadas" no mouse para a nave mudar de direção.

:limo:
 
E lá vamos nós para a milésima zerada desse jogo no dia 2 de fevereiro.
 
 
não estou mais com paciência para jogos/filmes de StarWars/Marvel/DC
Concordo com você, sinceramente não aguento mais ver série e filme da Marvel, por exemplo. Daqui a pouco os caras vão fazer série até do JJ Jameson...
 
Concordo com você, sinceramente não aguento mais ver série e filme da Marvel, por exemplo. Daqui a pouco os caras vão fazer série até do JJ Jameson...
:bwahaha:
 
Pelo que li agora, é provavel ser um jogo estilo x-com mesmo, o estudio novo foi formado e deve estar trabalhando em um jogo de estratégia. Ou vem um civilization de star wars :haha: .

Existem vários XCOM like por aí, mas é difícil ter algum realmente bom e com profundidade como o XCOM.

Pra quem curte jogos desse estilo, com gerenciamento de base, recursos, unidades, armas, pesquisa, etc, recomendo DEMAIS o BattleTech. Fora que o jogo permite mods. Se alguém se interessar, procurem pelos mods BattleTech 3062 ou RogueTech.
 
o jogo tera um modo de invasão, tipo DS:





Invasion Mode is a fantastic addition to the gameplay experience of Sniper Elite 5. A human controlled invader can act in ways that are so diverse and unpredictable, which adds to the challenge and ramps up the tension even further. The player will be informed that an invading Axis sniper has joined their game and from that point on it becomes an extremely intense, high stakes game of cat and mouse.

For those players who just want a solo gameplay experience there will be the option to switch Invasion Mode off, but we recommend that everyone gives it a try at some point. We have been having a lot of fun with it in the studio, jumping into each other’s games and finding innovative, stealthy ways to take each other out.
 
nossa 2032 kkkkkk ate lá muita coisa pode mudar e pode ate o mundo acabar.
Esse 2032 é brincadeira dele, ele comentou isso. Mas vai demorar mesmo, jogo AAA tá precisando de algum recurso revolucionário de IA que adiante os desenvolvimentos, demora demais hauhahuahu
 
Little Orpheus, que era exclusivo do Apple Arcade, vai ganhar versão pra PC e consoles.

 
Última edição:
Galera quando que chega as promo do ano novo lunar ??? Já tem lista dos games?
 
Tava vendo o remaster do Life is Strange, é impressão minha ou o remaster parece pior que o original? Cada dia a indústria de games se supera.

E pior que o LiS é um jogo bem novo. Remasterizar ele é muita falta de caráter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo