• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Hmm, agora que notei que a data e hora tava errada, isso deve ser por causa da placa mãe nova, certo? Já fiz a atualização da data e hora pelo windows, está correta, mas ainda não ativou, mesmo usando agora a conta ms.
 
Hmm, agora que notei que a data e hora tava errada, isso deve ser por causa da placa mãe nova, certo? Já fiz a atualização da data e hora pelo windows, está correta, mas ainda não ativou, mesmo usando agora a conta ms.
servico do windows update esta ativo né pra ativar precisa winupdate estar ativo pelo q saiba
 
Hmm, agora que notei que a data e hora tava errada, isso deve ser por causa da placa mãe nova, certo? Já fiz a atualização da data e hora pelo windows, está correta, mas ainda não ativou, mesmo usando agora a conta ms.
É alguma coisa que não está ativando na verdade já era pra está ativado já usou o Windows update?
 
Tu fez a atualização do windows já? Caso não faça.
Está atualizado, rodei o wu agora a pouco novamente e nada, continua sem ativar, que foda

Quando tento ir pela solução de problemas, clicando na opção troquei de hardware, da erro, dizendo que não foi possivel ativar pois não tem nenhum servidor disponível no momento. Será isso o problema?
 
Está atualizado, rodei o wu agora a pouco novamente e nada, continua sem ativar, que foda

Quando tento ir pela solução de problemas, clicando na opção troquei de hardware, da erro, dizendo que não foi possivel ativar pois não tem nenhum servidor disponível no momento. Será isso o problema?
Peguei algo assim um tempo atrás

Se não me falha a memória, acessei a conta da MS, em configurações da conta->dispositivos-> encontrei o dispositivo que estava com a placa-mãe antiga e deletei, depois disso ativou o novo
 
Peguei algo assim um tempo atrás

Se não me falha a memória, acessei a conta da MS, em configurações da conta->dispositivos-> encontrei o dispositivo que estava com a placa-mãe antiga e deletei, depois disso ativou o novo
Fiz isso, deletei o antigo e mesmo assim ele ainda não ativa. Será que eu fazendo logo uma instalação limpa e entrando com a conta ms não resolve esse problema?
 
Fiz isso, deletei o antigo e mesmo assim ele ainda não ativa. Será que eu fazendo logo uma instalação limpa e entrando com a conta ms não resolve esse problema?
Eu só instalo já com a conta da MS.

Não sei se isso vai ajudar ou não ai.

Como o Alberth disse, vc pode falar com o suporte deles, antes de fazer mais alguma coisa
 
Farei a instalação limpa com a conta ms, tomara que dê certo
Eu tive um problema similar quando usava um laptop e comprei meu PC Gamer. Ele não conseguia ativar o Windows pq a minha conta ainda estava associada ao hardware do laptop. Dps que eu o removi nas configurações de conta fiz o seguinte: Peguei o serial que estava associado a minha conta, coloquei no campo da chave pra ativar no PC novo, esperei alguns segundos e ativou.
 
É, acho que me ferrei, mesmo reinstalando, já com a conta ms ativa nada dele ativar. Pior que já deletei o Pc anterior do email, pelo jeito minha licença digital já era, correto?
 
Está atualizado, rodei o wu agora a pouco novamente e nada, continua sem ativar, que foda

Quando tento ir pela solução de problemas, clicando na opção troquei de hardware, da erro, dizendo que não foi possivel ativar pois não tem nenhum servidor disponível no momento. Será isso o problema?
Faz a instalação limpa que deve resolver ou grava o serial e depois que estiver no windows tu usa ele pra ativar.
 
Acho que descobri o problema, ele não estava achando o serial que estava vinculado ao email, por isso não ativava, resumindo: já era.

Mas consegui resolver, agora a ativação digital está ok, agora é botar o Pc pra trabalhar, ver se a mobo nova resolve meus problemas.
 
Acho que descobri o problema, ele não estava achando o serial que estava vinculado ao email, por isso não ativava, resumindo: já era.

Mas consegui resolver, agora a ativação digital está ok, agora é botar o Pc pra trabalhar, ver se a mobo nova resolve meus problemas.
Boa então era vincular o e-mail na conta, aqui vai direto quando associo a minha conta da MS quando ativo.
 
Galera, depois que instalei as atualizações KB5011487 e KB4023057 meu PC começou a apresentar um problema com o vídeo. Do nada o PC dá uma travada de uns 5 segundos, a tela fica preta, volta, e aparece um erro pelo Driver de vídeo falando algo sobre tempo limite excedido. No visualizar de eventos aparece isso:
"O driver de vídeo amdwddmg parou de responder e se recuperou com êxito."
Alguém teve problema com essas ultimas atualizações?

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate]
"ExcludeWUDriversInQualityUpdate"=dword:00000001

No meu PC consegui chegar até o "\Windows"...Não achei o \WindowsUpdate
Pq será?
 
Última edição:
Galera, depois que instalei as atualizações KB5011487 e KB4023057 meu PC começou a apresentar um problema com o vídeo. Do nada o PC dá uma travada de uns 5 segundos, a tela fica preta, volta, e aparece um erro pelo Driver de vídeo falando algo sobre tempo limite excedido. No visualizar de eventos aparece isso:
"O driver de vídeo amdwddmg parou de responder e se recuperou com êxito."
Alguém teve problema com essas ultimas atualizações?



No meu PC consegui chegar até o "\Windows"...Não achei o \WindowsUpdate
Pq será?
Se tiver acesso a internet experimente usar o Snappy Driver Installer Origin, ele vai verificar o pc e atualizar e instalar qualquer driver que esteja desatualizado, faltante ou conflitante.

link: https://www.glenn.delahoy.com/snappy-driver-installer-origin/
 
Se tiver acesso a internet experimente usar o Snappy Driver Installer Origin, ele vai verificar o pc e atualizar e instalar qualquer driver que esteja desatualizado, faltante ou conflitante.

link: https://www.glenn.delahoy.com/snappy-driver-installer-origin/

Cabei esquecendo de atualizar: Consegui resolver o problema. Como? Abrindo o gabinete, tirando a GPU e as 2 RAM e recolocando novamente.
Depois disso liguei o PC e desde então não tive mais o problema.
Vai entender hehe
 
Cabei esquecendo de atualizar: Consegui resolver o problema. Como? Abrindo o gabinete, tirando a GPU e as 2 RAM e recolocando novamente.
Depois disso liguei o PC e desde então não tive mais o problema.
Vai entender hehe
Vai ver eles tavam fora do lugar. Acontece ainda mais com variação de temperatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo