• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Paramount+] Halo

O trailer está bacana, espero que não estraguem muito, porque vocês sabem como são as coisas atualmente, fora que é uma adaptação de videogame.
 
Eu fiquei chateado que a Paramount+ não disponibilizou ainda app pra tv samsung, e mais ainda com o preço que eles estão cobrando aqui no BR. Muito descaso...
Eu até testei parte do período gratuíto deles (usei por 3 dias e cancelei) e não gostei no geral... Só assisti os dois filmes do southpark e nada mais me chamou a atenção... Se algo depois me interessar, vou de torresmo, mas mesmo assim já tenho muita coisa pra assistir. Passo.
 
Eu fiquei chateado que a Paramount+ não disponibilizou ainda app pra tv samsung, e mais ainda com o preço que eles estão cobrando aqui no BR. Muito descaso...
Eu até testei parte do período gratuíto deles (usei por 3 dias e cancelei) e não gostei no geral... Só assisti os dois filmes do southpark e nada mais me chamou a atenção... Se algo depois me interessar, vou de torresmo, mas mesmo assim já tenho muita coisa pra assistir. Passo.

Ruim de mais não ter o app, mas dá pra assinar via amazon Prime e AppleTV
 
O trailer está bacana, espero que não estraguem muito, porque vocês sabem como são as coisas atualmente, fora que é uma adaptação de videogame.
É, meu post não envelheceu bem:


Halo is about female empowerment.


"Master Chief will reportedly only be a supporting character in Halo Live-Action 2022 with Australian newcomer Yerin Ha to play lead."


"Master Chief does not appear to be the main protagonist in the Halo live-action series but instead a minority space orphan named Quan Ah, played be Australia’s very own up-and-coming talent Yerin Ha."

"Producers also promise a very diverse cast of characters played from people from all walks of life, however slightly more female than fans might have expected."
 
Ruim de mais não ter o app, mas dá pra assinar via amazon Prime e AppleTV

O AppleTV e o Amazon Prime até supririam a ausência de app do Paramount, mas no meu caso, o problema principal fica no precinho cheio do serviço... Se eu fosse assinar o paramount, seria por intermédio do MercadoLivre que dá 50% de desconto.
 
O AppleTV e o Amazon Prime até supririam a ausência de app do Paramount, mas no meu caso, o problema principal fica no precinho cheio do serviço... Se eu fosse assinar o paramount, seria por intermédio do MercadoLivre que dá 50% de desconto.

Aqui tbm, sem chance preço full.
 
É, meu post não envelheceu bem:


Halo is about female empowerment.


"Master Chief will reportedly only be a supporting character in Halo Live-Action 2022 with Australian newcomer Yerin Ha to play lead."


"Master Chief does not appear to be the main protagonist in the Halo live-action series but instead a minority space orphan named Quan Ah, played be Australia’s very own up-and-coming talent Yerin Ha."

"Producers also promise a very diverse cast of characters played from people from all walks of life, however slightly more female than fans might have expected."


Lá vem bomba. Sorte que nem sabia da existência desse seriado, não criei expecativas.
 
É, meu post não envelheceu bem:


Halo is about female empowerment.


"Master Chief will reportedly only be a supporting character in Halo Live-Action 2022 with Australian newcomer Yerin Ha to play lead."


"Master Chief does not appear to be the main protagonist in the Halo live-action series but instead a minority space orphan named Quan Ah, played be Australia’s very own up-and-coming talent Yerin Ha."

"Producers also promise a very diverse cast of characters played from people from all walks of life, however slightly more female than fans might have expected."
Outro He-Man (animação da netflix) da vida...
 
Ahh men, não vou assinar novamente esse só por essa série
Provavelmente vai ser na baía mesmo
 

Produtor da série Halo revela a surpreendente influência prática de Steven Spielberg para o programa de TV​

Total Film fala com os principais criativos por trás da próxima série Halo


Steven Spielberg tem uma longa e célebre história com o pastoreio da franquia Halo para a televisão. Já em 2013, o lendário diretor foi contratado para produzir uma adaptação da série de videogames. Agora, o programa de TV Halo está chegando, com a empresa Amblin Television de Spielberg ajudando a trazer a série para a Paramount Plus.

Mas, longe de adotar uma abordagem sem intervenção, o produtor executivo de Halo, Darryl Frank, revelou à Total Film, antes da nova edição da revista, que a influência de Spielberg é de longo alcance.

"Tratamos como se fosse um projeto legado de Steven", disse Frank. “Ele o padrinhou em termos de leitura de cada roteiro, ajudando a escolher showrunners, escritores, diretor, elenco, design de produção e efeitos visuais; cada aspecto disso, ele olhou”.

Aqueles intrigados com o envolvimento de Spielberg, mas não estão familiarizados com a série de jogos Halo, não precisam temer ser excluídos. O showrunner Steven Kane descreveu muitas razões pelas quais os não-fãs ainda vão gostar de Halo, que estreia em 24 de março nos EUA e ainda este ano em outras regiões.

“Se você é absolutamente novo no jogo ou não sabe nada sobre isso, ainda é uma ótima história”, explicou Kane. "É uma grande história de guerra e uma história de amor. É uma história de intriga e uma história de personagens que estão apenas buscando algo, e todos eles anseiam por algo que está além de seu alcance."

 
Vi o primeiro epi e curti, ta perfeito? Não, porém, por ser o primeiro epi, foi bom o suficiente para mim... Vou tirar as minhas conclusões finais no final da temporada! Porque foi a mesma coisa para mim com The expanse, com os 3 primeiros epis sendo ok ou bom o suficiente, e depois disso a serie acabou ficando fantástica.
 
Melhor adaptação de jogo que já vi, muito bom. Mas agora ele tira a máscara e como foi em acordo com a 343, acho que os próximos jogos ele tem que tirar também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo