• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Paramount+] Halo

Depois que o showrunner disse que não viu e nem verá o jogo, farã adaptação da cabeça…

Entrevista realizada na Variety.
 
Melhor adaptação de jogo que já vi, muito bom. Mas agora ele tira a máscara e como foi em acordo com a 343, acho que os próximos jogos ele tem que tirar também.


Não tem censura, tem muito sangue e corpos voando
Os personagens estão com um "cosplay" muito realístico

Me parece um power ranger para adultos...

O primeiro epsódio É FOD#, se continuar desse jeito tem chances de ser tão marcante quanto Star Trek.

E eu pensava que a sony que iria lançar filmes e series baseados em seus jogos e que seriam um grande sucesso.

Mas Halo >>>>>>>>>>> Uncharted

Parece que uncharted foi feito há 40 anos atras.

Halo esta muito a frente do seu tempo
 
Ainda não vi, mas a nota no IMDb está até razoável, 7,1, esperava menos por tudo que foi falado.
 
Sensacional, esse primeiro ep chegou na voadora, qualidade da CGI impecável.
 
Quem nunca jogou se perde muito?
 
vlcsnap-2022-03-25-22h41m52s310.png


vlcsnap-2022-03-25-22h42m42s861.png


vlcsnap-2022-03-25-22h43m01s596.png

vlcsnap-2022-03-25-22h43m31s539.png
vlcsnap-2022-03-25-22h45m14s177.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m14s460.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m39s444.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m48s791.png

vlcsnap-2022-03-25-22h48m13s472.png

vlcsnap-2022-03-25-22h48m40s393.png

vlcsnap-2022-03-25-22h49m27s347.png

vlcsnap-2022-03-25-22h49m34s388.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlcsnap-2022-03-25-22h50m38s172.png

vlcsnap-2022-03-25-22h50m50s798.png

vlcsnap-2022-03-25-22h50m54s828.png


vlcsnap-2022-03-25-22h51m35s060.png

vlcsnap-2022-03-25-22h51m44s201.png

vlcsnap-2022-03-25-22h51m55s384.png
 
Quem nunca jogou se perde muito?
Nunca joguei, só conheço a história por cima por causa de alguns vídeos que vi quando saíram o último jogo e achei sensacional
-----------
Porra vei! Nunca vi algo baseado em um jogo com essa qualidade.
Cgi e fotografia melhores que de muito filme por aí e o desenrolar do episódio foi bem envolvente
Tomara que mantenham o nível no resto da temporada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlcsnap-2022-03-25-22h41m52s310.png


vlcsnap-2022-03-25-22h42m42s861.png


vlcsnap-2022-03-25-22h43m01s596.png

vlcsnap-2022-03-25-22h43m31s539.png
vlcsnap-2022-03-25-22h45m14s177.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m14s460.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m39s444.png

vlcsnap-2022-03-25-22h46m48s791.png

vlcsnap-2022-03-25-22h48m13s472.png

vlcsnap-2022-03-25-22h48m40s393.png

vlcsnap-2022-03-25-22h49m27s347.png

vlcsnap-2022-03-25-22h49m34s388.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlcsnap-2022-03-25-22h50m38s172.png

vlcsnap-2022-03-25-22h50m50s798.png

vlcsnap-2022-03-25-22h50m54s828.png


vlcsnap-2022-03-25-22h51m35s060.png

vlcsnap-2022-03-25-22h51m44s201.png

vlcsnap-2022-03-25-22h51m55s384.png
Minha TV é fullhd e já fiquei com o olho brilhando... Só imagino em 4k com hdr e os carai
 
  • Curtir
Reações: Mil
Gostei do primeiro EP, vou continuar olhando.

As armaduras dos spartans ficaram boas pra cassete, não lembra aquela parada Power Ranger que tu olha e tudo parece de plástico.
 
esse eh provavelmente a melhor serie baseada em um jogo ate agora, potencial bem forte
 
Quem nunca jogou se perde muito?
Na verdade é até melhor vc não ter jogado. Assim vc não cria grandes expectativas.

Primeiro episódio foi legal, acho que não precisava colocar o velho cliche de corporação terrestre malvada, mas beleza. Meu medo é que parece que a série vai ser focada na adolescente de cabelo raspado.

Para quem conhece a história do jogo eu aconselho a nem pensar nela durante a série, vc aproveita mais.
 
Maluco tira o capacete já no primeiro episódio :facepalm:


Que tara que os caras tem em mostras a fuça de ator (desconhecido ainda nesse caso), Bobba Feet e Mandalorian fazendo escola
 
Na verdade é até melhor vc não ter jogado. Assim vc não cria grandes expectativas.

Primeiro episódio foi legal, acho que não precisava colocar o velho cliche de corporação terrestre malvada, mas beleza. Meu medo é que parece que a série vai ser focada na adolescente de cabelo raspado.

Para quem conhece a história do jogo eu aconselho a nem pensar nela durante a série, vc aproveita mais.
Mas no jogo ele são malvados mesmo hahahahaha lembra do Halo 5 que mandaram caçar Chief e você jogava com o esquadrão de caça e também com Chief.
Maluco tira o capacete já no primeiro episódio :facepalm:


Que tara que os caras tem em mostras a fuça de ator (desconhecido ainda nesse caso), Bobba Feet e Mandalorian fazendo escola
O ator fez o guarda escroto em “Orange The new black” só lembro dessa série e não sei se tem mais outros.
 
Na verdade é até melhor vc não ter jogado. Assim vc não cria grandes expectativas.

Primeiro episódio foi legal, acho que não precisava colocar o velho cliche de corporação terrestre malvada, mas beleza. Meu medo é que parece que a série vai ser focada na adolescente de cabelo raspado.

Para quem conhece a história do jogo eu aconselho a nem pensar nela durante a série, vc aproveita mais.
Olhei e curti pra caramba.
Afinal, os espartanos são humanos que usam armaduras? Aparece um deles "se montando". Achei que eram tipo o robocop.
 
Mas no jogo ele são malvados mesmo hahahahaha lembra do Halo 5 que mandaram caçar Chief e você jogava com o esquadrão de caça e também com Chief.

O ator fez o guarda escroto em “Orange The new black” só lembro dessa série e não sei se tem mais outros.
Sim, mas a questão é a corporação malvada, mas dentro dela tem uma adolescente do bem...achei muito manjado.
sem contar o exército dos aliens sendo comandados por outra adolescente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhei e curti pra caramba.
Afinal, os espartanos são humanos que usam armaduras? Aparece um deles "se montando". Achei que eram tipo o robocop.
São super soldados, mas o rosto do Chief nunca foi mostrado, já na série não demoraram nem 30 minutos. Eu sempre pensei nele como uma pessoa com uma cara mais cheia de cicatrizes...mais estilo Darth Vader sem o capacete.
 
Sim, mas a questão é a corporação malvada, mas dentro dela tem uma adolescente do bem...achei muito manjado.
sem contar o exército dos aliens sendo comandados por outra adolescente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


São super soldados, mas o rosto do Chief nunca foi mostrado, já na série não demoraram nem 30 minutos. Eu sempre pensei nele como uma pessoa com uma cara mais cheia de cicatrizes...mais estilo Darth Vader sem o capacete.
É verdade, bem que poderia fazer um drama envolvendo a retirada do capacete pelo menos em alguma final de temporada.

E gostava da voz do dublador do jogo, sempre pensava em um Master Chief mais velho e maduro e bem forte como um soldado focado primeiramente na batalha e só depois ele iria ter mais sentimento. Mas se entregou fácil demais.
 
É verdade, bem que poderia fazer um drama envolvendo a retirada do capacete pelo menos em alguma final de temporada.
aí ia ter aqueles q iam reclamar do draminha com enrolação para tirar o capacete. Eu achei legal mostrar de vez
 
Sim, mas a questão é a corporação malvada, mas dentro dela tem uma adolescente do bem...achei muito manjado.
sem contar o exército dos aliens sendo comandados por outra adolescente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


São super soldados, mas o rosto do Chief nunca foi mostrado, já na série não demoraram nem 30 minutos. Eu sempre pensei nele como uma pessoa com uma cara mais cheia de cicatrizes...mais estilo Darth Vader sem o capacete.


As cicatrizes ele ganha ao longo da serie NOS GAMES. Lá no Halo 4 se motra as cicatrizes.

A serie se passa no inicio do Reach, que é o primeiro jogo de forma cronológica

Entre o Reach e o Halo 4 se passam mais de 120 anos. Pelo que parece existe remédio para retardadar o envelhecimento dos Spartans

A primeira temporada é como se fosse a "infancia MasterChief", nos seus primeiros poucos anos sendo Spartan
 
Na verdade é até melhor vc não ter jogado. Assim vc não cria grandes expectativas.

Primeiro episódio foi legal, acho que não precisava colocar o velho cliche de corporação terrestre malvada, mas beleza. Meu medo é que parece que a série vai ser focada na adolescente de cabelo raspado.

Para quem conhece a história do jogo eu aconselho a nem pensar nela durante a série, vc aproveita mais.
Não gostei justamente por conta da menina, fica totalmente fora do clima a atuação exagerada dela, parece até de novela.
 
assisti a serie só por curiosidade e acabei gostando bastante, a produção achei foda, pra uma serie de tv, está boa demais, ate fiquei surpreso, tem uns momentos que da uma caída, tipo no CGI em alguns pequenos momentos mal feito e sem necessidade, mas no geral, muito boa.
Espero que a menina saia de cena logo, pra mim seria bacana ver o master chief fazendo missões, a relação com a cortana e também pra não ficar com a sensação dela ser a baby yoda do Halo
 
assisti a serie só por curiosidade e acabei gostando bastante, a produção achei foda, pra uma serie de tv, está boa demais, ate fiquei surpreso, tem uns momentos que da uma caída, tipo no CGI em alguns pequenos momentos mal feito e sem necessidade, mas no geral, muito boa.
Espero que a menina saia de cena logo, pra mim seria bacana ver o master chief fazendo missões, a relação com a cortana e também pra não ficar com a sensação dela ser a baby yoda do Halo
Então, mas a série vai ser focada nessa menina. Provavelmente ela vai virar uma Espartana até o final da temporada e salvar o Master Cheif, pode escrever. :confused: :confused:
 
Então, mas a série vai ser focada nessa menina. Provavelmente ela vai virar uma Espartana até o final da temporada e salvar o Master Cheif, pode escrever. :confused: :confused:
Ela virar Spartan já é foda, kkkkkkk, não faz o menor sentido, e Spielberg, qualquer coisa que faz mete uma criança, seja filme ou série
 
Ela virar Spartan já é foda, kkkkkkk, não faz o menor sentido, e Spielberg, qualquer coisa que faz mete uma criança, seja filme ou série


Mas existem Spartans mulheres no Halo GAME...

Para ela virar uma, teria que ao longo da serie CRESCER e passar pelos experimentos que todos os Spartans passaram, se não ela só será uma simples humana.
Os Spartans tem força aumenta por causa das drogas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo