• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Paramount+] Halo

Mas existem Spartans mulheres no Halo GAME...

Para ela virar uma, teria que ao longo da serie CRESCER e passar pelos experimentos que todos os Spartans passaram, se não ela só será uma simples humana.
Os Spartans tem força aumenta por causa das drogas.
Sim, mas os Spartans não são treinados desde a infância?, o problema não está em ela ser mulher, e sim que ali ela já é adolescente, no caso, ela não seria mais difícil de ser ajustada pra ser uma Spartan?
 
Sim, mas os Spartans não são treinados desde a infância?, o problema não está em ela ser mulher, e sim que ali ela já é adolescente, no caso, ela não seria mais difícil de ser ajustada pra ser uma Spartan?

na infancia eles sofrem mais lavagem cerebral, talvez a ideia seja ela se tornar Spartam sem ter a memoria apagada.

so estamos especulando, vamos ver como vai ser a historia
 
Ela virar Spartan já é foda, kkkkkkk, não faz o menor sentido, e Spielberg, qualquer coisa que faz mete uma criança, seja filme ou série

Sim, mas os Spartans não são treinados desde a infância?, o problema não está em ela ser mulher, e sim que ali ela já é adolescente, no caso, ela não seria mais difícil de ser ajustada pra ser uma Spartan?
Mas Spielberg sabe como adicionar crianças em filmes hahahahaha por isso não estou tão preocupado com isso.

Agora sobre ela ser Spartan realmente é complicado. Tanto que pelo entendi no jogo os Spartan são modificados geneticamente para ter força, inteligência e agilidade sobre-humana. Pode perceber que todos são acima de 2 metros de altura e fortes e não tem o senso de ter empatia ou emoções que foram bloqueados e só o John que tem esse desvio após tocar o fragmento Alien, mesmo coisa no jogo, só que ele sente mais a falta da Cortana do que tudo.
 
Mas Spielberg sabe como adicionar crianças em filmes hahahahaha por isso não estou tão preocupado com isso.

Agora sobre ela ser Spartan realmente é complicado. Tanto que pelo entendi no jogo os Spartan são modificados geneticamente para ter força, inteligência e agilidade sobre-humana. Pode perceber que todos são acima de 2 metros de altura e fortes e não tem o senso de ter empatia ou emoções que foram bloqueados e só o John que tem esse desvio após tocar o fragmento Alien, mesmo coisa no jogo, só que ele sente mais a falta da Cortana do que tudo.

Só não se deixa empolgar por ter o nome do Spielberg, ele apita bem pouco na condução geral da série.
 
Só não se deixa empolgar por ter o nome do Spielberg, ele apita bem pouco na condução geral da série.
Isso é verdade, os produtores falaram que a essência dele ficou, mas só espero que eles não se desviem demais para a lacração dos tempos atuais para não estragar a serie. Segundo episódio achei legal, estamos vendo Master Chief como pessoa, um tipo Jason Bourne às avessas. Tentando ter sentimentos, lembrar de quem é, e a história está realmente quase parecido com o jogo, mas está legal.
 
Isso é verdade, os produtores falaram que a essência dele ficou, mas só espero que eles não se desviem demais para a lacração dos tempos atuais para não estragar a serie. Segundo episódio achei legal, estamos vendo Master Chief como pessoa, um tipo Jason Bourne às avessas. Tentando ter sentimentos, lembrar de quem é, e a história está realmente quase parecido com o jogo, mas está legal.
O segundo eu já achei mais parado. No jogo ele não tira o capacete, na série ele não coloca. 😑

Será que não vai aparecer aquela raça de aliens baixinhos que são os mais comédias? Vai ser uma tremenda bola fora se não aparecer.
 
O segundo eu já achei mais parado. No jogo ele não tira o capacete, na série ele não coloca. 😑

Será que não vai aparecer aquela raça de aliens baixinhos que são os mais comédias? Vai ser uma tremenda bola fora se não aparecer.
Puuuutz bem lembrado dos Aliens pequenos hahahahaha morro de rir com eles, seria ótimo para colocar um pouco de comédia em ralação a uma ação frenética, isso que acho legal no jogo.

Mas acho que são a outra raça não? Essa raça se eu me lembre, eles fazem uma aliança, tanto que no Halo 2 você joga com um deles em uma determinada missão. Justamente contra essa nova raça onde tem o alien pequeno. E depois ainda tem aquela raça superior que a gente vê no Halo 4.
 
Puuuutz bem lembrado dos Aliens pequenos hahahahaha morro de rir com eles, seria ótimo para colocar um pouco de comédia em ralação a uma ação frenética, isso que acho legal no jogo.

Mas acho que são a outra raça não? Essa raça se eu me lembre, eles fazem uma aliança, tanto que no Halo 2 você joga com um deles em uma determinada missão. Justamente contra essa nova raça onde tem o alien pequeno. E depois ainda tem aquela raça superior que a gente vê no Halo 4.
O covenant é uma religião de aliens diversos. Acho que os aliens baixinhos estão presentes desde o começo.

Se vc reparar no segundo episódio, aquele humano doido que está na cela parece se comportar um pouco como os aliens anões. Pode ser só impressão minha.
 
O covenant é uma religião de aliens diversos. Acho que os aliens baixinhos estão presentes desde o começo.

Se vc reparar no segundo episódio, aquele humano doido que está na cela parece se comportar um pouco como os aliens anões. Pode ser só impressão minha.
sim, mas foi meio estranho q so mostrou os elites e prophets, que sao as duas racas no topo da piramide
 
sim, mas foi meio estranho q so mostrou os elites e prophets, que sao as duas racas no topo da piramide
Acho que tem mais ligação com não estourar o orçamento. Suponho que cada Alien novo, pará ficar convincente, deve custar uma boa grana pará animar e etc.
 
curti o segundo episodio, me deixou na expectativa pro terceiro e pra como vai ficar a relação do chief com a cortana.
 
Esconderam tanto a cara dele que agora mostraram até a bunda do Master Chief :fag:

Gostei que colocaram a mesma voz do jogo em Cortana. Muito bom!
 
Alguém entrou na Amazon e viu Halo liberado lá? O Prime está vinculando a Paramount+ de graça no pacote? Entrei agora e vi Halo e algumas séries da Paramount+ liberadas.
 
Alguém entrou na Amazon e viu Halo liberado lá? O Prime está vinculando a Paramount+ de graça no pacote? Entrei agora e vi Halo e algumas séries da Paramount+ liberadas.
Meu cunhado assinou a paramount nesse esquema, por dentro do prime, e halo tá la
 
Alguém entrou na Amazon e viu Halo liberado lá? O Prime está vinculando a Paramount+ de graça no pacote? Entrei agora e vi Halo e algumas séries da Paramount+ liberadas.
Aqui aparece no Prime mas pede pra assinar o Parmont por vintao por mês
 
Esconderam tanto a cara dele que agora mostraram até a bunda do Master Chief :fag:

Gostei que colocaram a mesma voz do jogo em Cortana. Muito bom!
Quando eu vi a Cortana:

:bwahaha:
i379172.jpeg



Tô sentindo falta de mais uns "gores" que teve no primeiro episódio.
 
Assisti o ep novo. Ao que parece vai ser dividido em nucleos Master Chief e a cientista, adolescente de cabelo raspado e o antigo espartano e os espartanos que sobraram e aquela oficial.

O núcleo do Master Chief está bem legal, o nucleo da adolescente está razoável, acho ela meio pedante. Aparentemente vai rolar um romance entre aquela oficial e a espatana, totalmente desnecessário para história.
 
3 eps já de enrolação, o primeiro foi muito bom, esses últimos 3 foi mto parado.
 
Quando eu vi a Cortana:

:bwahaha:
i379172.jpeg



Tô sentindo falta de mais uns "gores" que teve no primeiro episódio.
pior q pensei tb
ficou uma merda a cortana, custava fazer algo igual no jogo ou so mostrar a voz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti o ep novo. Ao que parece vai ser dividido em nucleos Master Chief e a cientista, adolescente de cabelo raspado e o antigo espartano e os espartanos que sobraram e aquela oficial.

O núcleo do Master Chief está bem legal, o nucleo da adolescente está razoável, acho ela meio pedante. Aparentemente vai rolar um romance entre aquela oficial e a espatana, totalmente desnecessário para história.
tem q atender a cota mimimi atual, ja ate mudaram a Miranda na serie mesmo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 eps já de enrolação, o primeiro foi muito bom, esses últimos 3 foi mto parado.
talvez seja orcamento, so ver cm ficou ruim a animacao da cortana.
 
Aquele banido que apareceu no ep 5 é o Atriox?
 
Aquele banido que apareceu no ep 5 é o Atriox?
acho que nao.

esse ultimo ep foi o menos pior desde o segundo, so pq teve alguma acao acontecendo.... serie fica enrolando nesse lenga a lenga pra tentar gerar conteudo, pq pelo visto ta bem raso os plots.
 
Achei do caralho a serie. Nunca joguei o jogo e estou adorando, até estou querendo jogar algum título da serie.

No começo da serie eu achei muito power range, as lutas estão bem ridiculo, estrategia de combate zero, nego de rifle indo pra cima, no cover, armas de brinquedo... :sei:

Não parei de assitir pois gostei das intrigas e da exploração espacial que não está em todo episodio, mas fazem meu olhos brilharem a cada planeta novo, ecossistemas e tal. Tem também as mulheres fortes e independentes, mas felizmente não teve nenhuma lacração a ponto de estragar a história.

Acabei de determinar o EP 5 e achei as lutas um pouco melhores, mas ainda fracas em relação de veracidade e estrategia de combate. O negocio é ignorar as lutas e apreciar a história e o contexto espacial sci-fi. :nerd:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias aquela menina abençoada ter sido deixada pela nave dos covenant e o master chief achar ela... Manjado demais esse roteiro. kkkkkk
Sem falar que não tem sentido nenhum eles roubarem o artefato e deixar uma menina no lugar. :haa:
 
Última edição:
Esse último foi muito bom esse episódio. Ação igual ao jogo, a visão de FPS em primeira pessoa hahahahaha muito legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo