• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Jedi Fallen Order 2
A Plague Tale 2



Curiosidade, tu tá com quantas horas ?




No rumor teria antecipado pra quando ?.. que já estamos em maio e sem anuncio. Então deve sair no segundo semestre.

Setembro, mas não passa de rumor. Sei que hoje, 20 de abril faz 4 anos que God of War foi lançado e estamos ansiosos (reddit) por alguma notícia dos devs.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada de novidade do God Of War Ragnarok, por enquanto

 
Última edição:
God of War Ragnarok
Forspoken
Hogwarts Legacy
Gotham Knights
Jedi Fallen Order 2
A Plague Tale 2
Stray
Saints Row

Alguém quer acrescentar mais algum jogo nessa lista???
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada de novidade do God Of War Ragnarok, por enquanto



E pelo visto não vai ter nada mais além dessa mensagem aí mesmo.
 
Eu não sei se foi posta aqui ou não.





Resumo:

Segundo o insider RockAgent, a Guerilla já está trabalhando no port do Horizon Forbbiden West para PC, enquanto a Iron Galaxy trabalha no port do Uncharted para PC.
Ele também cita que a Blind Squirrel está trabalhando no port do Ratchet & Clank e Ratchet & Clank Rift Apart para PC.
Indo mais além, a Polyphony no momento começou a trabalhar no port da versão do GT7 para PC e a Bluepoint está trabalhando na versão do Demon's Souls Remake para o PC.
Por fim, ele cita que a Nixxes já faz um tempo que está trabalhando na versão do Ghost Of Tsushima e as DLCS para o PC.

Ele detalha que o GOW Ragnorak vai ser o jogo que a Sony vai encerrar a era do PS4. Em 2023 os jogos serão focados apenas no PS5. (Além de mencionar que os ports da Sony serão mais rápidos, pois a mesma está focando tanto no desenvolvimento dos jogos para o PS5 e no PC, então a média dos ports pode levar de 6 meses para um ano após o lançamento. O GOW Ragnarok também é um dos jogos que será portado, contudo, esse provavelmente só ano que vem vai dar as caras no PC, se ele for realmente lançado esse ano para o PS4/PS5).

Só pelo cara mencionar que GoW Ragnarok tem RT já perde a credibilidade, no trailer do ano passado não tinha e o HFW também não teve. A única coisa que bate é o papo do HFW e Rift Apart chegar no PC, segundo o vazamento da NVIDIA.
 
God of War Ragnarok
Forspoken
Hogwarts Legacy
Gotham Knights
Jedi Fallen Order 2
A Plague Tale 2
Stray
Saints Row

Alguém quer acrescentar mais algum jogo nessa lista???
Starfield
 
Jedi Fallen Order 2
A Plague Tale 2



Curiosidade, tu tá com quantas horas ?




No rumor teria antecipado pra quando ?.. que já estamos em maio e sem anuncio. Então deve sair no segundo semestre.
Até o momento 120 horas. Já catei muita coisa, falta pouco.
Até.
 
Sera que lança mesmo esse ano ? Estamos em abril e ate agora nenhum gameplay
Microsoft ainda valoriza bastante aquela janela de E3. Embora o evento tenha sido cancelado, é provável que as coisas grandes deles sejam reveladas nesse período ali entre Junho~Agosto.
 
Curiosidade... vocês acharam o HFW tudo isso mesmo ? achei meio bunda, não consigo ver esse hype, me arrastei pra terminar, achei os gráficos maravilhosos no inicio do game, depois, conforme vai jogando, é cheio de serrilhado, queda de resolução, água dos rios igual ao primeiro etc... com as constantes atualizações achei que melhorou um pouco mas nada demais

Obs: Achei o Zero Dawn infinitamente melhor
 
Microsoft ainda valoriza bastante aquela janela de E3. Embora o evento tenha sido cancelado, é provável que as coisas grandes deles sejam reveladas nesse período ali entre Junho~Agosto.

Janela que não chega nunca, provavelmente vai ser em Junho.
Bethesda costuma mostrar o gameplay pouco antes do lançamento.

Historico de lançamentos deles, eh mostrar e poucos meses depois eh lançamento.

Acho que se fosse pra adiar, já teria anunciado.. não eh possivel segurar tudo isso.
Até o momento 120 horas. Já catei muita coisa, falta pouco.
Até.

tu é monstro, vai platinar neh ? eu to com 50 horas.

Curiosidade... vocês acharam o HFW tudo isso mesmo ? achei meio bunda, não consigo ver esse hype, me arrastei pra terminar, achei os gráficos maravilhosos no inicio do game, depois, conforme vai jogando, é cheio de serrilhado, queda de resolução, água dos rios igual ao primeiro etc... com as constantes atualizações achei que melhorou um pouco mas nada demais

Obs: Achei o Zero Dawn infinitamente melhor

Cara, aqui eu to jogando no modo 30 fps, é um jogo extremamente lindo.. não consigo ver nada de feio ali e ando achando bem melhor que o Zero Dawn.
 

cara, tô torcendo por vcs, é sério!


Starfield-noooo.jpg


espero que o lançamento de Starfield não vire meme.
 
Fallout 5 e Elder Scrolls 6 (se for exclusivo) são os únicos jogos que me fariam comprar um SS pra jogar.
 
Lista de 2022 apenas.

Jogo que está em development hell não entra.

Mas esse jogo está em development Hell ? Tem alguma noticia do tipo.

____________________________________________________

O novo esforço, com lançamento previsto para o final de 2022, colocaria anúncios dentro dos próprios jogos do PlayStation, para serem vendidos por meio de um mercado privado, disseram as fontes. O objetivo é que os anúncios apareçam como se fossem parte do jogo, como outdoors digitais em estádios esportivos. Os formatos podem incluir anúncios que dão recompensas aos espectadores por assistirem a anúncios e promoções para itens do jogo, como skins de avatar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo