[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
encontrei com algumas figurinhas do tópico no campo de batalha
legal ver a galera do "jogo morreu", "lixo total nunca mais jogo", "ja desisntalei ","demora 27 horas pra achar o jogo"

tambem ja encontrei alguns fazer o que ne...

ja ja voltam aqui pra reclamar que so tem 4 mapas bla.....bla...bla... o jogo morreu que no steam mostra que niguem joga bla...bla...bla...
 
status e progressão e ranking global liberados via battlefield tracker
para consultar ativa a opção de compartilhar dados no seu jogo e entre no link abaixo e só consultar seus stats

 
Última edição:
e bf tu queria o que ???????? hahhahahahahahahahahaha

lembro dos update do bf2 que nao achava nem o jogo para instalar hahahahahahhaha

tu tinha que meio que dezipar o update e rodar dentro da pasta do jogo, ai funcionava
Alegria de pobre dura pouco. Eh só abrir o jogo q da tela azul, parece q tem haver com o easy anti cheat, pois quando ele termina de carregar da tela azul
 
ja tentou reparar a instalaçao ???
 
Alegria de pobre dura pouco. Eh só abrir o jogo q da tela azul, parece q tem haver com o easy anti cheat, pois quando ele termina de carregar da tela azul
tem q ver o q vc instalou nesse meio tempo aí
 
tem q ver o q vc instalou nesse meio tempo aí
Nada, cheguei ontem de viagem, tinha jogado BF no domingo, fiz o update 4.0 e agora ele faz isso. Os outros jogos estão normais.
 
origin ou steam ???

bom so falta essa o easy anti cheat banir quem nao usa, e liberar a zona que ja esta hahahahahahahahhahahaa

obs. quem quiser fechar um squad pra jogar nevernick
 
Última edição:
origin ou steam ???

bom so falta essa o easy anti cheat banir quem nao usa, e liberar a zona que ja esta hahahahahahahahhahahaa

obs. quem quiser fechar um squad pra jogar nevernick
Origin
 
Deletei a pasta do save e foi.
 
Estou com um Bug muito estranho e só acontece quando jogo de helicoptero, os controles param de funcionar, não funciona nem teclado nem mouse, e o heli cai direto sem conseguir fazer nada, nem atirar, as vezes volta logo em seguida, muito estranho, só acontece quando estou com os veículos aéreos. :hmm:
 
XLjKDIE.png


aos poucos voltando
 
Po, o jogo tá legalzinho mesmo. Só que não tenho coragem de pagar mais de 120 reais nele, quando será que rola uma promoção?
 
Po, o jogo tá legalzinho mesmo. Só que não tenho coragem de pagar mais de 120 reais nele, quando será que rola uma promoção?
Se tú tens o Pc Game Pass espera sair no Ea Access.
 
eu tenho mi divertido muito com o jogo, acha partida sempre, portal com um servidor com otima rotatividade para mim e o melhor fps que tem no pc no momento
esses updates melhoraram 200% o jogo para mim
Esse jogo era pra tá custando 70 conto e ainda sim mto questionável. "Ah, mas atualizaram o jogo e agora melhorou mta coisa", blza. Mas esses problemas eram pra ter sido resolvidos no lançamento do jogo e não agora. Problemas básicos que vc percebe no desenvolvimento do jogo e que foram ignorados em prol da pressão dos acionistas e por não haver um Q&A no jogo.

Com tudo que houve nele e pelas promessas que provavelmente não irão ser cumpridas o preço de 140 é caro, claro, na minha modesta opinião. Torço pro jogo ao menos ser o jogável que se preste para quem comprou, mas eu não invisto nele.
 
Ah meu, Cyberpunk qdo arrumaram lançaram promoção.

Se depois desse patch não tiver um desconto de 50% os caras vão se enterrar mesmo, porque o jogo tá bem jogável mas 240 pila sem chance.

Teria que ser desconto em todas as lojas, pra encher servidor.
 
Ah meu, Cyberpunk qdo arrumaram lançaram promoção.

Se depois desse patch não tiver um desconto de 50% os caras vão se enterrar mesmo, porque o jogo tá bem jogável mas 240 pila sem chance.

Teria que ser desconto em todas as lojas, pra encher servidor.
Nem free-weekend acho que lota, na boa.
 
as partidas estão mais cheias hoje pra mim.
Não encontrei o @cucobr novamente :miau:
 
Eu to faz meia hora tentando entrar numa partida de Ruptura mas ele fica parado naquele "aguardando mais 30 jogadores"
 
Esse jogo era pra tá custando 70 conto e ainda sim mto questionável. "Ah, mas atualizaram o jogo e agora melhorou mta coisa", blza. Mas esses problemas eram pra ter sido resolvidos no lançamento do jogo e não agora. Problemas básicos que vc percebe no desenvolvimento do jogo e que foram ignorados em prol da pressão dos acionistas e por não haver um Q&A no jogo.

Com tudo que houve nele e pelas promessas que provavelmente não irão ser cumpridas o preço de 140 é caro, claro, na minha modesta opinião. Torço pro jogo ao menos ser o jogável que se preste para quem comprou, mas eu não invisto nele.
sim o estado atual do jogo tinha que ser o minimo de lançamento, mais ficar remoendo o passado não adianta no momento . o importante e que a dice ta progredindo rapido nas melhoras do jogo .
e depois de 5 meses em um estado ruim agora o jogo esta muito bom, muito bom mesmo
quem tem o jogo deveria pelo menos retestar ele .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem free-weekend acho que lota, na boa.
joguei a tarde toda não peguei uma partida se quer vazia
 
sim o estado atual do jogo tinha que ser o minimo de lançamento, mais ficar remoendo o passado não adianta no momento . o importante e que a dice ta progredindo rapido nas melhoras do jogo .
e depois de 5 meses em um estado ruim agora o jogo esta muito bom, muito bom mesmo
quem tem o jogo deveria pelo menos retestar ele .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


joguei a tarde toda não peguei uma partida se quer vazia

Você conseguiu jogar Ruptura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo