[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Breakthrough 64 eu tava jogando agora pouco e com servers lotado.

Breakthrough 128 morreu.
 
Joguei ontem, está melhorzinho mesmo. Mas loooonge de ser o que foi prometido. Só vai resolver se criarem mapas decentes bem diferentes dos atuais.
 
Baixei e joguei partidas durante a semana passada e este final de semana.

Uma experiência online muito melhor com certeza. Agora os muitos erros de direção na arte, desing e mudanças no core game, continuam a atrapalhar a experiência. Tenho muito dificuldade em acreditar q a comunidade volte a este BF mesmo com mais melhoras no jogo, no max voltar a uns 2/3/5k de player com ótimos conteúdos e olhe la.

Infelizmente as mudanças necessárias vão levar muito tempo, com certeza um novo BF, um BF de verdade e nao um Fortinite vai ser muito mais aceito q este BF aqui.

EA/DICE vai manter um time mínimo de desenvolvimento dando suporte a este BF, enquanto criam outro bem provavelmente.

Durante as vezes q joguei, no modos base do jogo todas as partidas com muito AI, as q não eram praticamente metadade eram muitos. Ja no portal da para escolher melhor e jogar com mais players, foi bom.
 
Tem um jeito 'fácil' deles ressuscitarem o jogo, vou dar a dica de graça aqui:

Adicionem um sistema de Browser para selecionar os servidores, integrem o Portal ao AOW e lancem Metro, Grand Baazar, Seine Crossing, Locker e Pearl Market remaster, pronto. No outro dia se não bater pelo menos 50k de jogadores no Steam eu pago uma Guaraná Maça e 2 quibes com ovo pra todos aqui do tópico.

Agora com esses mapas horríveis que o jogo tem? Podem lançar 8 patchs com 400 correções em cada que não tem como o game ficar excelente. No muito será como jogar Xadrez usando peças de ouro em um tabuleiro feito de merda.
 
Tem um jeito 'fácil' deles ressuscitarem o jogo, vou dar a dica de graça aqui:

Adicionem um sistema de Browser para selecionar os servidores, integrem o Portal ao AOW e lancem Metro, Grand Baazar, Seine Crossing, Locker e Pearl Market remaster, pronto. No outro dia se não bater pelo menos 50k de jogadores no Steam eu pago uma Guaraná Maça e 2 quibes com ovo pra todos aqui do tópico.

Agora com esses mapas horríveis que o jogo tem? Podem lançar 8 patchs com 400 correções em cada que não tem como o game ficar excelente. No muito será como jogar Xadrez usando peças de ouro em um tabuleiro feito de merda.
Tá querendo muito. Eles não irão se dar a esse trabalho todo não :o(((((
 
o que vai definir se o jogo vai mudar ou nao sera temporada 1...

se ali nao vir mapas bons...
 
  • Curtir
Reações: ReD
Tem um jeito 'fácil' deles ressuscitarem o jogo, vou dar a dica de graça aqui:

Adicionem um sistema de Browser para selecionar os servidores, integrem o Portal ao AOW e lancem Metro, Grand Baazar, Seine Crossing, Locker e Pearl Market remaster, pronto. No outro dia se não bater pelo menos 50k de jogadores no Steam eu pago uma Guaraná Maça e 2 quibes com ovo pra todos aqui do tópico.

Agora com esses mapas horríveis que o jogo tem? Podem lançar 8 patchs com 400 correções em cada que não tem como o game ficar excelente. No muito será como jogar Xadrez usando peças de ouro em um tabuleiro feito de merda.
Eu até comprava o game novamente! hehe

Mas duvido isso, ainda acho que é possível eles adicionarem micro transações no game do jeito que ele está, só para perder os jogadores que ainda insistem no game.
 
Eu até comprava o game novamente! hehe

Mas duvido isso, ainda acho que é possível eles adicionarem micro transações no game do jeito que ele está, só para perder os jogadores que ainda insistem no game.
ta e qual o problema ????? bfv tem, e nunca vi problema nisso, e so nao comprar nada ue...
eu nunca comprei e nunca vou comprar.
 
ta e qual o problema ????? bfv tem, e nunca vi problema nisso, e so nao comprar nada ue...
eu nunca comprei e nunca vou comprar.
O problema não é de ter ou não ter loja dentro do jogo, o problema é prioridades, ao invés de focarem em novos mapas, armas, etc, estão mais preocupados em disponibilizar uma loja no game. :shrug:
 
Realmente, acho que o maior desastre desse jogo foram os mapas.
 
ta e qual o problema ????? bfv tem, e nunca vi problema nisso, e so nao comprar nada ue...
eu nunca comprei e nunca vou comprar.
No BF V tu faz as missões e ganha BFCréditos para gastar na loja, nem vejo problema ter ou não ter a loja.

Acho que o foco hoje deveria ser otimização e conteúdo, como dito, aguardar a season 1 para ver no que vai dar, hoje o jogo tá melhor, mas 3 partidas seguidas já cansa.
 
No BF V tu faz as missões e ganha BFCréditos para gastar na loja, nem vejo problema ter ou não ter a loja.

Acho que o foco hoje deveria ser otimização e conteúdo, como dito, aguardar a season 1 para ver no que vai dar, hoje o jogo tá melhor, mas 3 partidas seguidas já cansa.
Exatamente!
 
Tem um jeito 'fácil' deles ressuscitarem o jogo, vou dar a dica de graça aqui:

Adicionem um sistema de Browser para selecionar os servidores, integrem o Portal ao AOW e lancem Metro, Grand Baazar, Seine Crossing, Locker e Pearl Market remaster, pronto. No outro dia se não bater pelo menos 50k de jogadores no Steam eu pago uma Guaraná Maça e 2 quibes com ovo pra todos aqui do tópico.

Agora com esses mapas horríveis que o jogo tem? Podem lançar 8 patchs com 400 correções em cada que não tem como o game ficar excelente. No muito será como jogar Xadrez usando peças de ouro em um tabuleiro feito de merda.
Super concordo, conteudo famosos dos BF antigos são sempre muito visados, assim como boas mudanças as q vc comentou.

Ainda sim, acho q esse BF gerou muito "hate" e deve ser dificil a galera aceitar ele novamente. Como comentei, acho mais facil um novo BF fazer mais sucesso e trazer mais players, q mudar tudo isso neste BF e a galera voltar.
Tipo aquele ditado "primeira impressão e a q fica" e muitos não voltariam pelas péssimas experiências q tiveram.
Eu até comprava o game novamente! hehe

Mas duvido isso, ainda acho que é possível eles adicionarem micro transações no game do jeito que ele está, só para perder os jogadores que ainda insistem no game.
Cara todo jogo tem, não vai ser esse BF q vai deixar de ter, vo falar ainda veio tarde, quem conhece a EA sabe muito bem q ela vende dlc mesmo sem jogo, entao sem surpressas. E como pessoal comentou, loja pode ter a vontade, gasta quem quer.
 
Baixei e joguei partidas durante a semana passada e este final de semana.

Uma experiência online muito melhor com certeza. Agora os muitos erros de direção na arte, desing e mudanças no core game, continuam a atrapalhar a experiência. Tenho muito dificuldade em acreditar q a comunidade volte a este BF mesmo com mais melhoras no jogo, no max voltar a uns 2/3/5k de player com ótimos conteúdos e olhe la.

Infelizmente as mudanças necessárias vão levar muito tempo, com certeza um novo BF, um BF de verdade e nao um Fortinite vai ser muito mais aceito q este BF aqui.

EA/DICE vai manter um time mínimo de desenvolvimento dando suporte a este BF, enquanto criam outro bem provavelmente.

Durante as vezes q joguei, no modos base do jogo todas as partidas com muito AI, as q não eram praticamente metadade eram muitos. Ja no portal da para escolher melhor e jogar com mais players, foi bom.

Olha, essas IA estão jogando melhor que 95% dos jogadores, pois elas utilizam lançadores anti-aéreos e anti-blindados, além de dar munição, kit médico e reviverem.

:limo:

Ainda sobre as IA's, elas só não procuram abrigo com a rapidez que os jogadores tem e nem a malícia, mas enquanto estiverem oferecendo suporte, é possível aguentar alguns meses, jogando com amigos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo