Guia de mineração

eita e não é que funciona mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sem aqueles spikes malditos, esquenta mais? esquenta, mas sei lá, prefiro esquentar e ficar quente do que ficar dilatando toda hora...
 
Alguém sabe do q se trata isso?

23R3nz3.png
 
Scam ?

Se for via e-mail, tá aparecendo a sua "frase secreta" junto do e-mail ? o Anti-phising.
Fui pelo app e realmente tem esse voucher que não pode ser resgatado..pelo que intendi é tipo um valor para teste..na verdade n intendi para que serve isso kkkk

ULT4o1u.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 2 3080ti será que compensa mudar agora pra nicehash ou melhor esperar ver se sai esse unlock para algum miner?
 
Última edição:
desbloqueio_100__lhr.jpg
 
Fui pelo app e realmente tem esse voucher que não pode ser resgatado..pelo que intendi é tipo um valor para teste..na verdade n intendi para que serve isso kkkk

ULT4o1u.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 2 3080ti será que compensa mudar agora pra nicehash ou melhor esperar ver se sai esse unlock para algum miner?
Muda não, melhor esperar mesmo :o(((((
 
E funciona mesmo!! o Desbloqueio da nicehash. Com minha 3060TI saiu de 42 MH/S para 58MH/S :D

Tem que instalar a ultima versão do quickminer. :D
Maravilha!
 
Muda não, melhor esperar mesmo :o(((((
É sério ou contém irônia? Pergunto pq faz anos que n mexo com nicehash..lembro que recebe um pouco a menos mas o certo é fazer as contas pra ver se o incremento no hash vale a mudança. Minhas Ti tão com low power e produzindo até bem sem esquentar tanto.
 
Não sei porque a galera tem um ranço com a nicehash. :bem:
Ela paga direto em BTC de 4 em 4 hs, e agora com o full unlock, vale muito a pena (até outro miner conseguir o full tb).

Deu até uma animada para pegar uma 3080/3080ti, rsrsrs
 
1hUUxcF.png
Z8KDQDR.png
 
40 mhs a mais, vou pular pro nicehash com as lhr .....
É sério ou contém irônia? Pergunto pq faz anos que n mexo com nicehash..lembro que recebe um pouco a menos mas o certo é fazer as contas pra ver se o incremento no hash vale a mudança. Minhas Ti tão com low power e produzindo até bem sem esquentar tanto.
a diferença que da a mais, nao precisa nem fazer conta, muda de uma vez kkkkk. fazia meses que eu nem abria mais o nice, tava caçando ate a senha aqui que tinha esquecido, aqui veio 40mhs a mais...
 
Que legal esse desbloqueio, esperar pra ver se sai nos outros miners, se não, partiu instalar NiceHash!
 
Tenho uma rig de 12 gpu com FHR, LHR, AMD, tudo misturado, será q formatar um SSD, instalar windows e nicehash vai ser muita dor de cabeça?
 
Tenho uma rig de 12 gpu com FHR, LHR, AMD, tudo misturado, será q formatar um SSD, instalar windows e nicehash vai ser muita dor de cabeça?

Pelo que estou lendo em alguns lugares, está bugado usar em RIG's com placas misturadas (LHR e FHR), vou fazer um esquema aqui pra deixar duas rigs full lhr e uma fhr separadas p não ter dor de cabeça..
 
No aguardo desse unlock chegar ao HiveOS.
 
Dá para minerar do Nice Hash direto pra carteira da Binance ou tem que deixar os BTC presos na NH e aí fazer transferência manualmente?
 
Descobrimos os compradores do vazamento do LAPSUS :limo:

Quem estava segurando as FHR acabou de perder muita grana.
Tá tão morno que quem eu conheço e tem fhr tava segurando sem ideia de vender mais caro que as lhr.
 
Melhorou legal aqui:

image.png
 
Agora que LHR já era.. a nvidia podia soltar um driver LHR free e pronto.

Aqui, 3060 Ti e 3070 LHR fazendo 61 MH/s como a minha 3070 FHR.

O que me arrebenta, desde sempre, já resmunguei muito aqui, é a minha 3080 Ti, eu minero com power limit em 72% porque se não as memórias vão torrar.
Aqui ta fazendo 96 graus, minerando 90 MH/s. Infelizmente esses outros 30 MH/s, só trocando os thermal pads.
 
Agora que LHR já era.. a nvidia podia soltar um driver LHR free e pronto.

Aqui, 3060 Ti e 3070 LHR fazendo 61 MH/s como a minha 3070 FHR.

O que me arrebenta, desde sempre, já resmunguei muito aqui, é a minha 3080 Ti, eu minero com power limit em 72% porque se não as memórias vão torrar.
Aqui ta fazendo 96 graus, minerando 90 MH/s. Infelizmente esses outros 30 MH/s, só trocando os thermal pads.


E igual a minha ASUS TUF péssima nas memorias. A TUF tem dois circuitos diferentes de refrigeração o da memoria é subdimensionado e com thermal pads ruins vou tentar tirar só o cooler e botar um thermal pad entre os dois circuitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo