[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que teve mudanças além do realismo. Não sei quanto tempo se passou na história, entre o primeiro e segundo título, mas ela meio que engordou um pouco mesmo.

maxresdefault.jpg
hqdefault.jpg
 
Chubby Aloy > Aloy Magrela
 
Ela nem tá diferente, essa cut ali que parece que tá estranha
HFW tem um negócio bizarro que é uma aura branca em volta dos personagens, mas no geral ela tá bem parecida com HZD
 
Tava com 30 horas de jogatina nesse Horizon 2 e nenhum momento notei essa diferença que tem nessas comparações no rosto da Alloy. Pra mim mudou nada, apenas os gráficos que ficaram super insanos de bons.
 
 
Nem ligo se personagem gorda ou magra, mas ficou estranho.
Esse hiato entre jogo e outro ela parou de fazer exercícios e engordou.
Efeitos da pandemia chegaram nos jogos, isso que é realismo.
 
Tá Rolando uns boato que a Epic Games vai lançar um AAA Free hoje ao meio dia, alguém tá sabendo de alguma coisa?
 
lateral, famosa costeletas.
eu fui procurar numas screenshots e só vi uns pelinhos ralos e clarinhos. No contexto que a mulher se encontra praticamente na nova era das carvenas acho que ela não estaria muito preocupada com depilação não. kkkkkkk
 
eu fui procurar numas screenshots e só vi uns pelinhos ralos e clarinhos. No contexto que a mulher se encontra praticamente na nova era das carvenas acho que ela não estaria muito preocupada com depilação não. kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
cara, quase nenhuma mulher depila essa parte do rosto...mesmo hoje em dia...geralmente depilam só o buço.
 
cara, quase nenhuma mulher depila essa parte do rosto...mesmo hoje em dia...geralmente depilam só o buço.
Verdade, até porque os pelos ali costumam ser clarinhos mesmo, não são feios. Eu tinha uma ex que não depilava perna nem braço porque os pelos eram ralinhos, o que ela fazia era descolorir com agua oxigenada. Eu achava bonito

Mas até entendendo de onde veio a reação exagerada. Pessoal ja ta pistola com agenda feminista enfeiando e masculinizando mulher, e afeminando homens. Aí fica paranoico
 
Acho que teve mudanças além do realismo. Não sei quanto tempo se passou na história, entre o primeiro e segundo título, mas ela meio que engordou um pouco mesmo.

maxresdefault.jpg

Imagina como ela seria se o jogo fosse feito pela Netflix. :bem:
 
Última edição:
Cupom ficou mais flexível
Mais flexível pra nunca usar, n vou pagar mais de 30 em algo na epic :miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo