[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Percebi que começaram a reclamar bem mais do Horizon FW esse ano, pois ele inovou muito pouco para um game que ficou 5 anos em desenvolvimento.
Basicamente, o que AC implementa em 1 ano, Horizon demorou 5 anos para implementar. Com 1 ano, faz até sentido implementar pouco (umas das coisas que reclamo na Ubisoft), mas de fato, não é algo que vejo utilizarem o mesmo peso e medida na hora de reclamar.

Mas como tbm já citei, a Sony é mais esperta, até pq tem receita maior, ela segura o game por bastante tempo até o próximo lançamento e vai lançando jogos em universos diferentes e tal, entre eles uma obra prima, vez ou outra, como TLOU2 e GOW (na minha opinião, são os melhores). E obviamente, a narrativa e história são muito bem desenvolvidas.

Horizon Forbidden West jogou no modo safe. Teve algumas mudanças simples como o gancho, planador, upgrade de armaduras, pinturas de rosto e armadura, minigame estilo xadrez, novos tipos de armas, voar, etc. Mas nada muito impactante em relação ao primeiro jogo.

Acho que a inovação mais notável foi o mergulho, é o melhor fundo de mar nos games.

O legal é que a Guerrila melhorou as maiores críticas do primeiro jogo: combate corporal, missões secundárias e as expressões faciais de massinha rs

 
Tbm queria saber. E algum tem ligação com Sniper Elite? Ou esse já é outra franquia?

Sniper Ghost Warrios é um FPS, outra franquia diferente do Sniper Elite.
 
Qual a diferença desse Sniper Ghost Warrior Contracts e Sniper Ghost Warrior?

é a mesma coisa, ao invés de eles colocarem o nome do jogo de Sniper Ghost Warrior 4 eles colocaram Contracts por conta da mecânica do jogo ser em volta disso.
 
cpxZGNQ.png


Assassins's Creed Odyssey Deluxe sai por 20 reais, mas não é para Steam, então passo. :hahaha:
Pelo que vi essa versão não tem as dlcs (expansão) só uns itens bosta, a ultimate que tem tudo não ta em promo.
:blaur: :kidding:
unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tnc tava com o launcher aberto pra ver e tirar a print e tava comendo uns 15% do cpu, desde quanto a BS virou mineradora?
:blaur:
 
Horizon Forbidden West jogou no modo safe. Teve algumas mudanças simples como o gancho, planador, upgrade de armaduras, pinturas de rosto e armadura, minigame estilo xadrez, novos tipos de armas, voar, etc. Mas nada muito impactante em relação ao primeiro jogo.

Acho que a inovação mais notável foi o mergulho, é o melhor fundo de mar nos games.

O legal é que a Guerrila melhorou as maiores críticas do primeiro jogo: combate corporal, missões secundárias e as expressões faciais de massinha rs


Offtopic offtopic offtopic
É impressão minha ou mudaram essa personagem? Como se tivesse mudado a atriz? Ela tá com um rosto mais cheio e muito diferente da personagem do primeiro jogo. Eu não curti não.
 
7 anos, pqp, parece que foi ontem que eu rodei esse jogo pela primeira vez na minha antiga 970.

 
Horizon Forbidden West jogou no modo safe. Teve algumas mudanças simples como o gancho, planador, upgrade de armaduras, pinturas de rosto e armadura, minigame estilo xadrez, novos tipos de armas, voar, etc. Mas nada muito impactante em relação ao primeiro jogo.

Acho que a inovação mais notável foi o mergulho, é o melhor fundo de mar nos games.

O legal é que a Guerrila melhorou as maiores críticas do primeiro jogo: combate corporal, missões secundárias e as expressões faciais de massinha rs


Pois é, acho que pesou bastante o fato de todos jogos open world continuarem repetindo tudo isso, aí o 2º meio que pegou a glr saturada já e escancarou que o jogo não tinha algo de tão diferente, além de gráficos incríveis.

7 anos, pqp, parece que foi ontem que eu rodei esse jogo pela primeira vez na minha antiga 970.


O tempo realmente passa rápido, pqp.
Esse jogo mudou o conceito de sidequests (melhores que muitas mains) e de DLCs (melhores que o jogo principal e 1 delas com mais conteúdo que quase todos os jogos do mercado).
 
Pois é, acho que pesou bastante o fato de todos jogos open world continuarem repetindo tudo isso, aí o 2º meio que pegou a glr saturada já e escancarou que o jogo não tinha algo de tão diferente, além de gráficos incríveis.


O tempo realmente passa rápido, pqp.
Esse jogo mudou o conceito de sidequests (melhores que muitas mains) e de DLCs (melhores que o jogo principal e 1 delas com mais conteúdo que quase todos os jogos do mercado).
Dlcs até certo ponto. Porque uma das dlcs é quase uma expansão. E se for pegar assim... NVW 2 a expansão é melhor que o jogo base.
 
lembro desse trailer que na época o final me fez arrepiar até os pelo do saco.

 
7 anos, pqp, parece que foi ontem que eu rodei esse jogo pela primeira vez na minha antiga 970.


7 ANOS? :nooo:
To ficando véio e nem to percebendo.

Legal q esse game com mods, fica melhor q muito "next gen" de hoje.
 
Dlcs até certo ponto. Porque uma das dlcs é quase uma expansão. E se for pegar assim... NVW 2 a expansão é melhor que o jogo base.
Esse é o motivo msm, geralmente estamos acostumados com DLCs curtíssimas e algumas vezes custando o valor de jogo novo.
Um exemplo são as expansões de AC e Far Cry, as dos Far Cry são inclusive vendidas como jogo a parte. O Resident Evil 3, que deveria ser DLC do 2...e por aí vai.

Acho que em qualquer empresa, Blood and Wine seria um game standalone.
 
cpxZGNQ.png


Assassins's Creed Odyssey Deluxe sai por 20 reais, mas não é para Steam, então passo. :hahaha:
Lembro que minha pre order foi na Steam versão full mothafucker, aí um tempo depois a Ubi retirou da Steam.
Pelo que vi essa versão não tem as dlcs (expansão) só uns itens bosta, a ultimate que tem tudo não ta em promo.
:blaur: :kidding:
unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tnc tava com o launcher aberto pra ver e tirar a print e tava comendo uns 15% do cpu, desde quanto a BS virou mineradora?
:blaur:
300 caralhos por um game de uns 4 anos? As vezes eu vejo que a galera perde a noção. E também imagino se tem algum desavisado que comprou nesse valor.
Jogão, mas não vale mais isso.
Offtopic offtopic offtopic
É impressão minha ou mudaram essa personagem? Como se tivesse mudado a atriz? Ela tá com um rosto mais cheio e muito diferente da personagem do primeiro jogo. Eu não curti não.
Uns hamburger né mano.
Cara, eu tinha visto a mulher que deu vida a ela uns dias atrás, aí quando vi que fizeram ela com cara de Faustão eu achei mega estranho.
Por exemplo, porque não pegaram uma pessoa literalmente com a característica de alguém que estivesse com sobrepeso, ou gorda? Não, pegaram uma baita de uma gostosa e meteram uma skin de baleia.
7 ANOS? :nooo:
To ficando véio e nem to percebendo.

Legal q esse game com mods, fica melhor q muito "next gen" de hoje.
Só de pensar que eu tinha 31, e comprei o game um pouco depois do lançamento e até hoje não joguei, já me sinto mais troxa que nunca.
Pre order agora é comprar e jogar.
Andei economizando muita grana sem comprar e não jogar.
 
Esse é o motivo msm, geralmente estamos acostumados com DLCs curtíssimas e algumas vezes custando o valor de jogo novo.
Um exemplo são as expansões de AC e Far Cry, as dos Far Cry são inclusive vendidas como jogo a parte. O Resident Evil 3, que deveria ser DLC do 2...e por aí vai.

Acho que em qualquer empresa, Blood and Wine seria um game standalone.
Antigamente era mais comum esse conceito de expansão.
 
eu tenho aqui
Ultima vez jogado em 2019 :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual a diferença desse Sniper Ghost Warrior Contracts e Sniper Ghost Warrior?
opa @rodrigofariasximenes um outro user me respondeu por MP aqui, to combinando com ele, se não der certo te chamo blz? vlw a disposição :bat:
 
7 anos, pqp, parece que foi ontem que eu rodei esse jogo pela primeira vez na minha antiga 970.


Eu também joguei no lançamento com a guerreira 970, que placa, me serviu muito bem.
E caramba, 7 anos já.
 
Está mais realista o rosto dela...
Ah sim, beleza.

Mais realista com relação a que? A ambientação do jogo? Tá comendo mais? Se você tá falando das expressões, realmente, melhoraram e foi falado no post anterior. Mas eu tô falando mais do rosto dela, não tá diferente? Vou procurar aqui pq n é possível que só eu que percebi.

Obs.: não é meme e não tô zoando e não quero treta com nenhum defensor.

edit.:
caraca mudaram mesmo. Se liguem nos rostos lado a lado da thumb desse vídeo.
Realmente deixaram um rosto mais redondo, mais gordo, parecendo mais realista e não um rosto artificial, se bem que todos os personagens sao artificiais como eu tô vendo aqui, como o anterior.
 
Ah sim, beleza.

Mais realista com relação a que? A ambientação do jogo? Tá comendo mais? Se você tá falando das expressões, realmente, melhoraram e foi falado no post anterior. Mas eu tô falando mais do rosto dela, não tá diferente? Vou procurar aqui pq n é possível que só eu que percebi.

Obs.: não é meme e não tô zoando e não quero treta com nenhum defensor.
Sim, mudaram o rosto dela para ficar mais compatível com a realidade e ambientação do jogo.
 
Está mais realista o rosto dela...
Acho que teve mudanças além do realismo. Não sei quanto tempo se passou na história, entre o primeiro e segundo título, mas ela meio que engordou um pouco mesmo.

maxresdefault.jpg
 
Bom dia pessoal, to querendo colocar um credito na arg mas fiz as contas aqui e comprar chave de tf ta dando quase prejuizo se considerar iof e a perda no mercado depois.
É isso mesmo ou tem algum outro esquema melhor atualmente?
 
Eu também joguei no lançamento com a guerreira 970, que placa, me serviu muito bem.
E caramba, 7 anos já.
Saudosa!
A minha empurrou até o máximo que pode, mas infelizmente já estava arregando. Se bem que eu acho que as tela preta que dava era mais relacionado ao HD ou ao SSD do que a placa, porque eu estou com uma 2070 e meu PC ainda toma umas tela azul e reinicia. Até hoje não sei o problema.
Ah sim, beleza.

Mais realista com relação a que? A ambientação do jogo? Tá comendo mais? Se você tá falando das expressões, realmente, melhoraram e foi falado no post anterior. Mas eu tô falando mais do rosto dela, não tá diferente? Vou procurar aqui pq n é possível que só eu que percebi.

Obs.: não é meme e não tô zoando e não quero treta com nenhum defensor.

edit.:
caraca mudaram mesmo. Se liguem nos rostos lado a lado da thumb desse vídeo.
Realmente deixaram um rosto mais redondo, mais gordo, parecendo mais realista e não um rosto artificial, se bem que todos os personagens sao artificiais como eu tô vendo aqui, como o anterior.


Acho que teve mudanças além do realismo. Não sei quanto tempo se passou na história, entre o primeiro e segundo título, mas ela meio que engordou um pouco mesmo.

maxresdefault.jpg
Nem ligo se personagem gorda ou magra, mas ficou estranho.
Esse hiato entre jogo e outro ela parou de fazer exercícios e engordou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo