[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Com tantos adiamentos aparecendo, ou tem algo muito grande para ser anunciado para o segundo semestre, tipo GTA 6 (que obviamente não é), ou realmente a pandemia ainda está refletindo nos atrasos dos estúdios. Pois até o momento praticamente todos os "grandes" games estão sendo adiados.
O que tem e que me interessa (por enquanto) são:
- A Plague Tale 2 (se não adiarem)
- Gotham knight (com data)
- Saints Rows (com data)
- STALKER 2 (provavelmente vão adiar)
- Alguns indies como Replaced...

Torço que tenha alguma surpresa legal a ser anunciada para o final do ano, pois parece que só teremos indies (não falo de forma negativa) e backlog para jogar até ano que vem.
Stalker 2 acho que já foi adiado com data indefinida, infelizmente. O desenvolvimento estava totalmente parado por conta da guerra.
O jogo já tinha sido adiado pra dezembro antes da guerra começar, mas depois da guerra...

Esse ano, por enquanto, está morto pra mim em relação a lançamentos. Espero que lancem GOW nesse ano ainda.

Vou aproveitar para jogar coisas que estão guardados para esses momentos, quero jogar Uncharted 4 e Lost Legacy, Divinity Original Sin 2 (esse estou super ansioso, mas estou aguardando uma folga da rotina, pq vai me consumir como Elden Ring fez) e também espero a tradução do Yakuza 3, 4 e 5.

Quero aproveitar o momento também para curtir por mais tempo jogos metroidvania/rogue-like, estou muito afim de jogos focado em gameplay. Separei essa lista abaixo e irei começar em breve Ender Lilies, pois dessa lista só zerei Ori 1.

Mas obviamente, só vou zerar o que der vontade no exato momento. Mas espero economizar bastante.

cL4flRI.png
 
Última edição:
Tudo depende do preço, modelo, etc...o que possuo pisca um led vermelho quando falta 1 semana pra descarregar, o cara lembra muito antes e custou 190 reais "só".
Casos e casos né, as vezes dá bom e as vezes não.
Ah sim, é uma pura questão do que é bom para um ou outro. Eu vejo muitas vantagens no sem fio, uma delas foi eu andando pelas ruas em viagem no US enquanto TODO mundo usando earpods. Maaaaas, sem comparações o valor que pagam lá e convertido para o daqui. Vou ficar sem earpods por anos se continuar com esses valores de um Celta.
Mas um péssimo exemplo é meu companheiro de podcast que comprou um um headset BT e tanto a conexão, som e áudio são todos uma merda. E ele pagou aí uns 200 eu acho. Só de bom é que fica piscando ledzinha vermelhinha baitola, porque do resto, é uma negação. O áudio é de captação externa total, ou as vezes parece que ele estã no banaheiro, e a bateria acaba muito rápida.
eu nao jogo esse murder nem que me paguem, vi aqui, ta maluco KKKKKKKKK sinistro demais, mas deve ser otimo pra quem curte o genero com vc
Que isso?
É medinho é?
Porque se for, eu também tenho.
2023 será a transição final para a "nova geração", muita coisa tá sendo anunciada apenas para os novos consoles e PC.
Cara, eu me recuso a sempre ter que ler que tudo é para a nova geração, que é literalmente relacionada a console.
Parece que tudo só gira em torno deles, e no PC na teria sempre está tudo na última geração.
eu não sei como vcs tem saco para jogar FC ainda.
Cara, é legal.
Não é um jogo que enjoa, mesmo pela repetição.
Acho que ter um jogo fácil, e que tem uma ótima jogabilidade, faz vender bem.
Neste caso é música chiclete, que pode ser ruim, mas você escuta em qualquer canto, e se for em festa você até dança.
Eu também acho que é meio chato ficar todo ano debulhando com a mesma forma, e os últimos 3 AC também podem ser ditos como trigêmeos, mas se for chiclete grude, pega e não tem nada demais. A fórmula é sempre similar, mas o que importa para os caras é a efetividade.
No final, são jogos legais e tals, e se você se encher, só salvar e começar outro dia. Sendo que dá pra terminar com poucas horas também.
 
Stalker 2 acho que já foi adiado com data indefinida, infelizmente. O desenvolvimento estava totalmente parado por conta da guerra.
O jogo já tinha sido adiado pra dezembro antes da guerra começar, mas depois da guerra...
Na Steam ainda consta o lançamento do Stalker 2 no dia 8 de dezembro, pelo que falaram o adiamento serviria para polir o jogo, que já está jogável do inicio ao fim. E pelo que falaram não pararam de trabalhar, inclusive o estúdio já está fora da Ucrânia, então ainda resta esperança. Mas no caso do STALKER 2, se adiarem é totalmente compreensível.
Seria até bem legal (e um tapa na cara de outras Devs) se apesar de tudo que estão passando, conseguirem lançar o game esse ano ainda.

Eu estou jogando backlog tb atualmente, tentando engajar em algum mais firme....
 
bem legal esse jogo, eu gostei principalmente da história.



🇦🇷 R$ 1,38 I 🇹🇷 R$ 2,77​


um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar na vida, vale muito a pena para quem curte o tema.



🇦🇷 R$ 1,42 I 🇹🇷 R$ 1,39​


a sequência infelizmente não é tão boa quanto o jogo anterior mas ainda assim é um bom jogo.



🇦🇷 R$ 2,08 I 🇹🇷 R$ 3,50​


muito bom, joguei a versão original e gostei bastante.



🇦🇷 R$ 2,08 I 🇹🇷 R$ 4,15​


e temos o Bundle do Tomb Raider em promoção, bem baratinho.


🇦🇷 R$ 29,86 I 🇹🇷 R$ 41,50

Tenho o MS na conta desde o lançamento. São quase 8 anos com o game que eu nunca encostei na vida.
Os outros uma pouco mais de 4 anos na conta.
Ainda bem que eu parei com isso.
Baita economia.
 
Cara, é legal.
Não é um jogo que enjoa, mesmo pela repetição.
Acho que ter um jogo fácil, e que tem uma ótima jogabilidade, faz vender bem.
Neste caso é música chiclete, que pode ser ruim, mas você escuta em qualquer canto, e se for em festa você até dança.
Eu também acho que é meio chato ficar todo ano debulhando com a mesma forma, e os últimos 3 AC também podem ser ditos como trigêmeos, mas se for chiclete grude, pega e não tem nada demais. A fórmula é sempre similar, mas o que importa para os caras é a efetividade.
No final, são jogos legais e tals, e se você se encher, só salvar e começar outro dia. Sendo que dá pra terminar com poucas horas também.
Está ai, é por isso que eu sempre compro e jogo, pq são games divertidos, não precisam ser obras primas GOTYS para trazer o que eu quero quando eu jogo, que é DIVERSÃO. Far Cry não muda tanto pq não precisa mudar, ele evolui algumas mecânicas, traz novidades básicas como um AC, COD, BF, GTA, FIFA, Uncharted....ou qualquer outro grande game.

Só ver um exemplo, a própria Sony vem fazendo isso em seus games, sempre reciclando elementos de seus games em outras franquias, mesmo que um seja linear e o outro mundo aberto, vemos elementos muito similares entre eles, e fazem isso pq funciona, pegam o que deu certo e replicam, mas claro que no caso da Sony, isso não incomoda tanto a galera. rsrsr
E não falo de forma a criticar, pq eu gosto dos games da Sony e joguei a maioria dos seus exclusivos no PS4 e PC, por isso percebo bem essas coisas.

É engraçado que pessoal vive falando mal mas passa 2 anos sem lançarem um Far Cry ou um AC e começam a falar "poxa, bem que a Ubi poderia lançar um FC novo". Vejo direto isso por ai na internet. HAHAHAH
 
nem lembro quem tinha perguntando sobre a performance do MGS 4 no emulador, mas fica ae a notícia.


Nekotekina optimized SPU performance which reduced SPU bottlenecks across the board allowing for higher RSX (PS3 GPU) utilization. Metal Gear Solid 4 saw the largest improvement from this change with most users seeing a 25-50% performance uplift.

Thanks to these improvements, Red Dead Redemption now runs faster by 5-20%. However, there are still some performance issues in towns, so the game is not yet marked as “playable”.

Additionally, kd-11 is already working on another RSX improvement, this time to Zcull performance. Early testing has revealed yet another huge gain in Metal Gear Solid 4, and other games as well.

negócio está progredindo bem, MGS 4 já é jogável e a tendência é a cada update o jogo ter uma performance melhor, o RDR pelo jeito ainda não está com o selo jogável porque em alguns cenários o jogo está com problema de performance, esperar mais atualizações para ver como fica.
 
Está ai, é por isso que eu sempre compro e jogo, pq são games divertidos, não precisam ser obras primas GOTYS para trazer o que eu quero quando eu jogo, que é DIVERSÃO. Far Cry não muda tanto pq não precisa mudar, ele evolui algumas mecânicas, traz novidades básicas como um AC, COD, BF, GTA, FIFA, Uncharted....ou qualquer outro grande game.

Só ver um exemplo, a própria Sony vem fazendo isso em seus games, sempre reciclando elementos de seus games em outras franquias, mesmo que um seja linear e o outro mundo aberto, vemos elementos muito similares entre eles, e fazem isso pq funciona, pegam o que deu certo e replicam, mas claro que no caso da Sony, isso não incomoda tanto a galera. rsrsr
E não falo de forma a criticar, pq eu gosto dos games da Sony e joguei a maioria dos seus exclusivos no PS4 e PC, por isso percebo bem essas coisas.

É engraçado que pessoal vive falando mal mas passa 2 anos sem lançarem um Far Cry ou um AC e começam a falar "poxa, bem que a Ubi poderia lançar um FC novo". Vejo direto isso por ai na internet. HAHAHAH
Percebi que começaram a reclamar bem mais do Horizon FW esse ano, pois ele inovou muito pouco para um game que ficou 5 anos em desenvolvimento.
Basicamente, o que AC implementa em 1 ano, Horizon demorou 5 anos para implementar. Com 1 ano, faz até sentido implementar pouco (umas das coisas que reclamo na Ubisoft), mas de fato, não é algo que vejo utilizarem o mesmo peso e medida na hora de reclamar.

Mas como tbm já citei, a Sony é mais esperta, até pq tem receita maior, ela segura o game por bastante tempo até o próximo lançamento e vai lançando jogos em universos diferentes e tal, entre eles uma obra prima, vez ou outra, como TLOU2 e GOW (na minha opinião, são os melhores). E obviamente, a narrativa e história são muito bem desenvolvidas.
 
Vou aproveitar para jogar coisas que estão guardados para esses momentos, quero jogar Uncharted 4 e Lost Legacy, Divinity Original Sin 2 (esse estou super ansioso) e também espero a tradução do Yakuza 3, 4 e 5.
Meio off mas é sobre Yakuza rsrs, a SEGA está "dormindo no ponto" em não trazer o Yakuza Kenzan e Ishin pro ocidente, em especial depois do sucesso de jogos com a estética samurai como Sekiro e Ghost Of Tsushima.
São dois jogos presos no PS3, somente em japonês (o Ishin tem para o PS4 mas só em japonês também), no RPCS3 parece que a performance está ficando boa mas a tradução para inglês da comunidade está indo bem devagar.

Sei que Sekiro e Ghost tem outra pegada, em especial na jogabilidade, mas só de imaginar o Kenzan e Ishin rodando na Dragon Engine do LaD eu já me vejo fazendo a pre order de ambos os remakes que nem existem ainda.:crycat:

Matéria do inicio de 2021 do produtor falando sobre querer trazer eles pro ocidente.
 
UBISOFT tá com cupom LEGEND22

AC Valhalla standard dai por R$ 40,00

Ganhe R$ 40,00 de desconto com o código LEGEND22

Compra minima R$ 59,99


Parece que a melhor loja tá fazendo escola...
valeu!! so vi agora!
comprei as 2 primeiras seasons de Anno 1800 por 37,50!!!
 
Percebi que começaram a reclamar bem mais do Horizon FW esse ano, pois ele inovou muito pouco para um game que ficou 5 anos em desenvolvimento.
Basicamente, o que AC implementa em 1 ano, Horizon demorou 5 anos para implementar. Com 1 ano, faz até sentido implementar pouco (umas das coisas que reclamo na Ubisoft), mas de fato, não é algo que vejo utilizarem o mesmo peso e medida na hora de reclamar.

Mas como tbm já citei, a Sony é mais esperta, até pq tem receita maior, ela segura o game por bastante tempo até o próximo lançamento e vai lançando jogos em universos diferentes e tal, entre eles uma obra prima, vez ou outra, como TLOU2 e GOW (na minha opinião, são os melhores). E obviamente, a narrativa e história são muito bem desenvolvidas.
O novo GOW tb parece que terá apenas melhorias menores na base do anterior. Não achei q tinha mto o que mudar mesmo, mudanças drásticas só com um novo reboot hehuehue
 
Meio off mas é sobre Yakuza rsrs, a SEGA está "dormindo no ponto" em não trazer o Yakuza Kenzan e Ishin pro ocidente, em especial depois do sucesso de jogos com a estética samurai como Sekiro e Ghost Of Tsushima.
São dois jogos presos no PS3, somente em japonês (o Ishin tem para o PS4 mas só em japonês também), no RPCS3 parece que a performance está ficando boa mas a tradução para inglês da comunidade está indo bem devagar.

Sei que Sekiro e Ghost tem outra pegada, em especial na jogabilidade, mas só de imaginar o Kenzan e Ishin rodando na Dragon Engine do LaD eu já me vejo fazendo a pre order de ambos os remakes que nem existem ainda.:crycat:

Matéria do inicio de 2021 do produtor falando sobre querer trazer eles pro ocidente.
Somos 2 amigo, compraria day one sem pensar 2 vezes. Seria uma grande sacada trazer esse game e um Judgment para o PC hehe.
Eu ainda não entendo como deixaram Yakuza tão sem evidência até hoje, eles deveriam fazer um marketing maior, a galera curtiu o a franquia por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O novo GOW tb parece que terá apenas melhorias menores na base do anterior. Não achei q tinha mto o que mudar mesmo, mudanças drásticas só com um novo reboot hehuehue
De fato, pelos trailer não vai mudar quase nada, "apenas" a história, o que é totalmente normal, é apenas o 2º jogo desse reboot.
Mas é por isso que esse papo de nova geração não colou muito cmg ainda, pra mim está tudo igual ou até retrocedendo um pouco, visto que os os maiores rumores são sobre remasters e remakes.

E isso não é uma reclamação, apenas expondo os fatos.

Mas admito que quase nada "novo" está chamando minha atenção pra valer, algo que me deixe ansioso e tal. Mas tô curtindo esse momento pq estou conhecendo coisas novas que jamais imaginei jogar pra valer e estou conseguindo jogar games que deixei passar por algum motivo.
 
Última edição:
Está ai, é por isso que eu sempre compro e jogo, pq são games divertidos, não precisam ser obras primas GOTYS para trazer o que eu quero quando eu jogo, que é DIVERSÃO. Far Cry não muda tanto pq não precisa mudar, ele evolui algumas mecânicas, traz novidades básicas como um AC, COD, BF, GTA, FIFA, Uncharted....ou qualquer outro grande game.

Só ver um exemplo, a própria Sony vem fazendo isso em seus games, sempre reciclando elementos de seus games em outras franquias, mesmo que um seja linear e o outro mundo aberto, vemos elementos muito similares entre eles, e fazem isso pq funciona, pegam o que deu certo e replicam, mas claro que no caso da Sony, isso não incomoda tanto a galera. rsrsr
E não falo de forma a criticar, pq eu gosto dos games da Sony e joguei a maioria dos seus exclusivos no PS4 e PC, por isso percebo bem essas coisas.

É engraçado que pessoal vive falando mal mas passa 2 anos sem lançarem um Far Cry ou um AC e começam a falar "poxa, bem que a Ubi poderia lançar um FC novo". Vejo direto isso por ai na internet. HAHAHAH
Exato. Acabei não falando sobre isso, diversão.
Acredito que isso é o que importa muito.
Se por um lado temos pessoas que amam Fortnite, com todo aquele visual e jogo frenético, por um outro lado tem um pessoal que acha FC muito divertido.
Eu mesmo gosto. Nunca cheguei a falar que é uma merda, pode obviamente não ter nada de obra prima, mas com certeza me divertiu por horas.
 
Percebi que começaram a reclamar bem mais do Horizon FW esse ano, pois ele inovou muito pouco para um game que ficou 5 anos em desenvolvimento.
Basicamente, o que AC implementa em 1 ano, Horizon demorou 5 anos para implementar. Com 1 ano, faz até sentido implementar pouco (umas das coisas que reclamo na Ubisoft), mas de fato, não é algo que vejo utilizarem o mesmo peso e medida na hora de reclamar.

Mas como tbm já citei, a Sony é mais esperta, até pq tem receita maior, ela segura o game por bastante tempo até o próximo lançamento e vai lançando jogos em universos diferentes e tal, entre eles uma obra prima, vez ou outra, como TLOU2 e GOW (na minha opinião, são os melhores). E obviamente, a narrativa e história são muito bem desenvolvidas.
É, eu vi que o Horizon FW teve umas críticas maiores pela falta de inovação, mas é aquilo, sempre no morde e assopra.
A Sony demora para lançar um game da mesma franquia, mas lança de outras similares, na geração PS4, pega os games Mundo abertos, são todos na mesma linha, estilo narrativo, estilo de jogabilidade, até o Ghost of tsushima que tentou dar uma inovada com o lande do "vento" te guiando, no final, vc vai ir até o ícone padrão e fazer as missões like AC de sempre, que a galera desce o pau.
Outro é o Spiderman, JOGASSO, para mim, o melhor exclusivo de 2018, mas em sua essência, ele não é muito diferente dos games do Aranha anteriores antes da Sony assumir, é apenas mais polido, com animações incríveis, mais capricho, mas quando vc vai jogar, percebe que faz a mesma coisa que outros games já fizeram antes, e muita coisa é Ubisoftizada, porém, galera faz vista grossa. E eu sei, pq joguei todos os Spiderman's anteriores, até os Amazing's eu tenho na Steam. O MM não me prendeu muito, embora esteja muito bonito, ainda preciso zerar.

Sobre o GOW Ragnarok, sei que é mexer no vespeiro, mas tem uma cara de expansão standalone, visualmente está praticamente a mesma coisa que a versão do GOW no PC, pelo menos vendo as gameplays que soltaram. A melhorias são muito sutis, para um jogo em produção a 4 anos...

Concordo que eles tem muito cuidado com a narrativa, e é a cereja do bolo, mas o recheio em si, é o mesmo de sempre, e a galera se lambuza (eu incluso) sem reclamar.
 
Última edição:
Historical low -75%

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Pensando em pegar Wildlands e o The Crew 2 nessa promo da UBI (pra nao jogar e claro)

Nao cheguei a terminar o the crew mas queria dar uma chance denovo pra franquia, vai que o segundo jogo e melhor.
 
UBISOFT tá com cupom LEGEND22

AC Valhalla standard dai por R$ 40,00

Ganhe R$ 40,00 de desconto com o código LEGEND22

Compra minima R$ 59,99


Parece que a melhor loja tá fazendo escola...

E a safadeza vem junto... Tipo isso aqui...

RJ11L2B.png


Maquiada de 60 centavos para que o Cupom seja inútil...
 
E a safadeza vem junto... Tipo isso aqui...

RJ11L2B.png


Maquiada de 60 centavos para que o Cupom seja inútil...
Só colocar um item ou jogo furreco para fechar os R$60 kkkk

Edit: se estiver sem ideia, tem o poupa tempo do AC black flag em que o mais barato custa R$3.
 
Última edição:
cpxZGNQ.png


Assassins's Creed Odyssey Deluxe sai por 20 reais, mas não é para Steam, então passo. :hahaha:
 
galera desculpe o offtopic ai mas alguem teria instalado o sonic all star racing transformed instalado para me ajudar na conquista online? o tópico que criei de conquistas não engajou por isso estou mandando aqui!
 
Meio off mas é sobre Yakuza rsrs, a SEGA está "dormindo no ponto" em não trazer o Yakuza Kenzan e Ishin pro ocidente, em especial depois do sucesso de jogos com a estética samurai como Sekiro e Ghost Of Tsushima.
São dois jogos presos no PS3, somente em japonês (o Ishin tem para o PS4 mas só em japonês também), no RPCS3 parece que a performance está ficando boa mas a tradução para inglês da comunidade está indo bem devagar.

Sei que Sekiro e Ghost tem outra pegada, em especial na jogabilidade, mas só de imaginar o Kenzan e Ishin rodando na Dragon Engine do LaD eu já me vejo fazendo a pre order de ambos os remakes que nem existem ainda.:crycat:

Matéria do inicio de 2021 do produtor falando sobre querer trazer eles pro ocidente.
eu aceitaria um port daquele de zumbi tambem
 
Boa noite.
Fiquei uns bons anos sem comprar na Steam.
Minha conta é registrada na Argentina.
Fiz a compra de um cartão via PicPay mas não consegui ativar.
O Steam fez o bloqueio daquele esquema de comprar/colocar saldo de um país pra outro?
 
eu aceitaria um port daquele de zumbi tambem
Putz é verdade tem esse também.
E seria só questão de portar mesmo caso não queiram fazer um remake já que esse tem em inglês pelo menos.
 
Boa noite.
Fiquei uns bons anos sem comprar na Steam.
Minha conta é registrada na Argentina.
Fiz a compra de um cartão via PicPay mas não consegui ativar.
O Steam fez o bloqueio daquele esquema de comprar/colocar saldo de um país pra outro?
Fez sim. Não funciona card br na Steam gringa mais.
 
galera desculpe o offtopic ai mas alguem teria instalado o sonic all star racing transformed instalado para me ajudar na conquista online? o tópico que criei de conquistas não engajou por isso estou mandando aqui!
eu tenho aqui
Ultima vez jogado em 2019 :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Historical low -75%

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual a diferença desse Sniper Ghost Warrior Contracts e Sniper Ghost Warrior?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo