[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu antes costumava pegar as Season Pass de todos os games, mas hj eu avalio o conteúdo, tanto que não peguei no FC6 pois não curti aquelas expansões dos vilões com estilo Rogue Lite, elas até tem algumas coisas interessantes contando elementos dos vilões dos FC 3, 4 e 5, mas como a gameplay não me agradou, dropei.
Mas em compensação a expansão Bloodlines do Watch Dogs Legion é melhor que o jogo base, história bacana, boas missões, seria um Watch Dogs 3 de verdade se aumentassem um pouco o jogo, pois dá para terminar em umas 8 horas. Enfim, hoje eu compro o que eu acho que vai agregar conteúdo e que seja divertido (o que mais importa).

Gostei da promo da Epic, o cupom de 25% em games de valores maiores é bom, tipo o FFVII, com cupom, fica 186 reais (ainda caro para mim que não sou fã).
Estou pensando em pegar o Evil Dead, fica 56 reais com cupom....
 
Que o novo serviço seja expandido para o PC como o gamepass, ai fica show rs
Se eles vão trazer até launcher, acredito que irão seguir a mesma fórmula : Jogos, serviços, launcher para todas plataformas (PS5, PC e Mobile). E pelos rumores, serviços em nuvem tbm, como o xCloud.
 
O PsNow (nuvem) e a nova Plus já estão no PC, só não tem no Brasil. A PsNow inclusive tem o launcher dela no PC a bastante tempo.
 
Quem curte um Survival horror true old school. Esse foi lançado exclusivo de PS4 (third party) e depois no PC, adicionaram legendas BR. Preço de uma bala 7 belo...
 
Quem curte um Survival horror true old school. Esse foi lançado exclusivo de PS4 (third party) e depois no PC, adicionaram legendas BR. Preço de uma bala 7 belo...

nao jogo isso nem q me paguem !!! :nooo:
 
Vocês já fizeram o pré registro para ganhar alguns itens no Fall Guys quando lançar gratuitamente?
https://www.epicgames.com/fallguys/pt-br/free-for-all-pre-registration

bqvN9XP.png
Só acho que foram audaciosos ao esperar que 2,5 milhões de pessoas façam esse pré-registro para poderem liberar tudo. Mas, vamos ver...
 
O PsNow (nuvem) e a nova Plus já estão no PC, só não tem no Brasil. A PsNow inclusive tem o launcher dela no PC a bastante tempo.
eu queria entender o por que da Sony não lançar aqui no Brasil, Playstation é muito forte aqui e com certeza seria rentável.
 
Krai, poucos meses era uma afronta pagar 199 bozos no lançamento, todo mundo corria para o melhor pais, agora a mão coça por uma promo por 248 por 29%?

Valor descabído até para um lançamento Deluxe
 
Só para ocupar espaço no PC, lança tudo na Steam e pronto
A Sony tem uma estrutura sólida com a PSN Store, se ela pode lucrar 100% com seus games, pq dividir com a steam e perder 30% do lucro?
Eu tb prefiro que esteja na steam, mas entendo que a Sony, pelo seu tamanho, queira ter seu próprio launcher onde pode lucrar sem ter que dividir seus lucros, resta torcer que se isso se tornar real, que ela mantenha os jogos a venda tb na STEAM.
 
Isso me lembrou que tinha gente reclamando dela ter pelos na face hahahahahah

só os nerdola passando vergonha

Eu lembro dessa fita ae, ahahahaha.
Os cara pede pra se fuder.
Só falta os caras pedirem barba na cara de personagem macho, aí completa a série.
Efeitos da pandemia chegaram nos jogos, isso que é realismo.
Pior que não ligo tanto pra realismo. Realidade eu já tenho minha cara feia no espelho.
Esse aí é o Baloyola. (Baitola + Boiola + Aloy)
Inúmeras manias feias que eu tinha que só fazia gastar sem necessidade e que hoje evito ao máximo

-Comprar jogo pra fechar coleção/franquia
-Colocar continuações na wishlist sendo que nem jogou os anteriores
-Comprar DLCs pra deixar o mais completo possível, mas nem zerou o jogo base ainda
-Focar em adquirir versões completas/goty/gold mas no fim só vai jogar o jogo base

É muito consumismo kkkk
Minhas manias:
- Só compra igual cretino mesmo.
 
quero remake do Deus Ex Human Revolution.


Essa empresa me dá medo.

Comprou Alone in the Dark e não fez nada ainda.
Pegou o Kingdoms of Amalur e fez aquele remaster meia boca Re-Reckoning.
Espero que Star Wars: Knights of the Old Republic seja bom pra eu ter esperanças.

E por mim, um remaster simples funcionaria pro Human Revolution, quero mesmo é conclusão da trilogia e remake do original.
 
Krai, poucos meses era uma afronta pagar 199 bozos no lançamento, todo mundo corria para o melhor pais, agora a mão coça por uma promo por 248 por 29%?

Valor descabído até para um lançamento Deluxe
acho que a maioria ainda ta nessa de correr pro melhor lugar, a coceira do cara ai q é diferenciada :hmm:
 
Marquei, ia pegar o upgrade do Death Stranding e saiu de promoção na Steam. :haha:
 
Evil Dead parece divertido...

Por R$ 57,00 dá pra arriscar naquela bosta de loja? Veremos. Tem crossplay ao menos.

Cupom deveria ser mais generoso. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo