[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!







 
Offtopic offtopic offtopic
É impressão minha ou mudaram essa personagem? Como se tivesse mudado a atriz? Ela tá com um rosto mais cheio e muito diferente da personagem do primeiro jogo. Eu não curti não.

Você perdeu os memes da época do anúncio.

Este aqui resume bem:

8IoGSPF.jpg

Tem também a versão "melhorada" da Aloy (feita pra caçoar mesmo):

horizon-forbidden-west-aloy-face-close-up.jpg

ra5fkzcod6271.jpg

Algumas pessoas insistem que a Aloy de Forbidden West só parece diferente em algumas cenas, graças a uma combinação de ângulos de câmera e até "lentes" distintas (em um ambiente virtual, lembrando). Tem também os que usam a desculpa que ela engordou (num cenário pós-pós-apocalíptico e sendo extremamente ativa, pra piorar) e envelheceu (mesmo a continuação se passando apenas seis meses depois do original). Do outro lado, aqueles que dizem que estragaram completamente a personagem (o que também não é verdade, ainda mais do ponto de vista técnico - a captura de performance evoluiu muito).

Como costuma ser o caso em assuntos polarizados, a verdade está no meio termo dos extremos. Mudaram, sim, o modelo da personagem - de leve. Algo que fica ainda mais evidente se você comparar com a atriz holandesa que foi escolhida para a captura facial da Aloy em Zero Dawn, Hannah Hoekstra:

hannah-hoekstra-as-aloy-in-horizon-zero-dawn-ps4.900x.jpg

Aqui tem um monte de fotos da atriz (aviso: imagens gigantes):

4142492_hannah-hoekstra_1.jpeg

Hannah-c-Chloe-Leenheer18.jpg

a8oq8g6_700b.jpg

0768588.jpg

ANP070916121-1.jpeg

565526afad50cee72862a8f27f21e377.jpg

Dois vídeos dela em ação, um curtinho e um longo:

Curto:




Longo:




É óbvio que a Guerrilla decidiu fazer algumas pequenas modificações. O motivo, ninguém sabe, já que nunca esclareceram. Se era pra deixar a Aloy mais "realista", foram na direção contrária, já que distanciou a personagem ainda mais da atriz real que havia servido de referência.
 
Pena que o season pass tá 200 :bem:
 
Você perdeu os memes da época do anúncio.

Este aqui resume bem:

8IoGSPF.jpg

Tem também a versão "melhorada" da Aloy (feita pra caçoar mesmo):

horizon-forbidden-west-aloy-face-close-up.jpg

ra5fkzcod6271.jpg

Algumas pessoas insistem que a Aloy de Forbidden West só parece diferente em algumas cenas, graças a uma combinação de ângulos de câmera e até "lentes" distintas (em um ambiente virtual, lembrando). Tem também os que usam a desculpa que ela engordou (num cenário pós-pós-apocalíptico e sendo extremamente ativa, pra piorar) e envelheceu (mesmo a continuação se passando apenas seis meses depois do original). Do outro lado, aqueles que dizem que estragaram completamente a personagem (o que também não é verdade, ainda mais do ponto de vista técnico - a captura de performance evoluiu muito).

Como costuma ser o caso em assuntos polarizados, a verdade está no meio termo dos extremos. Mudaram, sim, o modelo da personagem - de leve. Algo que fica ainda mais evidente se você comparar com a atriz holandesa que foi escolhida para a captura facial da Aloy em Zero Dawn, Hannah Hoekstra:

hannah-hoekstra-as-aloy-in-horizon-zero-dawn-ps4.900x.jpg

Aqui tem um monte de fotos da atriz (aviso: imagens gigantes):

4142492_hannah-hoekstra_1.jpeg

Hannah-c-Chloe-Leenheer18.jpg

a8oq8g6_700b.jpg

0768588.jpg

ANP070916121-1.jpeg

565526afad50cee72862a8f27f21e377.jpg

Dois vídeos dela em ação, um curtinho e um longo:

Curto:




Longo:




É óbvio que a Guerrilla decidiu fazer algumas pequenas modificações. O motivo, ninguém sabe, já que nunca esclareceram. Se era pra deixar a Aloy mais "realista", foram na direção contrária, já que distanciou a personagem ainda mais da atriz real que havia servido de referência.

caraca praticamente um dossiê :notbad:
 
Você perdeu os memes da época do anúncio.

Este aqui resume bem:

8IoGSPF.jpg

Tem também a versão "melhorada" da Aloy (feita pra caçoar mesmo):

horizon-forbidden-west-aloy-face-close-up.jpg

ra5fkzcod6271.jpg

Algumas pessoas insistem que a Aloy de Forbidden West só parece diferente em algumas cenas, graças a uma combinação de ângulos de câmera e até "lentes" distintas (em um ambiente virtual, lembrando). Tem também os que usam a desculpa que ela engordou (num cenário pós-pós-apocalíptico e sendo extremamente ativa, pra piorar) e envelheceu (mesmo a continuação se passando apenas seis meses depois do original). Do outro lado, aqueles que dizem que estragaram completamente a personagem (o que também não é verdade, ainda mais do ponto de vista técnico - a captura de performance evoluiu muito).

Como costuma ser o caso em assuntos polarizados, a verdade está no meio termo dos extremos. Mudaram, sim, o modelo da personagem - de leve. Algo que fica ainda mais evidente se você comparar com a atriz holandesa que foi escolhida para a captura facial da Aloy em Zero Dawn, Hannah Hoekstra:

hannah-hoekstra-as-aloy-in-horizon-zero-dawn-ps4.900x.jpg

Aqui tem um monte de fotos da atriz (aviso: imagens gigantes):

4142492_hannah-hoekstra_1.jpeg

Hannah-c-Chloe-Leenheer18.jpg

a8oq8g6_700b.jpg

0768588.jpg

ANP070916121-1.jpeg

565526afad50cee72862a8f27f21e377.jpg

Dois vídeos dela em ação, um curtinho e um longo:

Curto:




Longo:




É óbvio que a Guerrilla decidiu fazer algumas pequenas modificações. O motivo, ninguém sabe, já que nunca esclareceram. Se era pra deixar a Aloy mais "realista", foram na direção contrária, já que distanciou a personagem ainda mais da atriz real que havia servido de referência.

Mais realista com a época né...
 
DUVIDA CRUEL!!!
Evil Dead ou FF VII
Evil Dead tem uma cara de que vai ficar barato rapidinho :haha:
E tem crossplay?
Se não tiver vai ser difícil achar partida antes de chegar na steam

Já FFVII depende do quão de boa tu é com personagem cringe japonês
 
Pena que o season pass tá 200 :bem:
Depois de anos que paro de me preocupar com esses seasons pass e dlcs, porque no fim, analisando, muitos desses contéudos extras eu não jogo, uma dlc ou outra.
Zerei Borderlands 1 anos atrás, e NUNCA encostei em nenhuma das 300 dlcs que o jogo tem. Só foco mesmo no jogo padrão hoje em dia, se gostar muito ai vejo algum conteúdo.
 
Depois de anos que paro de me preocupar com esses seasons pass e dlcs, porque no fim, analisando, muitos desses contéudos extras eu não jogo, uma dlc ou outra.
Zerei Borderlands 1 anos atrás, e NUNCA encostei em nenhuma das 300 dlcs que o jogo tem. Só foco mesmo no jogo padrão hoje em dia, se gostar muito ai vejo algum conteúdo.
Do 2 joguei todas
Mas concordo, até pq tem a questão de level que é difícil de casar bem
 
caraca praticamente um dossiê :notbad:

Haha, eu sempre me empolgo escrevendo. Um professor meu dizia que reconhecia minhas provas pelo peso. :limo:

Mais realista com a época né...

Mas, como eu disse acima, não faz muito sentido mesmo considerando o cenário dos jogos. Ainda mais depois de tudo que ela fez durante o original e nos seis meses subsequentes. Foi uma escolha de design estranha, na minha opinião. Lembra a transformação da Lara entre Rise e Shadow of the Tomb Raider.
Só que estes foram feitos por empresas diferentes: o primeiro, pela Crystal Dynamics; o segundo, pela Eidos Montréal. Então, algumas diferenças eram esperadas.
 

Sony prepara launcher da PlayStation Network para o PC [RUMOR]​

Essa realmente foi de surpresa :mr:

 
Última edição:
Haha, eu sempre me empolgo escrevendo. Um professor meu dizia que reconhecia minhas provas pelo peso. :limo:



Mas, como eu disse acima, não faz muito sentido mesmo considerando o cenário dos jogos. Ainda mais depois de tudo que ela fez durante o original e nos seis meses subsequentes. Foi uma escolha de design estranha, na minha opinião. Lembra a transformação da Lara entre Rise e Shadow of the Tomb Raider.
Só que estes foram feitos por empresas diferentes: o primeiro, pela Crystal Dynamics; o segundo, pela Eidos Montréal. Então, algumas diferenças eram esperadas.
Na real a do segundo jogo é muito mais realista que no primeiro. No primeiro ela fez um monte coisa que uma mina magrela jamais conseguiria. Mulher forte é roliça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo