Guia de mineração

Mais 4 meses e tudo quitado 🙏🏻
6 RTX 3080 Ti, 6 RTX 3080, 3 RTX 3070, 2 RTX 3060, 3 mobo completa, 10 fontes XPG 850w
Foi vendendo a moeda todo mês?
Eu venho no hold e pagando a luz do bolso...só espero que todo esse hold irá valer a pena..vou ir segurando já que hoje essa grana n me faz falta.
As vezes penso que se eu tivesse vendendo todo mês estaria numa melhor posição. Mas é aquilo né..o futuro ninguém sabe.
Valores de hj se a mineração acabasse amanhã meu lucro uma parte nas vendas das VGA que ainda tenho.
 
Última edição:
Tem gente que da ponta em murro de faca né, meu primo meteu 3 3080ti e 6 3060ti com preços na maxima da gpu, falei pra ele que era burrice, mas ta ai, todo fodido agora.
Povo não se planeja, entra na hora errada, se lasca.
Entrei tarde, mas graças aos cash back da vida, as placas sairam com preços razoaveis para aquela época agosto ~ setembro do ano passado...

Lembro que com cashback, as 3070 ti sairam por 6400 cada... e as parcelas já estão quase finalizadas.

Nas 8 placas que comprei foram quase uns 6 ~ 7 mil de cashback... Comprei a maioria no submarino e americanas, converti em varios voucher de 250 (esses nem levei em consideração o valor final da placa) que acabei comprando muitas coisas...rsrss, mas agora os infelizes cortaram as pontuações..
 
Mais 4 meses e tudo quitado 🙏🏻
6 RTX 3080 Ti, 6 RTX 3080, 3 RTX 3070, 2 RTX 3060, 3 mobo completa, 10 fontes XPG 850w

Mesmo q não de lucro em agosto em diante, tudo vai ser limpo e colocado na caixa com NF e vendido.. só por tudo isso já valeu apena a mineração 😎😃 Já deu uns bons pila 100.000,00 acredito que consigo vendendo tudo isso baixando bem o valor já é ótimo para quem começou com 45k a vista e o resto se pagou..entrada de um ape na praia

Fora toda a experiência adquirida em 1 ano e meio de minning, isso não tem preço 🙏🏻
Mas nem todos se deram bem.. outros mais outros menos, mas todos q tiveram planejamento sobreviveram.

Nada é fácil, pelo contrário todo mundo aqui colocou muito em risco.

Só faltou o BTC à 100k dol, igual tu disse que seria em dez/2021 kkkk.
 
Entrei tarde, mas graças aos cash back da vida, as placas sairam com preços razoaveis para aquela época agosto ~ setembro do ano passado...

Lembro que com cashback, as 3070 ti sairam por 6400 cada... e as parcelas já estão quase finalizadas.

Nas 8 placas que comprei foram quase uns 6 ~ 7 mil de cashback... Comprei a maioria no submarino e americanas, converti em varios voucher de 250 (esses nem levei em consideração o valor final da placa) que acabei comprando muitas coisas...rsrss, mas agora os infelizes cortaram as pontuações..
Eu também, mas recuperei a grana investida. Fico basicamente a mineração que pagou as placas.
 
d457c947718bc3ca62cf693ff8d22081.jpg

Foi um prazer minerar com os senhores.

:fami:
 
calma la galera, ainda ta pagando a luz.... bora minerar ate o ultimo bloco :nothing:
 
Aqui já se pagou tudo, mas eu apostei baixo, só 350 mh/s no total. Continuo com elas minerando. Acho que não vou vender não, no máximo uma ou duas delas, o resto vou limpar e deixar guardado na caixa por mais uns meses...
 
Passando tudo pra btc com meus humildes 480 mh/s. Vamos que vamos até o fim. Rapaz , tem analista aí passando todos eth pra btc pra não ficar exposto no eth. Muita gente com medo do merge. Acho que pelo menos de início vai dar uma floopada
 
Eu particularmente não tenho o que reclamar da mineração, comecei com uma rx 580 8gb gritalhona passando para 2x 3060, 2x 2070S e 1x 2060, 1x XPG 750W e um gabinete + rig novos, tudo quitado, só falta terminar de pagar o G15 mas peguei ele para trabalhar e a mineração ja ajudou a pagar 60%, estou pensando agora no fim de jogo, não acho que vai ser fácil vender estas placas, mas também não estou exatamente com pressa, vai que as coisas se renovam no fim do ano e da para continuar minerando né? Mas ja vi uma 3080 por 4500 no ML, para jogar em 4k eu acho que vai ser bem legal pegar uma dessas, só vou esperar sair a serie 4000 assim o preço deve dar mais uma tombadinha.

Edit, ah tem uma coisa que eu me arrependo, ter assinado esse kabum prime, bagulho inútil!
 
Última edição:
Eu particularmente não tenho o que reclamar da mineração, comecei com uma rx 580 8gb gritalhona passando para 2x 3060, 2x 2070S e 1x 2060, 1x XPG 750W e um gabinete + rig novos, tudo quitado, só falta terminar de pagar o G15 mas peguei ele para trabalhar e a mineração ja ajudou a pagar 60%, estou pensando agora no fim de jogo, não acho que vai ser fácil vender estas placas, mas também não estou exatamente com pressa, vai que as coisas se renovam no fim do ano e da para continuar minerando né? Mas ja vi uma 3080 por 4500 no ML, para jogar em 4k eu acho que vai ser bem legal pegar uma dessas, só vou esperar sair a serie 4000 assim o preço deve dar mais uma tombadinha.

Edit, ah tem uma coisa que eu me arrependo, ter assinado esse kabum prime, bagulho inútil!

Prime ninja já foi bom, teve seu tempo de glória pra aquisição de algumas coisas.

Magalu comprou a kabum e acabou não só com o benefício que havia com o prime ninja (cupons) mas de uma forma geral, com o e-commerce KaBuM! em si.

Kabum ficou pra trás em muitas coisas já, sobretudo em promoções que antes haviam, perderam a competitividade que disputavam tanto, basta olhar para as promos da Tera, por exemplo.

Não renovarei meu prime ninja.
 
Prime ninja já foi bom, teve seu tempo de glória pra aquisição de algumas coisas.

Magalu comprou a kabum e acabou não só com o benefício que havia com o prime ninja (cupons) mas de uma forma geral, com o e-commerce KaBuM! em si.

Kabum ficou pra trás em muitas coisas já, sobretudo em promoções que antes haviam, perderam a competitividade que disputavam tanto, basta olhar para as promos da Tera, por exemplo.

Não renovarei meu prime ninja.
kabum ja era, nem olho mais quase nada lá sempre mais caro, unica coisa que fez eu pagar mais barato foi uma rtx 3060 ti da asus com cupom prime ficou 3900 e uns 2 meses atrás, fora isso dinheiro perdido nesse prime!
 
Não sei se era uma promo, mas esses dias quando renovei o meu, ganhei a grana de volta como saldo positivo, como queria pegar uma tv, então valeu a pena assinar, pelo desconto pequeno no frete e rapidez na hora do envio.. menos de uma hora entre eu fazer o pedido e eles despacharem pra transportadora.
 
Fiz as contas e realmente aqui em casa não compensa mais minerar com a 3080 Ti no meu PC principal.

Coloquei o wattimetro e minerando o consumo é de 350w (250 gpu + 100w do sistema).
Eu tenho energia fotovoltaica mas por ser outono a produção cai e por conta da filhota que ta dormindo com aquecedor, outro aquecedor no quarto pra esposa e eu, chuveiro no mais quente etc.. a gente tá passando 400 kw/h além do que é produzido.

Aqui em casa gerou esse mês 900 kw/h + 100 kw/h do consumo mínimo, 1000 kw/h.

Como o meu PC principal gasta 350w x 24 x 30 / 1000 = 252 kw/h por mês.
Kw/h aqui custa R$1.09 = R$274 de energia.

3080 Ti ta fazendo em torno de R$10 dia x 30 = 300, com sorte na NiceHash, ou seja, fica elas por elas.

O RIG por outro lado consome 500~600w (não medi recentemente) mas faz 250 MH/s, ou seja em torno de 396 kw/h, sobrando 600 kw/h para a casa.

É isso, para a minha 3080 Ti ficou inviável e ela vai ficar só pra games agora ou quem sabe no verão eu não volto a minerar algo com ela.
 
Fiz as contas e realmente aqui em casa não compensa mais minerar com a 3080 Ti no meu PC principal.

Coloquei o wattimetro e minerando o consumo é de 350w (250 gpu + 100w do sistema).
Eu tenho energia fotovoltaica mas por ser outono a produção cai e por conta da filhota que ta dormindo com aquecedor, outro aquecedor no quarto pra esposa e eu, chuveiro no mais quente etc.. a gente tá passando 400 kw/h além do que é produzido.

Aqui em casa gerou esse mês 900 kw/h + 100 kw/h do consumo mínimo, 1000 kw/h.

Como o meu PC principal gasta 350w x 24 x 30 / 1000 = 252 kw/h por mês.
Kw/h aqui custa R$1.09 = R$274 de energia.

3080 Ti ta fazendo em torno de R$10 dia x 30 = 300, com sorte na NiceHash, ou seja, fica elas por elas.

O RIG por outro lado consome 500~600w (não medi recentemente) mas faz 250 MH/s, ou seja em torno de 396 kw/h, sobrando 600 kw/h para a casa.

É isso, para a minha 3080 Ti ficou inviável e ela vai ficar só pra games agora ou quem sabe no verão eu não volto a minerar algo com ela.
o PC não serve como aquecedor não?
 
Fiz as contas e realmente aqui em casa não compensa mais minerar com a 3080 Ti no meu PC principal.

Coloquei o wattimetro e minerando o consumo é de 350w (250 gpu + 100w do sistema).
Eu tenho energia fotovoltaica mas por ser outono a produção cai e por conta da filhota que ta dormindo com aquecedor, outro aquecedor no quarto pra esposa e eu, chuveiro no mais quente etc.. a gente tá passando 400 kw/h além do que é produzido.

Aqui em casa gerou esse mês 900 kw/h + 100 kw/h do consumo mínimo, 1000 kw/h.

Como o meu PC principal gasta 350w x 24 x 30 / 1000 = 252 kw/h por mês.
Kw/h aqui custa R$1.09 = R$274 de energia.

3080 Ti ta fazendo em torno de R$10 dia x 30 = 300, com sorte na NiceHash, ou seja, fica elas por elas.

O RIG por outro lado consome 500~600w (não medi recentemente) mas faz 250 MH/s, ou seja em torno de 396 kw/h, sobrando 600 kw/h para a casa.

É isso, para a minha 3080 Ti ficou inviável e ela vai ficar só pra games agora ou quem sabe no verão eu não volto a minerar algo com ela.
Mesmo caso aqui, desligar o PC gamer pra mineração...
 
Fiz as contas e realmente aqui em casa não compensa mais minerar com a 3080 Ti no meu PC principal.

Coloquei o wattimetro e minerando o consumo é de 350w (250 gpu + 100w do sistema).
Eu tenho energia fotovoltaica mas por ser outono a produção cai e por conta da filhota que ta dormindo com aquecedor, outro aquecedor no quarto pra esposa e eu, chuveiro no mais quente etc.. a gente tá passando 400 kw/h além do que é produzido.

Aqui em casa gerou esse mês 900 kw/h + 100 kw/h do consumo mínimo, 1000 kw/h.

Como o meu PC principal gasta 350w x 24 x 30 / 1000 = 252 kw/h por mês.
Kw/h aqui custa R$1.09 = R$274 de energia.

3080 Ti ta fazendo em torno de R$10 dia x 30 = 300, com sorte na NiceHash, ou seja, fica elas por elas.

O RIG por outro lado consome 500~600w (não medi recentemente) mas faz 250 MH/s, ou seja em torno de 396 kw/h, sobrando 600 kw/h para a casa.

É isso, para a minha 3080 Ti ficou inviável e ela vai ficar só pra games agora ou quem sabe no verão eu não volto a minerar algo com ela.
Eu minerando no pool da Binance com a 3080TI ainda estou conseguindo 0,00136390 por dia agora está dando R$12.81 estou fazendo 115MH/s com a 3080TI.
 
Alguém tem alguma coisa contra a CrazyPool? A Flexpool continua sendo uma das piores, essa CrazyPool tem sido a melhor dos últimos 30 dias, 14 dias, 7 dias, ... tá mantendo bem constante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo