[TÓPICO OFICIAL] Top Gun: Maverick

Fui assistir hoje.
Poxa, num tem nem muito o que falar né? Pra quem é das antigas, fã de top gun, fã de aviação, o filme é um prato cheio. Vale muito a pena.

E pra esse povo do mimimi geração woke lacration falando bosta do filme, espero que morram empalados por um tronco de sequoia.
 
Não iria assistir por não gostar do top gun original, mas depois da choradeira da masculinidade tóxica que a turminha canhota reclamou no filme agora assisti-lo-ei.

Tom Cruz, me esfrega essa testosterona tóchica nimim :fag:
filme ta otimo, vale muito
 
Não gosto do Tom Cruise como ator nem como pessoa, mas o filme está muito bom...Capaz até de ir assistir de novo...
 
Que filme heim, acho que vai ser o melhor do ano.
 
Que filme, que filme
 
Acabei de assistir na sala XD do Cinemark.
Que filme bom, um dos melhores que vi nos últimos anos.
As filmagens aéreas e aquele som... Pqp. Ótima experiência.

*** Uma crítica ao Cinemark aqui....
Fica passando um monte de propaganda antes do filme começar, nenhum trailer é mostrado, até aí ok, os caras estão vendendo o espaço.
Aí aparece o Tom Cruise na tela, agradecendo as pessoas por irem assistir e falando do carinho com que o filme foi feito.
-nessa hora eu já fiquei emocionado esperando a cena de abertura-
MAS OS CARAS DO CINEMA LARGARAM UMA PROPAGANDA DE CELULAR DA SAMSUNG COM FUNK DO CARALHO TOCANDO ENTRE ESSA DECLARAÇÃO DO TOM E O FILME.
🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
É MUITA SENVERGONHICE, FALA SERIO..
Essa foi a única experiência ruim que tive hoje no cinema.
 
QUE FILME FODA, PQP!!! CHUPA, MARVEL!!! :insane: :yeah:


 
Acabei de assistir na sala XD do Cinemark.
Que filme bom, um dos melhores que vi nos últimos anos.
As filmagens aéreas e aquele som... Pqp. Ótima experiência.

*** Uma crítica ao Cinemark aqui....
Fica passando um monte de propaganda antes do filme começar, nenhum trailer é mostrado, até aí ok, os caras estão vendendo o espaço.
Aí aparece o Tom Cruise na tela, agradecendo as pessoas por irem assistir e falando do carinho com que o filme foi feito.
-nessa hora eu já fiquei emocionado esperando a cena de abertura-
MAS OS CARAS DO CINEMA LARGARAM UMA PROPAGANDA DE CELULAR DA SAMSUNG COM FUNK DO CARALHO TOCANDO ENTRE ESSA DECLARAÇÃO DO TOM E O FILME.
🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
É MUITA SENVERGONHICE, FALA SERIO..
Essa foi a única experiência ruim que tive hoje no cinema.

Caraio, os caras tão removendo até os trailers agora.. Era pra passar o Trailer do Missão Impossivel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Caraio, os caras tão removendo até os trailers agora.. Era pra passar o Trailer do Missão Impossivel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só propagandas e YouTubers aleatórios fazendo brincadeirinhas com a plateia 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Ache o Buzz Lightyear
Adivinhe o filme

Vai tomar no cu
 
Só achei deprimente aquela música no final...Bem Lady Gaga, bem bosta...
 
Que filme lindo e maravilhoso 10/10 sem dúvida alguma, para mim tá sendo o filme do ano até o momento, e olha que eu nasci em 2000 e assisti o 1 filme na sexta e no sábado eu fui ver o Maverick no cinema.
 
Quem ainda estiver em dúvida:

Não pense, só faça. :yeah:



 
Só achei deprimente aquela música no final...Bem Lady Gaga, bem bosta...
Sim. Se tivessem encerrado com a clássica Take My Breath Away seria 11/10.

Até o remake que fizeram da música tema do top gun, que tem aquela guitarra linda, eles "pioraram". O remake tem uma guitarra com um timbre mais bosta, mais fraco, e algumas outras firulas. O original é maravilhoso.

Num tenho nada contra a Lady Gaga, mas acho que essa foi a única ideia ruim do Tom Cruise nesse filmaço
 
Última edição:
Que filme bom em, muito melhor que o primeiro.

Eles gravaram praticamente todas as cenas de ação em IMAX, ficou aburdo.

 
cacete negada, finalmente um filme que presta! em tempos de coloridinhos esse filme é uma joia rara! só vai cambada!
 
Senhores, não percam a oportunidade de ir ver no cinema, na tv em casa a experiência não será a mesma.

Reação de todos ao assistir o filme: :omfg:
 
Senhores, não percam a oportunidade de ir ver no cinema, na tv em casa a experiência não será a mesma.

Reação de todos ao assistir o filme: :omfg:
É só esperar pela versão Blu-Ray 4K...
 
Fui assistir agora de noite com meu irmão mais velho, sinceramente não tenho tanta nostalgia do pelo primeiro filme. Porém fui assistir o Maverick e também por que curto os filmes do Tom Cruise, que filme meus amigos, me lembrou época da infância, assistir aqueles filmes clássicos dos anos 80 e 90, estamos precisando de mais blockbusters assim trouxe aquela magia de volta.
 
Acompanho os filmes de Tom Cruise e sua evolução como ator desde o Nascido 4 de julho na qual foi indicado ao Oscar. Mas, foi na franquia de Missão Impossível que percebi como o ator e sua equipe fazem esses filmes cada vez melhores em tudo: direção, enredo, efeitos, ou seja, puro entretenimento, ao contrário de outras franquias como o Velozes e Furiosos (na minha opinião).

Apesar de ser dessa época, o primeiro Top Gun nunca foi o melhor filme dele mas aquelas cenas dos F-14, sem a ajuda de CGI´s me deixaram de boca aberta. Agora com a volta do Maverick, o Top Gun 2 é um deleite aos olhos pela quase perfeição de como fazer, sem muito auxílios de CGI, um filme de ação com aquelas cenas com os F-18. Faz tempo que não me divertia tanto num cinema, apesar da tecnologia IMAX, a projeção foi espetacular na qual me deixava tenso e não conseguia tirar os olhos da tela! Épico! Até o momento o filme do ano!

Precisamos mais de " Tom Cruise" e sua trupe para mostrar de com fazer filmes de ação na forma mais "orgânica" e sem uso excessivo da preguiçosa tecnologia de CGI´s no cinema.

9.5/10

PS.: Fiquei ansioso em assistir a animação Lightyear após o trailer.
 
Não gosto do Tom Cruise como ator...

Gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu acho o Tom Cruise um excelente ator. Gosto de todos os seus filmes, sem exceção.
 
Última edição:
Acabei de sair do cinema, filme foda como antigamente, sem frescura, cheio de clichê, do jeito que eu gosto. :megusta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo