• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Top Gun: Maverick

Só propagandas e YouTubers aleatórios fazendo brincadeirinhas com a plateia 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Ache o Buzz Lightyear
Adivinhe o filme

Vai tomar no cu
Aqui também passou essa.

Mas o pior que passaram um making off de como gravaram pro IMAX exibindo várias cenas do filme. Vai tomar no cu!!!!! Eu nao assisto nem o trailer pra ser 100% surpreendido. :mesa:
 
Na boa, tem que ser mto fdp pra ficar criando essas teorias só pq o filme não segue a agenda de merda desses lacradores. O foda é ver a IGN cheia de pessoas com esses pensamentos nojentos trabalhando por lá e espalhando essa BOSTA:

 
Na boa, tem que ser mto fdp pra ficar criando essas teorias só pq o filme não segue a agenda de merda desses lacradores. O foda é ver a IGN cheia de pessoas com esses pensamentos nojentos trabalhando por lá e espalhando essa BOSTA:


"A teoria de que o primeiro Top Gun seria uma história de amor entre Maverick e Iceman saiu da própria voz de Quentin Tarantino, que fez uma participação especial no filme Vem Dormir Comigo (1994). No filme, o personagem de Tarantino explica que Top Gun "é a historia sobre o conflito de um homem com sua própria homossexualidade". Evidentemente, é uma cena bem-humorada, mas que abriu margem para interpretações."

Sempre bom ler o artigo amigo internauta.
 
Tô é cansado dessas teorias, ainda mais com esse povinho chato querendo desvirtuar tudo. Isso sim...
Sabe qual o problema de vocês, anti-lacradores, e dos lacradores em si? Internet.

Sai dela um pouco.

Essas coisas são de bolhas virtuais, twitter e afins, onde engajamento e farmar hate é o que faz girar a roda.

No dia a dia tudo que ouço do filme aqui no trabalho e entre amigos é: filme daora pra caralho recomendo vão la assistir.

Quanto antes vocês pararem de caçar sarna pra coçar, melhor. Afinal, essas opiniões e teorias não chegam nos seus ouvidos sozinhas. Você que ta procurando e se "revolta" porque quer. O filme vai continuar passando e ta fazendo sucesso, independente do que inventam por aí.

No mais, Top Gun sempre foi gay.
 
Última edição:
Assisti sábado no iMax (nunca tinha ido no iMax antes) achei do kralho.

Um filme q valeu o ingresso e fazia muito tempo q eu n tinha esse sentimento.

Como disso o amigo ali em cima, só faltou trocar a música bosta da Lady Gaga pelo clássico Take My Breath Away.
 
Que filme bom pra caráleo.

Vou admitir, eu fiquei meio decepcionado com o filme pois me apeguei muito a detalhes técnicos dos engajamentos e tal, bobeira minha.
Vendo agora os making-of e os outros vídeos relacionados ao filme, vendo que eles realmente fizeram aquelas manobras e tal...... Mesmo com a cara do Tom Cruise em tela cheia 1/4 do filme....... que FILME BOM!
Gostei dos atores, especialmente do Roster, e de tudo mais. Estou querendo ir ver de novo.


Na boa, tem que ser mto fdp pra ficar criando essas teorias só pq o filme não segue a agenda de merda desses lacradores. O foda é ver a IGN cheia de pessoas com esses pensamentos nojentos trabalhando por lá e espalhando essa BOSTA:


Teoria eh de 1994 o que provavelmente eh uma bela zueira.

Vcs tão traumatizados de mais :haha:


Um clássico da internet, eles passam pelo Top Gun!

 
Tô é cansado dessas teorias, ainda mais com esse povinho chato querendo desvirtuar tudo. Isso sim... :haha:
Cara, é o Tarantino. Basicamente a antítese de tudo o que está falando.
O negócio dele é dialogos complexos, humor, sexo, tiroteio e fetiche por pés. Ah sim, e o Samuel L. Jackson dizendo "motherfucker".
 
Eu não assisti ainda, mas vou no Cine Marabá mesmo no Centro SP, nas salas principais, a cabeça do cara alto da minha frente fica mais baixo que o meu joelho.

É bom demais assim, e não tem joguinhos e outras bobagens, é aviso de segurança, 3-4 trailers e filme.
 
Com R$ 2,62 bi de bilheteria, novo “Top Gun” é o maior filme de Cruise.
Sucesso merecido, mais de 500 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, até deu vontade de assistir novamente no cinema.


 
Assisti o filme ontem, minha percepção.
Como rotina dos filmes de Hollywood com grandes orçamentos é cheio de frias e cenas mirabolantes, como de praxe o protagonista tem aquela aura de "sou o único que pode resolver os problemas", o enredo é preguiçoso e cheio de clichês, quanto as atuações também não adianta discutir muito, é um filme do Tom Cruise, não do Al Pacino.
Enfim, se você como eu nasceu no decorrer dos anos 80 e assistiu 37,485 vezes o Top Gun na sessão da tarde vale a pena pela nostalgia, se busca um filme cheio frias que não precisa usar 0,5% do cérebro pra entender também pode assistir, se procura um filme mais elaborado que agregue algum conhecimento ou faça pelo menos filosofar um pouco sobre a história vai ver um filme fora do mainstream.
 
Assisti o filme ontem, minha percepção.
Como rotina dos filmes de Hollywood com grandes orçamentos é cheio de frias e cenas mirabolantes, como de praxe o protagonista tem aquela aura de "sou o único que pode resolver os problemas", o enredo é preguiçoso e cheio de clichês, quanto as atuações também não adianta discutir muito, é um filme do Tom Cruise, não do Al Pacino.
Enfim, se você como eu nasceu no decorrer dos anos 80 e assistiu 37,485 vezes o Top Gun na sessão da tarde vale a pena pela nostalgia, se busca um filme cheio frias que não precisa usar 0,5% do cérebro pra entender também pode assistir, se procura um filme mais elaborado que agregue algum conhecimento ou faça pelo menos filosofar um pouco sobre a história vai ver um filme fora do mainstream.
Cara...é Top Gun!:shrug:
Quem vai assistir, espera receber exatamente isso que tu criticou!!

Isso me lembrou as críticas do Rambo Last Blood, "aiii, o filme é muito violento"...porra, é Rambo carai!!
 
Cara...é Top Gun!:shrug:
Quem vai assistir, espera receber exatamente isso que tu criticou!!

Isso me lembrou as críticas do Rambo Last Blood, "aiii, o filme é muito violento"...porra, é Rambo carai!!
Eu não critiquei, só deu minha percepção do filme, não é essa a função do tópico ?
Se é só pra elogiar não tem sentido, só manda o cara ir gastar o dinheiro e deu.
O problema do Last Blood não é ser violento, é ser podre mesmo :haha: que filme ruim velho.
Os filmes da serie "Boyka" são violentos e são ótimos.
 
Cara...é Top Gun!:shrug:
Quem vai assistir, espera receber exatamente isso que tu criticou!!

Isso me lembrou as críticas do Rambo Last Blood, "aiii, o filme é muito violento"...porra, é Rambo carai!!
dont feed the trolls
 
Eu não critiquei, só deu minha percepção do filme, não é essa a função do tópico ?
Se é só pra elogiar não tem sentido, só manda o cara ir gastar o dinheiro e deu.
O problema do Last Blood não é ser violento, é ser podre mesmo :haha: que filme ruim velho.
Os filmes da serie "Boyka" são violentos e são ótimos.
Só acho que a crítica deve ser condizente com o tipo de filme...dizer que Top Gun é "simplista" é o equivalente a dizer que O Farol é "lerdo". É a proposta deles, é o que o público espera.
O último Rambo não é um Rambo, é podre mesmo. Eu fui assistir esperando outra coisa, no molde dos oustros, e me decepcionei muito.

Já os Boyka pra mim têm um problema gravíssimo: as coreografias. Lindas, maravilhosas, tecnicamente impecáveis. Tão boas que são...irreais. E pra mim é uma falha, pois a proposta do filme é ser pé no chão e não imitar O Tigre e o Dragão. Falta a sensação de impacto, falta aquele "jogar sujo" e lutar pela vida.
 
Só acho que a crítica deve ser condizente com o tipo de filme...dizer que Top Gun é "simplista" é o equivalente a dizer que O Farol é "lerdo". É a proposta deles, é o que o público espera.
O último Rambo não é um Rambo, é podre mesmo. Eu fui assistir esperando outra coisa, no molde dos oustros, e me decepcionei muito.

Já os Boyka pra mim têm um problema gravíssimo: as coreografias. Lindas, maravilhosas, tecnicamente impecáveis. Tão boas que são...irreais. E pra mim é uma falha, pois a proposta do filme é ser pé no chão e não imitar O Tigre e o Dragão. Falta a sensação de impacto, falta aquele "jogar sujo" e lutar pela vida.
É verdade, talvez eu tenha dado uma profundidade ao Top Gun que ele não tem, é o costume de fazer resenhas dos filmes.
O último Rambo foi uma decepção total, definitivamente.
Os filmes do Boyka vejo seguido, comprei até o box com todos lançados até hoje :haha:
As coreografias são realmente exageradas mas são lindas :wub:
O Scott Adkins é genial :vinho:

Ele vai estar no John Wick 4

NNQ5C22L4BBRJPBDTUD33KLICA.jpg
 
Para quem não conhece o F-35...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo