[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

voltou a promoção 5 reais 3 meses para não assinantes não sei informar se vale para quem foi assinantes recentemente.
Pelo que vi no twitter vale também pra conta que já teve assinatura:

 
voltou a promoção 5 reais 3 meses para não assinantes não sei informar se vale para quem foi assinantes recentemente.

Fui assinante recentemente e não consigo assinar o ultimate, porém a versão PC apareceu os 3 meses por 5 reais.
 
Galera nunca fui assinante e tenho um mês para resgatar de recompensa da placa de vídeo que comprei em janeiro. Será que rola ficar com 4 meses?
 
Galera nunca fui assinante e tenho um mês para resgatar de recompensa da placa de vídeo que comprei em janeiro. Será que rola ficar com 4 meses?

Recomendo tentar ativar essa promoção de R$ 5,00 1 mês + 2 de brinde primeiro e depois seu código.

Quase certo que vai ficar 4 meses, só cuidar o que fala na hora da ativação.
 
Galera nunca fui assinante e tenho um mês para resgatar de recompensa da placa de vídeo que comprei em janeiro. Será que rola ficar com 4 meses?
pelo que eu vi aqui tu só deve ganhar mais 20 dias vai ficar 3 meses e mais 20 dias.

se tu assinar 5 reais por 3 meses de gamepass ultimate e depois botar mais 1 mes de gamepass ultimate.
 
pelo que eu vi aqui tu só deve ganhar mais 20 dias vai ficar 3 meses e mais 20 dias.

se tu assinar 5 reais por 3 meses de gamepass ultimate e depois botar mais 1 mes de gamepass ultimate.

Então eu não creio ser ultimate esse mês que ganhei da AMD, afinal nos bundles sempre vem versão básica de jogo. Bom, o negócio é assinar e depois resgatar o código segundo orientação do @JeovaD

Dito isto, se for um mês a mais ou 20 dias, vai dar no mesmo: quem disse que irei jogar :bwahaha:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@vingafighter você está correto: fiz a assinatura, depois ativei o código e ficou ultimate até 20/09/2022.
 
Última edição:
Uma Ajudinha com o gamepass.

Eu Instalei o Forza 5 no SSD.

Ai eu fui instalar um outro jogo e queria instalar no meu HD de jogos (que uso pra instalar os jogos da Steam).

Só q ele nao deixa instalar, ele diz q tem q mudar a pasta padrao pra instalar os jogos, ai eu fui la e ia alterar, mas na hora de confirmar, falou que o HD tinha aplicativos(jogos) de outro dispositivo e que precisaria deletar pra continuar (nao entendi essa parte).

To utilizando Windows 11, ai fiquei com medo de prosseguir e deletar tudo que tinha nesse HD (incluindo os jogos da steam).

Alguem poderia me explicar como faço pra selecionar onde instalar cada jogo.
 
Uma Ajudinha com o gamepass.

Eu Instalei o Forza 5 no SSD.

Ai eu fui instalar um outro jogo e queria instalar no meu HD de jogos (que uso pra instalar os jogos da Steam).

Só q ele nao deixa instalar, ele diz q tem q mudar a pasta padrao pra instalar os jogos, ai eu fui la e ia alterar, mas na hora de confirmar, falou que o HD tinha aplicativos(jogos) de outro dispositivo e que precisaria deletar pra continuar (nao entendi essa parte).

To utilizando Windows 11, ai fiquei com medo de prosseguir e deletar tudo que tinha nesse HD (incluindo os jogos da steam).

Alguem poderia me explicar como faço pra selecionar onde instalar cada jogo.
O tipo de formatação do Xbox não é o mesmo do Windows.
Ou você usa em um dispositivo ou em outro, nos dois ao mesmo tempo não dá.
 
Uma Ajudinha com o gamepass.

Eu Instalei o Forza 5 no SSD.

Ai eu fui instalar um outro jogo e queria instalar no meu HD de jogos (que uso pra instalar os jogos da Steam).

Só q ele nao deixa instalar, ele diz q tem q mudar a pasta padrao pra instalar os jogos, ai eu fui la e ia alterar, mas na hora de confirmar, falou que o HD tinha aplicativos(jogos) de outro dispositivo e que precisaria deletar pra continuar (nao entendi essa parte).

To utilizando Windows 11, ai fiquei com medo de prosseguir e deletar tudo que tinha nesse HD (incluindo os jogos da steam).

Alguem poderia me explicar como faço pra selecionar onde instalar cada jogo.
Vc tem que escolher uma partição ou um HD ssd só pra instalar os jogos do game pass. Eu tentei a mesma coisa aqui e não ia de jeito nenhum, aí como eu tenho um ssd nvme genérico resolvi usar ele só pra instalar os jogos do game pass.
 
ComingSoon_6T_Coming-Soon-7ff954e7ec5667efbba1.jpg
Ninja Gaiden saiu para cloud também.
Não sei porque marcaram apenas console + PC na imagem.

Quando sai Assassin's Creed Origins?
 
Nunca assinei o game pass, mas estou mt atentado a assinar para testar alguns jogos.
Há tempos não consigo me fixar mt bem em um jogo, vivo em um loop nos seguintes jogos: Tibia, Destiny, Fifa e, mais recentemente, Elden Ring.
Há alguns jogos que me chamam a atenção no pass: Minecraft, Minecraft Dungeons, Fallout 76, Outriders, Assassins Creed Origins, Forza 5 e Microsoft Flight Simulator.
 
agora somente dia 12 que vamos saber o que vem para o gamepass.
 
Muito bom essa promo de 3 meses por 5 reais, separei algumas coisas para jogar lá
 
Alguem jogou esse "Telling Lies"?

Tá tenso pra descobrir todos os videos de novembro de 2018. Tem 1 comprido no barco e outro com a filha dele, só isso.

Vi todos os videos do Harry que "quebra o galho" do agente em serviços especiais, mas travei lá. Só vi 1 video com a loira dona do notebook que aparece no começo do jogo, além dela aparecendo lá na casa dos terroristas dizendo ser ex-namorada.

Parece que o final nos créditos vai se alongando. A mina da cam na 2a run disse que queria fazer livros de ficção e tal, não tinha visto isso ainda na 1a vez
 
Aqui pra mim não aparece o AC Origins no aplicativo do xbox pra PC.
tenta botar para instalar pela pagina do jogo mais tem que esta logado com a conta microsoft.
 
tenta botar para instalar pela pagina do jogo mais tem que esta logado com a conta microsoft.
Não deu certo, nenhum desses jogos novos entraram pra mim.
O link que vc mandou te joga pra gerenciar assinatura do gamepass só.
 
Não deu certo, nenhum desses jogos novos entraram pra mim.
O link que vc mandou te joga pra gerenciar assinatura do gamepass só.
então meu amigo remove aplicativo xbox e instala dinovo para mim esta aparecendo de boa.
 
então meu amigo remove aplicativo xbox e instala dinovo para mim esta aparecendo de boa.
Não sei pq diabos meu pc tava na região "Bahamas" hahahahha
Valeu aí
 
Não sei se conhecem, mas tem um serviço de cloud na Europa (com servers nos EUA tb) que oferece os jogos da Steam (vários) ,Epic Store e battle.net em cloud (você tem que ter o jogo na sua Lib)

São dez dolares por mes.

Confesso que estou surpreso. 90% dos jogos que tenho na steam e na epic rodaram sem problemas


Joguei sem lag algum E com meus saves!!!!

Diablo 3
Cyberpunk 2077
Elite Odyssey
Red Dead 2
Witcher 3
Overwatch (sem lag!)

Muito bom
 
Não sei se conhecem, mas tem um serviço de cloud na Europa (com servers nos EUA tb) que oferece os jogos da Steam (vários) ,Epic Store e battle.net em cloud (você tem que ter o jogo na sua Lib)

São dez dolares por mes.

Confesso que estou surpreso. 90% dos jogos que tenho na steam e na epic rodaram sem problemas


Joguei sem lag algum E com meus saves!!!!

Diablo 3
Cyberpunk 2077
Elite Odyssey
Red Dead 2
Witcher 3
Overwatch (sem lag!)

Muito bom
Você testou o serviço no Brasil?
O problema no Geforce Now é que tem poucos jogos disponíveis na lista. Vários jogos da Square estão fora.

Pessoal, a vantagem de cloud gaming é que além de poupar seu hardware, também poupa na conta de luz. Videogames mais modernos e placas de vídeo consomem muita energia elétrica.
 
Você testou o serviço no Brasil?

Sim, eu assinei e inclusive estou usando.

Sério, para quem tem Steam/Epic/Batte.net é sensacional

Concordo que não tem todos os jogos, mas os principais, tem sim

GTA 5 inclusive, joguei de boas
Ah, Fifa 22, de boas

Como minha net é rapida, o download acaba compensando a latencia (+- 150ms)

Como agora uso MacOS, os que não tem suporte nativo eu jogo em cloud
 
Fiquei muito tempo sem assinar o GamePass (um ano ou mais). Hoje voltei com a assinatura, só que estou tendo um probleminha:

Lembro que estava com uns 60% do Wolfenstein Youngblood concluído, mas agora quando fui jogar parecia não ter save algum.

O sistema de salvamento em nuvem não funciona no GamePass? Ou será que excluíram meus saves porque fiquei muito tempo sem assinar? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo