[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Consegui resgatar os 3 meses agora
s3At76A.jpeg
 
Até agora só esta dando erro e falando que o servidor esta em manutenção, ta parecendo o sus :mil:
 
A procura esta muito grande talvez amanhã ou no dia 6 estabiliza os servidores e todos consigam resgatar.
 
Aqui só erro. Ta parecendo o caixa tem na época da pandemia kkk
 
Por aqui acho que já tive erro em umas 4 etapas diferentes, só deve normalizar amanhã ou depois como disseram acima. Se até o serviço pago tem sobrecarga (NOW), quem dirá um brinde... kkkk
 
Pow, aqui atualizei o driver novo e abri o app, aí apareceu para resgatar..deu erro. Agora fui abrir novamente o app e já sumiu o resgate.... :limo:

É uma piada mesmo com o trabalhador brasileiro.
 
Última edição:
Agora consegui aqui, recebi uma chave. Tem que colocar o cartão na lojinha da microsoft kkk

Já coloquei para baixar lies of p. Agora pesquisar os melhores jogos dessa bagaça para aproveitar

Edit: vou pegar diablo 4 também e não dar um centavo para mercenária da blizzard
 
Última edição:
Aqui voltou a aparecer mas depois q digito o código na pagina da microsoft aparece: " Verifique as instruções que acompanham o seu código. Pode ser necessário resgatá-lo em uma página da web ou dispositivo diferente, ou você pode não ser elegível para resgatar este código. "

Imagino que é em função da conta não ser nova...
 
Aqui voltou a aparecer mas depois q digito o código na pagina da microsoft aparece: " Verifique as instruções que acompanham o seu código. Pode ser necessário resgatá-lo em uma página da web ou dispositivo diferente, ou você pode não ser elegível para resgatar este código. "

Imagino que é em função da conta não ser nova...
a key só vale para conta nova ou que nunca assinou o Gamepass.
 
Recebi meu código, mas pq não posso resgatar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a key só vale para conta nova ou que nunca assinou o Gamepass.
aff presente de grego
 
Tentei resgatar na conta principal e não foi, dai tentei na conta secundária que já tinha usado mês grátis de gamepass antes mas há mais de 1 ano e foi.

Pelo menos uns 10 jogos que tem no catalogo eu tinha o interesse de comprar, agora vou jogar tudo por aqui mesmo.

Stars Wars Jedi Survivor
Limbo/Inside
Bloodstained
Cocoon
Celeste
Dead Cells
Hellblade 2
Dead Space Remake
Halos
Ori 2
RE3 Remake
TWD da Telltale
Vampire Survivors

Tem mais alguns só q nao lembro. Esse catalogo tá bom demais, a questão é saber se consigo jogar tudo em 3 meses kkkkkkk
 
Última edição:
Não tem como conseguir pelo celular? Estou com medo de chegar em casa amanhã e já ter acabado.
 
Aqui para mim nem aparece a promoção.

Será que não ta rolando para que tem RTX 4050 Mobile ?
 
Ngm teve problema com a forma de pagamento? Até consegui pegar a key, mas nao consegui adicionar o cartao, testei 2 e o mesmo erro. Dei uma pesquisada rapida e vi que outras pessoas ja tiveram esse problema também e a solução mesmo nao achei.
 
no ultimate ainda dah pra fazer uns 13000 ao mes - o suficiente para renovar o gpu de 3 em 3 meses.
saudades do cartao netflix de 150 reais que dava pra tirar uns 2 por mes.

13K por mês em pontos? Explica isso direito jovem mancebo porque eu tenho ultimate e mesmo fazendo pesquisas/conquistas/jogos xbox/pc/celular/app start não dá nem metade disso.
 
13K por mês em pontos? Explica isso direito jovem mancebo porque eu tenho ultimate e mesmo fazendo pesquisas/conquistas/jogos xbox/pc/celular/app start não dá nem metade disso.
dah sim ainda. eu conseguia 21 a 22 mes depois da mudanca caiu muito mas mesmo assim ainda dah, tem que fazer os pontos diarios de pesquisa bing no desktop, depois no celular, ler 10 noticias, usar o app xbox - jogar um jogo de pc e um de console por 15 minutos fazer 1 conquista diaria. E tem objetivos semanais e mensal que somando tudo chega nesses 13k
pode ser que voce nao esta fazendo os semanais que dah o boost

segue o povo
 
 
Pra mim não aparece nada no geforce experience. Já acabou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo