Até agora só esta dando erro e falando que o servidor esta em manutenção, ta parecendo o sus![]()
Pois é, imagina a quantidade deos cara tem um serviço de jogos na nuvem e ainda não aprenderam a lidar com a demanda.
loga ai e cancela a cobrança recorrente https://account.microsoft.com/account?lang=pt-br.Agora consegui aqui, recebi uma chave. Tem que colocar o cartão na lojinha da microsoft kkk
Já coloquei para baixar lies of p. Agora pesquisar os melhores jogos dessa bagaça para aproveitar
a key só vale para conta nova ou que nunca assinou o Gamepass.Aqui voltou a aparecer mas depois q digito o código na pagina da microsoft aparece: " Verifique as instruções que acompanham o seu código. Pode ser necessário resgatá-lo em uma página da web ou dispositivo diferente, ou você pode não ser elegível para resgatar este código. "
Imagino que é em função da conta não ser nova...
aff presente de gregoa key só vale para conta nova ou que nunca assinou o Gamepass.
no ultimate ainda dah pra fazer uns 13000 ao mes - o suficiente para renovar o gpu de 3 em 3 meses.
saudades do cartao netflix de 150 reais que dava pra tirar uns 2 por mes.
dah sim ainda. eu conseguia 21 a 22 mes depois da mudanca caiu muito mas mesmo assim ainda dah, tem que fazer os pontos diarios de pesquisa bing no desktop, depois no celular, ler 10 noticias, usar o app xbox - jogar um jogo de pc e um de console por 15 minutos fazer 1 conquista diaria. E tem objetivos semanais e mensal que somando tudo chega nesses 13k13K por mês em pontos? Explica isso direito jovem mancebo porque eu tenho ultimate e mesmo fazendo pesquisas/conquistas/jogos xbox/pc/celular/app start não dá nem metade disso.