[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início

Games leaving Xbox Game Pass and PC Game Pass February 28

Yakuza 3 Remastered
Yakuza 4 Remastered
Wo Long: Fallen Dynasty
Warhammer 40,000: Boltgun
Maneater
Gris
Space Engineers
Paw Patrol World

Resolvi assinar temporariamente o Gamepass pra jogar esse Avowed. Tô fazendo o preload e, enquanto não lança, vou jogando outras coisinhas do serviço. Se rodar satisfatoriamente bem aqui, vou focar até terminar pelo menos uma vez.
Será que ele permite um dual class? Não sei se vou ficar como mago puro.

Resolvi assinar temporariamente o Gamepass pra jogar esse Avowed. Tô fazendo o preload e, enquanto não lança, vou jogando outras coisinhas do serviço. Se rodar satisfatoriamente bem aqui, vou focar até terminar pelo menos uma vez.
Será que ele permite um dual class? Não sei se vou ficar como mago puro.
Na verdade todas as Skills tão liberadas, tu podes investir nas três árvores de habilidade, o que limita é o teu level.

Nossa, então tá essa salada?
Explicando um pouco melhor, tu tem acesso as três árvores e podes investir em qualquer uma.

Eu tô jogando com duas pistolas e só investi na árvore de habilidades de Ranger, não vi necessidade de investir em nenhuma outra.

Boa, foda q assinei numa promo q achei na hype games de 3 meses por uns 70 conto bem no dia q lançou o Stalker, a ideia era testar/jogar vários games além dele mas fiquei 3 meses nesse jogo bugado e não conseguia parar de jogar...esse semana renovei tbm os 3 meses pelos mesmo 70 e poucos..vamos ver se aproveito melhor essa assinatura.

Boa, foda q assinei numa promo q achei na hype games de 3 meses por uns 70 conto bem no dia q lançou o Stalker, a ideia era testar/jogar vários games além dele mas fiquei 3 meses nesse jogo bugado e não conseguia parar de jogar...esse semana renovei tbm os 3 meses pelos mesmo 70 e poucos..vamos ver se aproveito melhor essa assinatura.
po passa o link dessa promo

po passa o link dessa promo
Cara nesse momento tá noventa real...quando eu renovei eu literamente escrevi no google "3 meses pc game pass hype games" e o primeiro link já apareceu por 72 ou 76 reais..aí já comprei..detalhe q eu tava no site do hype games e nao tava achando isso, abri um aba no google e digitei a parada e apareceu.

Cara nesse momento tá noventa real...quando eu renovei eu literamente escrevi no google "3 meses pc game pass hype games" e o primeiro link já apareceu por 72 ou 76 reais..aí já comprei..detalhe q eu tava no site do hype games e nao tava achando isso, abri um aba no google e digitei a parada e apareceu.
blz, vou ficar de olho, obg!

é possível pegar esses cards pra renovar de 3 em 3 meses? Pelo que tinha entendido eu podia comprar um único card de 3 meses e depois somente a renovação automática da microsoft. Utilizo o Gamepass pc

é possível pegar esses cards pra renovar de 3 em 3 meses? Pelo que tinha entendido eu podia comprar um único card de 3 meses e depois somente a renovação automática da microsoft. Utilizo o Gamepass pc
Pode, antes tu podias colocar até 3 anos, hoje eles diminuíram pra 1 ano.

Acredito que sim, imagino que seria bom ficar atento se o código tem data de validade para uso apenas...

Impressionante como atualizacap do dlss 4 melhorou absurdamente o desempenho e consumo de vram, agora fica tranquilo jogar em 4k no modo ultra desempenho com boa qualidade de imagem, joguei tanto na rtx 3080 como na rtx 4060 que sofreu muito para manter os 60fps.

O gerador de flames continua bugado , eu não uso , não adianta que não consigo gostar de usar isso. Vai demorar muito tempo até otimizarem isso nos jogos, no começo funciona uma beleza aí do nada ocorre bugs durante o jogo e perda de desempenho até ficar injogavel.

Por isso ignoro totalmente esse gerador de flames.

Ninja gaiden 2 Black agora tá muito bom de jogar.

Gerador de flames.
Cuidado não por fogo aí :bwahaha:

Impressionante como atualizacap do dlss 4 melhorou absurdamente o desempenho e consumo de vram, agora fica tranquilo jogar em 4k no modo ultra desempenho com boa qualidade de imagem, joguei tanto na rtx 3080 como na rtx 4060 que sofreu muito para manter os 60fps.

O gerador de flames continua bugado , eu não uso , não adianta que não consigo gostar de usar isso. Vai demorar muito tempo até otimizarem isso nos jogos, no começo funciona uma beleza aí do nada ocorre bugs durante o jogo e perda de desempenho até ficar injogavel.

Por isso ignoro totalmente esse gerador de flames.

Ninja gaiden 2 Black agora tá muito bom de jogar.

Você joga sempre em 4k? tem como testar a sua 4060 em 1080p ou 2k com o DLSS? Tô pensando em ir pra nvidia justamente pelo fato da AMD ser lixo de upscaling

Por isso a Steam é superior em tudo mesmo, que trabalheira do caralho,
Precisa colocar essa conta na loja do windows.

Se deixar como está, pode até jogar a maioria dos jogos na sua principal, mas jogos com launchers de terceiros não funcionam, tipo eaplay e ubisoft.

Pode, antes tu podias colocar até 3 anos, hoje eles diminuíram pra 1 ano.
Então. Comprei 2 cards desse e minha dúvida era exatamente essa. Minha assinatura acaba agora no início de março. Vou comprar mais para renovar por um ano pelo seu menos.

Você joga sempre em 4k? tem como testar a sua 4060 em 1080p ou 2k com o DLSS? Tô pensando em ir pra nvidia justamente pelo fato da AMD ser lixo de upscaling
a rtx 4060 aguenta de boa em 2k todos os jogos, só não seja louco nos jogos mais pesados querer colocar tudo no ultra, tem que deixar o o ajuste, a imagem vai ficar excelente, dlss funciona muito bem em 1080p ou 2k em 4k eu uso ultra peformace que a imagem fica ótima, já em 1080p qualidade e 2k balanceado mas isso depende do jogo, tem muito jogo mal otimizado e nem justifica o peso.

O grande problema das placas da nvidia é uso de vram que agora que os jogos vem sendo ajustados, ou seja, tem que esperar um tempo atualizações para jogar como disse antes.

Users who are viewing this thread

Voltar