[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Nobres colegas, alguém aqui já jogou pelo app da smart tv, mais precisamente tv Samsung?
Como é a performance geral? 300 mb Vivo em casa, aliás.

E controlezim baum, qual indicam?
Funciona OK, o problema é a fila. Não sei como está atualmente, mas alguns meses atrás tinha que esperar em torno de 20 minutos para conseguir jogar.

Nobres colegas, alguém aqui já jogou pelo app da smart tv, mais precisamente tv Samsung?
Como é a performance geral? 300 mb Vivo em casa, aliás.

E controlezim baum, qual indicam?
Voltimeia eu dou uma jogada, mas como só possibilita jogar com controle eu jogo mais jogos de corrida no controle do xone, fica perfeito. TIM ultrafibra 1gb aqui

amiguinhos onde ta compensando assinar o anual do gamepass só pra jogar no pc mesmo sem o xcloud.....meu vence agora dia 18 e já to querendo renovar

E ainda bem que minha assinatura termina março não vou renovar mais.

s2paV3Q5VGXYcup1gmnVzD0rmGWMeyfd.png

Esse game é tão bom quanto Far Cry 5.
É uma continuidade do FC5, na verdade, mas é standalone ao invés de DLC.

fui colocar meu gamepass pra renovar automaticamente e fica mostrando o valor só em NZ , quando tento colocar pelo site do xbox fica pedindo pra mudar de região. Pelo que vi tem uma galera tendo esse problema, alguém aqui teve algo parecido e conseguiu arrumar pra pagar em reais a mensalidade?

Esse game é tão bom quanto Far Cry 5.
É uma continuidade do FC5, na verdade, mas é standalone ao invés de DLC.

Lembro que comprei pra jogar nas férias da faculdade e do trabalho. Achei bem divertido. Escutava muito sobre o grind e tal, mas pra mim o jogo fluiu bem.

fui colocar meu gamepass pra renovar automaticamente e fica mostrando o valor só em NZ , quando tento colocar pelo site do xbox fica pedindo pra mudar de região. Pelo que vi tem uma galera tendo esse problema, alguém aqui teve algo parecido e conseguiu arrumar pra pagar em reais a mensalidade?

13% de desconto

Eu com certeza ando sem paciência pra jogatina mesmo.

Jogando Indiana Jones, percebi que estou na metade do jogo e ja estou quase abandonando.. kk

Mas vou terminar pelo valor nostálgico que tem.
É um excelente game.

Ando jogando mais simuladores, sentar e dirigir.

Algum truque para aumentar a velocidade de download? Mal alcança 15Mb/s.

Mergulho Profundo Oficial:

▫️ O tempo de jogo será de aproximadamente 12 horas
▫️ Hazel é uma tecelã, capaz de exercer uma antiga forma de magia que pode ser usada para combate e travessia
▫️ Hazel tem vários feitiços diferentes, incluindo Puxar, Tecer (constrói objetos), Planar, Salto Duplo e muito mais
▫️ Hazel está tentando salvar sua mãe e se encontra em um cenário inspirado no sul profundo que ela não reconhece
▫️ Apresenta inimigos do folclore real do sul dos EUA
▫️ A música é integrada à jogabilidade e à história - "em um dos níveis você vai construindo a música lentamente"
▫️ A Compulsion Games trabalhou com músicos de blues locais e corais infantis para algumas das músicas
▫️ Você pode desabilitar o efeito stop motion
▫️ "Hazel não tem medo de xingar [...] e as histórias que ela descobre estão longe dos contos de fadas aos quais estamos acostumados."
▫️ Cada área principal do jogo contará com uma criatura mítica
▫️ Novas habilidades podem ser desbloqueadas e atualizadas
▫️ Serão incluídas opções de dificuldade
▫️ Esquiva perfeita causa dano aos inimigos
▫️ Meta de 60 FPS confirmada, mas algumas prévias notaram problemas de desempenho na versão de desenvolvimento

Mergulho Profundo Oficial:

▫️ O tempo de jogo será de aproximadamente 12 horas
▫️ Hazel é uma tecelã, capaz de exercer uma antiga forma de magia que pode ser usada para combate e travessia
▫️ Hazel tem vários feitiços diferentes, incluindo Puxar, Tecer (constrói objetos), Planar, Salto Duplo e muito mais
▫️ Hazel está tentando salvar sua mãe e se encontra em um cenário inspirado no sul profundo que ela não reconhece
▫️ Apresenta inimigos do folclore real do sul dos EUA
▫️ A música é integrada à jogabilidade e à história - "em um dos níveis você vai construindo a música lentamente"
▫️ A Compulsion Games trabalhou com músicos de blues locais e corais infantis para algumas das músicas
▫️ Você pode desabilitar o efeito stop motion
▫️ "Hazel não tem medo de xingar [...] e as histórias que ela descobre estão longe dos contos de fadas aos quais estamos acostumados."
▫️ Cada área principal do jogo contará com uma criatura mítica
▫️ Novas habilidades podem ser desbloqueadas e atualizadas
▫️ Serão incluídas opções de dificuldade
▫️ Esquiva perfeita causa dano aos inimigos
▫️ Meta de 60 FPS confirmada, mas algumas prévias notaram problemas de desempenho na versão de desenvolvimento

Será um rpg relativamente curto então, por não ter procurado informações sobre isso estava achando que seria próximo a Starfield. Mas se for como Outer Worlds, valerá muito a pena.

O download ainda não saiu na Battle Net lembrando que assinante Gamepass pode baixar o jogo pela battle net.

O pre-load so esta disponível na Microsoft Store por enquanto.

Users who are viewing this thread

Voltar