• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

tonn.

know-it-all Member
Registrado

pcgamepass_3fub.jpg


Topico destinado a centralização de duvidas e assuntos relacionados ao Game Pass do PC.



Informações e LISTA DE JOGOS DISPONIVEIS ATE PRESENTE DATA

PLANOS & VALORES

PLANO XBOX GAME PASS PC



ME ADD NO XBOX = Raskty



Requer o Windows 10 (atualização mais recente) e o aplicativo Xbox (beta) para jogar jogos de PC


m6UtBsGAolrx-b75J3i6hwqnybGdeSLdmn7s8heALm1GccAqYbqERvBuFxOvmrrdITM



XBOX BETA - DOWNLOAD OBRIGATORIO



Informações importantes

1- Valor promocional de R$ 1,00 APENAS NO PRIMEIRO MÊS
2 - Mensalidade de R$ 13,00 APENAS Durante a FASE BETA, depois SUPOSTAMENTE, R$ 29,00.
3 - Já é Possivel fazer a " Pre-Order" de Gears 5, obviamente sem pagar nada, e ao instalar, vc receberar os beneficios da Pre-Order como por exemplo...

 
Última edição:
Pronto.
 
Mais um bom serviço pra PC, já baixei vários jogos.
Agora só resta jogar, que é o mais difícil

Se minha internet colaborasse estaria na mesma pegada, suando aqui para baixar o Hollow Knight :xorinho:
 
Vou assinar hoje pra ver se presta, problema é a Store que é uma chatisse pra baixar.

Posso está confundindo, mais a nova é até que organizada para um BETA.
 
Dúvida de leigo. Eu tenho conta xbox. Se eu for para o PC eu consigo comprar com essa conta e baixar o jogo? Estou pensando em alguns games que são teclado e mouse como o Age 2 Remaster.
 
Tem algum game online bacana além do Gears?
Tem a lista ali, mais que me vem agora na cabeça , o Forza Horizon , só olhando mesmo a lista
 
Eu assinei ontem também. Pelo preço esta valendo a pena, Metrô Exedos, Tomb Raider, Forza Horizon 4, Gears 4 , Wolfenstein II e outros mais por esse preço esta valendo a pedida por enquanto.

Alguém sabe dizer se a para PC a versão Ultimate aumenta o catálogo de jogos para jogar no PC?

Valew
 
É um contra mesmo, praticamente todo launcher já possui isso, mas no caso da Win Store, os arquivos parecem ser criptografados, tlvz por isso a dificuldade em fazer um sistema de backup...
É só fazer um backup criptografado tb, cuja chave é a conta do caboclo. Acho que não é dificil assim.
 
Eu assinei ontem também. Pelo preço esta valendo a pena, Metrô Exedos, Tomb Raider, Forza Horizon 4, Gears 4 , Wolfenstein II e outros mais por esse preço esta valendo a pedida por enquanto.

Alguém sabe dizer se a para PC a versão Ultimate aumenta o catálogo de jogos para jogar no PC?

Valew
Não
 
Eu assinei ontem também. Pelo preço esta valendo a pena, Metrô Exedos, Tomb Raider, Forza Horizon 4, Gears 4 , Wolfenstein II e outros mais por esse preço esta valendo a pedida por enquanto.

Alguém sabe dizer se a para PC a versão Ultimate aumenta o catálogo de jogos para jogar no PC?

Valew

Ultimate é Gold, Game Pass no Xbox e no Pc, os jogos continuam iguais.
 
Não consegui baixar o app, e pela microsoft store alguns jogos não estou conseguindo instalar, consegui baixar o we happy few, ori e rise of the tomb raider, infelizmente o hollow knight não consegui :(
 
Ta lindo demais tudo isso, tudo que queria, as conquistazinhas no PC :xone::xone::xone::xone::xone::xone::xone::xone::xone::xone:
 
So lembrando ate AGOSTO foi prometido 100 JOGOS NO MINIMO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo