Quando abrir, configura tudo direitinho Língua PT, moeda R$ ...
Desce a barra de rolagem até "todas as ofertas", hoje tem um local ficando por R$17,67, pois pagamos a Key+Taxas+Seguro, então a Key é R$11,15 mas com todos os encargos fica R$17,67.
Se for Smart, paga R$4,62, é ai que a galera do ML compra para revender.
sim, vc loga com a conta que possui o game pass ativo no aplicativo da microsoft store e loga na sua conta oficial no app do xbox, ele vai ficar avisando que as contas são diferentes mas vai funcionar tranquilamente
esses jogos tipo da blizzard e da ea sao vinculados na conta que vc ja tem do proprio launcher deles, então ai vc tem que só vincular a conta nova do game pass
Eu possuo atualmente a conta X com gamepass core.
Teria que fazer uma conta nova Y, assinando o gamepass trial por ela.. Dai, logaria a conta Y no app da Store em meu PC e no app do XBOX eu estaria logado com a conta X, é isso?
Ai quando acabar o tempo da trial, é só criar uma nova conta e fazer a troca para a nova.
VPN, TunelBear(android) > Europa e assina, deve dar certo.
Vou fazer um teste depois, pois estão vendendo esta key no ML por R$40,00, com Smart pegando a mixaria, seria suave vender por 30,00 e ganhar um belo lucro.
Mas acho que este negocio de venda de key no ML não é sustentável, falo por mim, comprava no ML depois descobri o Eneba, Gamivo e larguei no ML, o cliente compra uma ou duas vezes e depois aprende a comprar sozinho.
VPN, TunelBear(android) > Europa e assina, deve dar certo.
Vou fazer um teste depois, pois estão vendendo esta key no ML por R$40,00, com Smart pegando a mixaria, seria suave vender por 30,00 e ganhar um belo lucro.
Mas acho que este negocio de venda de key no ML não é sustentável, falo por mim, comprava no ML depois descobri o Eneba, Gamivo e larguei no ML, o cliente compra uma ou duas vezes e depois aprende a comprar sozinho.
Teria que fazer uma conta nova Y, assinando o gamepass trial por ela.. Dai, logaria a conta Y no app da Store em meu PC e no app do XBOX eu estaria logado com a conta X, é isso?
Ai quando acabar o tempo da trial, é só criar uma nova conta e fazer a troca para a nova.
Isso. Você faz a conta nova, ativa a assinatura do Game Pass e deixa ela logada pelo aplicativo da Microsoft Store e vai trocando para outras por lá mesmo. no aplicativo do Xbox, você pode logar com sua conta que você sempre usa e ir jogando normalmente, não importando a conta ativa na Microsoft Store
só que nem todo jogo do Game Pass roda pelo aplicativo do Xbox, nesses você também pode usar a conta que você já usa na EA e na Battle.net, mas só vinculando ela com a conta nova que tem a assinatura do game pass para ter acesso aos jogos
Isso. Você faz a conta nova, ativa a assinatura do Game Pass e deixa ela logada pelo aplicativo da Microsoft Store e vai trocando para outras por lá mesmo. no aplicativo do Xbox, você pode logar com sua conta que você sempre usa e ir jogando normalmente, não importando a conta ativa na Microsoft Store
só que nem todo jogo do Game Pass roda pelo aplicativo do Xbox, nesses você também pode usar a conta que você já usa na EA e na Battle.net, mas só vinculando ela com a conta nova que tem a assinatura do game pass para ter acesso aos jogos
1 - desloga com a principal da conta no Microsoft Store
2 - loga com a conta trial no Microsoft Store
3 - Abre o App do Xbox
4 - pronto a sua conta do Xbox principal aparece com game pass ultimate !!!!
Vai aparece uma msg, "suas contas são incompatíveis bla bla", ignora e vida que segue, já estou instalando os games para continuar os meus saves kkkkkkkk.
Game Pass Ultimate Infinita kkkkkkkkkk, além de emails infinitos pois a cada 60 dias eu crio uma conta nova para ativar uma nova key.
3 - Abre o App do Xbox
Vai aparece uma msg, "suas contas são incompatíveis bla bla", ignora e vida que segue, já estou instalando os games para continuar os meus saves kkkkkkkk.
Game Pass Ultimate Infinita kkkkkkkkkk, além de emails infinitos pois a cada 60 dias eu crio uma conta nova para ativar uma nova key.
3 - Abre o App do Xbox
Não sei, mas posso afirmar o seguinte, carrega tudo que vc tem na pass, save carregam todos, mas não funciona com EA, Ubi e Blizzard, só funciona para games dentro da propria pass.
Para jogar jedi survivor, tem que logar com a trial e vincular.
Cara, é só aqui ou a otimização do Jedi Survivor está um lixo mesmo ???
Está pior do que o Fallen Order... maior quantidade de framedrops, preset Medio / Alto / Épico não muda nada na quantidade de quadros... DLSS também não tem diferença alguma entre os 3 modos!
Está pior do que o Fallen Order... maior quantidade de framedrops, preset Medio / Alto / Épico não muda nada na quantidade de quadros... DLSS também não tem diferença alguma entre os 3 modos!
Eu joguei de boa a versão steam na resolução 2k com DLSS 3 qualidade mais Frame Generation e sem ray tracing unico problema era transição do gameplay para CG e as vezes quando ficava na nave perto do holomapa o fps dropava sem explicação.
Eu joguei de boa a versão steam na resolução 2k com DLSS 3 qualidade mais Frame Generation e sem ray tracing unico problema era transição do gameplay para CG e as vezes quando ficava na nave perto do holomapa o fps dropava sem explicação.
RT eu desisti... no primeiro mundo logo no começo do jogo jogando no Épico sem RT 1440p e ta fazendo media de 60 ( alguns momentos chegou cair pra 40, 45 ), agora no segundo mundo está um pouco melhor com media de 80, mas o que irrita são os framedrops consantes! Fluidez quebrada demais!
Próximo mês vamos jogar o que ficou pra trás dos anteriores então... kkkk
Entendi errado, isso são jogos que irão chegar, nao necessariamente todos agora em maio, parece que foi anunciado em um evento que tava tendo hoje. Mas pelos jogos, parece que o evento foi fraco.