[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

e la vai mais um ano e mais uma vez ..nada de liberarem o NHL via cloud para pc.
até via cloud o jogo continua sendo exclusivo de console. impressionante.... triste

ou será que vão liberar via cloud para pc gamepass ultimate? fiquei confuso. rs
vou esperar dia 16 para ver.
Esse jogo é bacana? Nunca joguei nada da NHL
 
Esse jogo é bacana? Nunca joguei nada da NHL

é um jogo nicho do nicho
eu curto nhl, agora o jogo é difícil
podendo demorar até pra fazer gols
é tipo um nba 2k, realismo total, mas difícil
 
é um jogo nicho do nicho
eu curto nhl, agora o jogo é difícil
podendo demorar até pra fazer gols
é tipo um nba 2k, realismo total, mas difícil
Valeu pela explicação... poutz não sei se iria curtir realismo total em esportes... gosto até do modo simulação de jogos comos Dirt mas em esportes sla... qq coisa contusão xD
 
Valeu pela explicação... poutz não sei se iria curtir realismo total em esportes... gosto até do modo simulação de jogos comos Dirt mas em esportes sla... qq coisa contusão xD

infelizmente é assim mesmo, principalmente em esportes dos eua, nhl, mlb, nba, nlf
querem priorizar o máximo que puder do realismo, e agora com a evolução tecnológica, ficou mais fácil
antigamente eu curtia mais o nba da EA, mesclava a facilidade de jogar com a movimentação realista, mas o nba da 2k entregava muito mais

 
Esse jogo é bacana? Nunca joguei nada da NHL
é que não jogo desde da ultima versão de Pc em 2009. tenho vontade de jogar essas versões novas.
mas é um jogo de nicho mesmo,assim como os de golf e baseball.
ai fiquei meio empolgado por entrar na nuuvem. só estou esperando dia 16 para ver se realmente vai entrar no catálogo.
 
infelizmente é assim mesmo, principalmente em esportes dos eua, nhl, mlb, nba, nlf
querem priorizar o máximo que puder do realismo, e agora com a evolução tecnológica, ficou mais fácil
antigamente eu curtia mais o nba da EA, mesclava a facilidade de jogar com a movimentação realista, mas o nba da 2k entregava muito mais


acho que o ultimo NBA que joguei foi no SNES kkk
 
e la vai mais um ano e mais uma vez ..nada de liberarem o NHL via cloud para pc.
até via cloud o jogo continua sendo exclusivo de console. impressionante.... triste

ou será que vão liberar via cloud para pc gamepass ultimate? fiquei confuso. rs
vou esperar dia 16 para ver.
No CLOUD e para PC e Console.
 
GNj0XbhWAAAjMP0
 
 
Opa pessoal, minha assinatura ultimate acabou hoje. Não tenho xbox, uso apenas no PC.
Qual a melhor forma de ativar o ultimate com o maior prazo possível gastando menos que ta funcionando atualmente? Vi que esse xbox beta ia alterar as coisas, nao sei se ja ta valendo.
 
Opa pessoal, minha assinatura ultimate acabou hoje. Não tenho xbox, uso apenas no PC.
Qual a melhor forma de ativar o ultimate com o maior prazo possível gastando menos que ta funcionando atualmente? Vi que esse xbox beta ia alterar as coisas, nao sei se ja ta valendo.
12 meses de core + 1 mes de ultimate = 9 meses de ultimate pelo eneba
 
12 meses de core + 1 mes de ultimate = 9 meses de ultimate pelo eneba
posso por 24 ou 36 meses de core + 1 mes de ultimate? daria 18 ou 27 meses total correto?
ou teria q ser 36 + 3 meses de ultimate?
Por fim vi q esse game pass core tem Brazil, Global ou LATAM. No caso escolho Brasil mesmo correto?
 
posso por 24 ou 36 meses de core + 1 mes de ultimate? daria 18 ou 27 meses total correto?
ou teria q ser 36 + 3 meses de ultimate?
Por fim vi q esse game pass core tem Brazil, Global ou LATAM. No caso escolho Brasil mesmo correto?
Não. o limite agora é 13 meses, ou seja, 12 core + +6 core +1 ultimate + 12 core.

A respeito da região, pode ser Global, Brazil ou se tiver VPN, pode pegar onde estiver mais em conta.

Muita informação ta na tabela aqui:

E aqui:
 
Última edição:
Não. o limite agora é 13 meses, ou seja, 12+6 core +1 ultimate.

A respeito da região, pode ser Global, Brazil ou se tiver VPN, pode pegar onde estiver mais em conta.
Nao entendi esse 12+6 core... mas entendi q sao no maximo 13 meses..
Pra resumir, posso comprar 12 meses core + 1 mes ultimate de onde tiver mais barato, ativo 12 meses do core e posteriormente 1 mes do ultimate, correto?
 
Nao entendi esse 12+6 core... mas entendi q sao no maximo 13 meses..
Pra resumir, posso comprar 12 meses core + 1 mes ultimate de onde tiver mais barato, ativo 12 meses do core e posteriormente 1 mes do ultimate, correto?
Correto. Esse procedimento garante 9 meses de ultimate numa conta sem ultimate ativo. se comprar mais 12 meses de core e adicionar nessa conta acabaria adicionando apenas 4 meses. Totalizando 9+4=13 meses.

Editei o post anterior com a correção da informação.
 
Última edição:
Baixado, só aguardando terça!
 
Pessoal, bom dia!
Vocês conhecem algum site que dê desconto na assinatura? Só pra saber mesmo, pq vou reassinar para finalizar o P3R.
 
Pessoal, bom dia!
Vocês conhecem algum site que dê desconto na assinatura? Só pra saber mesmo, pq vou reassinar para finalizar o P3R.

Acho que talvez consiga algum desconto no eneba, comprando codigo da turquia e ativando por vpn, se nao estou enganado ensinaram assim em posts anteriores.

Sobre o Persona, vou finalizar, porque ja gastei mais de 30 horas e quero ver como a historia vai terminar, mas realmente nao curtir muito nao. Já tinha dropado o 4 no psvita e realmente não consigo me acostumar com essa mecanica de tarefas diarias, acho muito chato. Se o jogo fosse todo naquela torre, pra mim melhoraria 100%.
 
Acho que talvez consiga algum desconto no eneba, comprando codigo da turquia e ativando por vpn, se nao estou enganado ensinaram assim em posts anteriores.

Sobre o Persona, vou finalizar, porque ja gastei mais de 30 horas e quero ver como a historia vai terminar, mas realmente nao curtir muito nao. Já tinha dropado o 4 no psvita e realmente não consigo me acostumar com essa mecanica de tarefas diarias, acho muito chato. Se o jogo fosse todo naquela torre, pra mim melhoraria 100%.
Pior que não tô ligado nessas chaves da eneba. Já comprei lá, mas nunca GP. Se alguém tiver um direcionamento de vendendor confiável ou dica de recomendação para seguir na hora de comprar, agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo