e aí no fim vai dar pra jogar antes ou nem ahuahuahuahuaEdit.
e aí no fim vai dar pra jogar antes ou nem ahuahuahuahuaEdit.
Vai da não só amanhã mesmo.e aí no fim vai dar pra jogar antes ou nem ahuahuahuahua
enebaGalera, onde vende key de gamepass mais barato?
de algum pais especifico?eneba
Se você tem VPN, é só você ver o que está mais barato no dia e pegar. Geralmente 12 meses da India + 1 Ultimate dos EUA.de algum pais especifico?
Opa! Mal posso esperar pra saber quais serão os próximos estúdios a fechar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
meu corpo esta pronto
Não vai ter um novo nível de assinatura mais eu ainda acredito que ainda terá um aumento de preço talvez em todas as assinatura ou somente no Ultimate.
E talvez o aumento sera de 10 ou 20 reais no Ultimate.
Também. Mas não é meio estranho não terem anunciado ainda? quando será o evento da microsoft? antes do lançamento do game?Estou quase comprando esse jogo no steam, se até lá aparecer no gamepass, vou acabar economizando
Dia 9 o evento o jogo sai dia 14.Também. Mas não é meio estranho não terem anunciado ainda? quando será o evento da microsoft? antes do lançamento do game?
Acho q não custa esperar, apesar q jogo longo nem sempre vale jogar no gamepass, se sair antes de terminar vai ficar com o save preso no xboxTambém. Mas não é meio estranho não terem anunciado ainda? quando será o evento da microsoft? antes do lançamento do game?
to com 100k pontos =P esperando juntar pra resgatar 500 conto e comprar game. Tava pensando em pegar o eldenring + dlcA cada dia que passa, sinto que não sou mais o público alvo desse serviço.
CoD, Shin Megami Tensei e esses outros indies meia boca não são meu tipo de jogo e vão encarecer o serviço por conta de algumas dessas aquisições da Microsoft.
Meu GPU vence em agosto e talvez eu renove só pelo Rewards, pois consegui uns cupons com o acúmulo de pontos.
Sério, dá pra comprar roupas numa boa com o Rewards. Comprei 5 camisetas, strap pro treino de costa e três tenis só com cupom do Rewards.