[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Galera, onde vende key de gamepass mais barato?
 
Eu vou renovar o GP PC só com os pontos do microsoft rewards. Uma pena que subiram tanto o resgate do gift card e tiraram o do GP Ultimate.
 
COD-UNREDACTED-002.jpg
 
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
meu corpo esta pronto
 
Não vai ter um novo nível de assinatura mais eu ainda acredito que ainda terá um aumento de preço talvez em todas as assinatura ou somente no Ultimate.

E talvez o aumento sera de 10 ou 20 reais no Ultimate.
 
 
Não vai ter um novo nível de assinatura mais eu ainda acredito que ainda terá um aumento de preço talvez em todas as assinatura ou somente no Ultimate.

E talvez o aumento sera de 10 ou 20 reais no Ultimate.

pior que eu assino o ultimate só para jogar 2 jogos que tem no cloud. o restante eu nen ligo.
queria que existisse tipo um plano customizado , escolher até 5 jogos do cloud e pagar uma assinatura um pouco mais barata.
 
Também. Mas não é meio estranho não terem anunciado ainda? quando será o evento da microsoft? antes do lançamento do game?
Dia 9 o evento o jogo sai dia 14.
 
A Atlus negou.
 
A cada dia que passa, sinto que não sou mais o público alvo desse serviço.
CoD, Shin Megami Tensei e esses outros indies meia boca não são meu tipo de jogo e vão encarecer o serviço por conta de algumas dessas aquisições da Microsoft.
Meu GPU vence em agosto e talvez eu renove só pelo Rewards, pois consegui uns cupons com o acúmulo de pontos.
Sério, dá pra comprar roupas numa boa com o Rewards. Comprei 5 camisetas, strap pro treino de costa e três tenis só com cupom do Rewards.
 
A cada dia que passa, sinto que não sou mais o público alvo desse serviço.
CoD, Shin Megami Tensei e esses outros indies meia boca não são meu tipo de jogo e vão encarecer o serviço por conta de algumas dessas aquisições da Microsoft.
Meu GPU vence em agosto e talvez eu renove só pelo Rewards, pois consegui uns cupons com o acúmulo de pontos.
Sério, dá pra comprar roupas numa boa com o Rewards. Comprei 5 camisetas, strap pro treino de costa e três tenis só com cupom do Rewards.
to com 100k pontos =P esperando juntar pra resgatar 500 conto e comprar game. Tava pensando em pegar o eldenring + dlc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo