[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

MEU DEUS!
Parece com aqueles jogos que a Amazon dá no Twitch Prime.
kkkkkkkkkk
Próximo mês vamos jogar o que ficou pra trás dos anteriores então... kkkk

Entendi errado, isso são jogos que irão chegar, nao necessariamente todos agora em maio, parece que foi anunciado em um evento que tava tendo hoje. Mas pelos jogos, parece que o evento foi fraco. :bem:
sim teve um evento de jogos indie hoje do xbox.
 


 
Última edição:
Galera, estou com um bug. Instalei e estava jogando o SW jedi survivor tranquilamente. Agora, fui tentar jogar, o jogo não aparece como instalado no EA play e no app xbox aparece para download novamente, como se não estivesse instalado. Alguém sabe como consertar isso, sem ter que reinstalar e perder o save game ?
 
Galera, estou com um bug. Instalei e estava jogando o SW jedi survivor tranquilamente. Agora, fui tentar jogar, o jogo não aparece como instalado no EA play e no app xbox aparece para download novamente, como se não estivesse instalado. Alguém sabe como consertar isso, sem ter que reinstalar e perder o save game ?


Estão desde ontem tentando resolver


Quem assina só o EA Play consegue jogar... quem joga pelo Game Pass não
 
E o jogo novo.
 
 
Última edição:
 
Pessoas, o Game Pass Ultimate é o que permite jogar nas TV's da Samsung e no PC, correto? No caso de jogar na TV, é só conectar o controle via bluetooth/cabo e tudo certo? Não tem lag? Tô querendo assinar pra poder jogar alguns jogos na TV da sala, mas fico receoso de ter atraso e tal.
Se puderem tirar essas dúvidas, agradeço!
 
Qual a alternativa mais em conta pra assinar o game pass?
 
Obrigado amigo
Vc é um amigo
 
 
A Microsoft é governada por malucos!
Querem aumentar novamente o preço da assinatura e criar outro nível.
Os benefícios da assinatura fica cada vez menor com esses jogos meia boca que adicionam.
Não existe mais lançamento de first party (decente, pelo menos).

"Ah, mas eles adicionarão CoD"... Não jogo esses jogos de retardado.
 
A Microsoft é governada por malucos!
Querem aumentar novamente o preço da assinatura e criar outro nível.
Os benefícios da assinatura fica cada vez menor com esses jogos meia boca que adicionam.
Não existe mais lançamento de first party (decente, pelo menos).

"Ah, mas eles adicionarão CoD"... Não jogo esses jogos de retardado.
Aposto que esse novo nível seria para o tal do streaming de todos os jogos da biblioteca. Ou não heuhehue
 

e la vai mais um ano e mais uma vez ..nada de liberarem o NHL via cloud para pc.
até via cloud o jogo continua sendo exclusivo de console. impressionante.... triste

ou será que vão liberar via cloud para pc gamepass ultimate? fiquei confuso. rs
vou esperar dia 16 para ver.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo