[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
to com 100k pontos =P esperando juntar pra resgatar 500 conto e comprar game. Tava pensando em pegar o eldenring + dlc
Como funciona isso? Nunca cheguei a ver kkkkk

Alguém já passou por um problema da tela da ativação da chave (Redeem) ficar toda branca? Comprei a chave Trial no Eneba, criei uma conta nova na Microsoft, tô com o VPN ligado (Urban, no msm país que comprei a chave), coloco a chave lá, a Microsoft pede cartão pra cobrança automática, insiro, clico em prosseguir e fica tudo branco. 🙁

Edit: pelo celular foi, o site da Microsoft demorou vários minutos pra confirmar o cartão, mas deu certo! :)

Última edição:
Alguém já passou por um problema da tela da ativação da chave (Redeem) ficar toda branca? Comprei a chave Trial no Eneba, criei uma conta nova na Microsoft, tô com o VPN ligado (Urban, no msm país que comprei a chave), coloco a chave lá, a Microsoft pede cartão pra cobrança automática, insiro, clico em prosseguir e fica tudo branco. 🙁

Edit: pelo celular foi, o site da Microsoft demorou vários minutos pra confirmar o cartão, mas deu certo! :)

Esse daqui tambem da pra ativar de boa com vpn?
96NnTNR.png

A partir de 4 junho será possível resgatar 3 meses de Gamepass PC (usuários de Nvidia)

:naza: "Day one on Xbox GamePass" - sendo que o jogo já lançou faz tempo em outras plataformas
Essa definitivamente não é a definição de "day one"

sim. 1000 semanais. + uns 70 diarios se contar jogar no pc+xbox+celular.
no ultimate ainda dah pra fazer uns 13000 ao mes - o suficiente para renovar o gpu de 3 em 3 meses.
saudades do cartao netflix de 150 reais que dava pra tirar uns 2 por mes.

Será que pode ter problema com IP ou serial de VGA? Pois tenho já login nisso tudo aí com minha conta principal, e nessa história toda deve ir serial de placa e tudo mais para seu cadastro...

Será que pode ter problema com IP ou serial de VGA? Pois tenho já login nisso tudo aí com minha conta principal, e nessa história toda deve ir serial de placa e tudo mais para seu cadastro...
  • If you created an account previously, head here and check you’re enrolled in GeForce Rewards

:naza: "Day one on Xbox GamePass" - sendo que o jogo já lançou faz tempo em outras plataformas
Essa definitivamente não é a definição de "day one"
E que o jogo vai ser lançado a primeira vez no console xbox por isso coloca como day one.

8.8GB o download no PC Gamepass no aplicativo xbox.

Users who are viewing this thread

Voltar