Como funciona isso? Nunca cheguei a ver kkkkkto com 100k pontos =P esperando juntar pra resgatar 500 conto e comprar game. Tava pensando em pegar o eldenring + dlc
Como funciona isso? Nunca cheguei a ver kkkkkto com 100k pontos =P esperando juntar pra resgatar 500 conto e comprar game. Tava pensando em pegar o eldenring + dlc
voce junta pontos jogando, fazendo pesquisa etc. dai depois de uma quantidade da pra trocar em vales.Como funciona isso? Nunca cheguei a ver kkkkk
Ainda pagam pontos jogando? eu só estou ganhando pontos por pesquisa. Só consigo fazer 5000/6000 por mês.voce junta pontos jogando, fazendo pesquisa etc. dai depois de uma quantidade da pra trocar em vales.
sim. 1000 semanais. + uns 70 diarios se contar jogar no pc+xbox+celular.Ainda pagam pontos jogando? eu só estou ganhando pontos por pesquisa. Só consigo fazer 5000/6000 por mês.
Aaaaa, mas isso só com o gamepass ultimate, né? preciso reassinar, estou só com o GP PC, que reassinei só com os pontossim. 1000 semanais. + uns 70 diarios se contar jogar no pc+xbox+celular.
Hmm ai já não sei te informar amigo.Aaaaa, mas isso só com o gamepass ultimate, né? preciso reassinar, estou só com o GP PC, que reassinei só com os pontos
Tem que ativar alguma coisa? ou só jogar?Hmm ai já não sei te informar amigo.
Sem fazer divulgação ou nada do tipo, mas tem varios youtubers que ensinam. Da uma olhada aqui:Tem que ativar alguma coisa? ou só jogar?
Alguém já passou por um problema da tela da ativação da chave (Redeem) ficar toda branca? Comprei a chave Trial no Eneba, criei uma conta nova na Microsoft, tô com o VPN ligado (Urban, no msm país que comprei a chave), coloco a chave lá, a Microsoft pede cartão pra cobrança automática, insiro, clico em prosseguir e fica tudo branco.
Edit: pelo celular foi, o site da Microsoft demorou vários minutos pra confirmar o cartão, mas deu certo!![]()
Sim.Esse daqui tambem da pra ativar de boa com vpn?
![]()
simEu to usando vpn do EUA, mas mema assim ta dizendo que ta no brasil. Vai dar certo?
![]()
simEu to usando vpn do EUA, mas mema assim ta dizendo que ta no brasil. Vai dar certo?
![]()
no ultimate ainda dah pra fazer uns 13000 ao mes - o suficiente para renovar o gpu de 3 em 3 meses.sim. 1000 semanais. + uns 70 diarios se contar jogar no pc+xbox+celular.
![]()
GeForce Rewards: Get 1 Month of PC Game Pass
GeForce Experience and NVIDIA app beta users: play critically acclaimed games featuring DLSS, Reflex and ray tracing for free thanks to our newest GeForce Reward.www.nvidia.com
Será que pode ter problema com IP ou serial de VGA? Pois tenho já login nisso tudo aí com minha conta principal, e nessa história toda deve ir serial de placa e tudo mais para seu cadastro...
E que o jogo vai ser lançado a primeira vez no console xbox por isso coloca como day one."Day one on Xbox GamePass" - sendo que o jogo já lançou faz tempo em outras plataformas
Essa definitivamente não é a definição de "day one"