[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Pra mim não aparece nada no geforce experience. Já acabou?
Aqui para mim não estava aparecendo. Mas descobri que para aparecer tem que atualizar para o ultimo drive.

Após isso consegui pegar o codigo.

Aqui para mim não estava aparecendo. Mas descobri que para aparecer tem que atualizar para o ultimo drive.

Após isso consegui pegar o codigo.
Aqui nem assim. Amanha tento de novo.

Osso q é uma baita falta de comunicacao entre Nvidia e Microsoft...Microsoft só aceita o código se for conta nova e a Nvidia tá colocando pra todo mundo o redeem code...começou a birrinha entre líder e vice líder do mercado global... :limo:

E o trabalhador honesto assalariado só si fufufu...cria a esperança de ter o bagulho e logo toma um balde de água fria tentando usar o presente de grego.

:mr2:

Octopath Traveler 2 chegou ao gamepass

Otima noticia e assim do nada kkkk bom que tem tradução no pc para jogar, não tá 100% porem está boa da PKG

2 anos quase 3 anos.

Otima noticia e assim do nada kkkk bom que tem tradução no pc para jogar, não tá 100% porem está boa da PKG

Eu tinha dropado o I quando entrou a primeira vez no game pass. To jogando agora no switch desbloqueado e com a tradução, agora estou gostando do jogo. Eu acho que ele fica bem melhor se for jogado assim no modo portatil.

Eu tinha dropado o I quando entrou a primeira vez no game pass. To jogando agora no switch desbloqueado e com a tradução, agora estou gostando do jogo. Eu acho que ele fica bem melhor se for jogado assim no modo portatil.
mas é um jogo q dependendo aonde estiver, até pode jogar no xcloud pelo celular, aqui comprei o 1 no switch pela portabilidade tbm.

pra mim nem apareceu o código aqui no app da nvidia :thathue:

pra mim nem apareceu o código aqui no app da nvidia :thathue:
Ue que estranho, eu consegui pegar o meu ontem e minha conta nvidia é de 2016 atrelada ao google.
Eu baixei o g experiencie ultima versão e tive q atualizar o driver pq tava umas 2 versões antigas, quando não estava indo eu ate pensei em por a versão beta mas pra nao ter dor de cabeça deixei assim mesmo :nps2:

Ue que estranho, eu consegui pegar o meu ontem e minha conta nvidia é de 2016 atrelada ao google.
Eu baixei o g experiencie ultima versão e tive q atualizar o driver pq tava umas 2 versões antigas, quando não estava indo eu ate pensei em por a versão beta mas pra nao ter dor de cabeça deixei assim mesmo :nps2:
aqui aparece ''ouve um problema ao tentar recuperar o histórico de resgate''

Até quando poderá resgatar será?

Qualquer plano do game pass eu ja consigo jogar via streaming?

Pensei em pegar, instalar no steam deck e jogar octopath

Última edição:
Doom parece está sensacional, não vejo a hora de jogar, Doom e single do CoD.

O bom deste evento é que é multi, garantido que tudo sairá no Pc e 90% sairá no PS5, todo mundo joga tudo.

O que menos gostei até o momento foi DragonAge, estão querendo fazer algo imitando o filme Dungeon and Dragons, filme ficou bom, mas não sei se a BioWare vai acertar, principalmente pq querem mudar o combate e etc, BioWare já está queimada.

DLC do StarTriste é paga ? Não apareceu selo do Pass.

94d502fe94818e60ebde3ebecd730222489ba941cb281ecd0af0e915f79824f9.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar