[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

ah não tinha visto a segunda parte, se eu comprar 2 anos de core (24 meses), vou ter somente 13 meses de ultimate? não 18?
Que palhaçada 2 anos de core virar 12 de ultimate, deveria ser o dobro de 1 ano.
Enfim...
Tem que mudar a região da conta pra ativar?


-------------------
Edit: 2 anos de Core realmente viram 12 meses + 1 do ultimate? Pq acabei de ver que a taxa é 3:2 independente do tempo. 2 anos de core = 720 dias. 3/2 disso da 480, ou seja, 16 meses. + 1 do ultimate = 17 meses comprando 2 anos de Core

Eu nem sei se voces vao poder adicionar 2 anos de core, antes era assim, mas acho que recentemente a microsoft limitou a 12 meses de Core, porque justamente a grande maioria continuava adicionando 3 anos de core e convertendo pra 2 anos de ultimate
 
ah não tinha visto a segunda parte, se eu comprar 2 anos de core (24 meses), vou ter somente 13 meses de ultimate? não 18?
Talvez ele tenha se confundido, ao menos no site do Xbox não fala nada a respeito, apenas da taxa de conversão 3:2 e um limite de 36 meses de Core
 
Vixe
Daí é avacalhação mesmo
Deixa a gente ser pobre em paz, dona Microsoft
MS cortando muita coisa, cortou rewards, cortou o acumulo de assinaturas.
vou pegar meus 70k pontos resgatar 6 meses de ultimate e vou parar..
 
Última vez eu comprei no Kabum, pq eu sou normie, mas lá o cartão tá sempre no preço de tabela (200). O pessoal direto posta uns mais baratos aqui. Se tiver alguma promoção ativa sem ser esse lance de Índia, com certeza vão te indicar.

Se for a primeira vez que vc assina game pass ultimate, acho que fica só mais 5 reais pra ativar, aí fecha em 205 os 9 meses.

Cuidado que o ultimate vc só pode ser ativar depois de vc já ter comprado o cartão e resgatado o game pass core na sua conta.
Putz, é um pouco confuso mas acho que entendi… Obrigado pela explicação!
 
Qual a diferença básica do Ultimate para o PC Game pass? Só mesmo a jogatina do Xcloud.
 
Qual a diferença básica do Ultimate para o PC Game pass? Só mesmo a jogatina do Xcloud.
Só não tem direito as vantagens e ao XCLOUD.
 
Qual a diferença básica do Ultimate para o PC Game pass? Só mesmo a jogatina do Xcloud.

Xcloud e poder usar no Xbox. Pra primeira assinatura, compensa mais pegar os 9 meses do ultimate com o trambique do gift card anyway pq sai mais barato o preço mensal. A partir da segunda vez, tanto faz.
 

 
Eu gostei dos atalhos mais faltou o atalho da BETHESDA e pro futuro atalho de jogos da Activisio-Blizzard .
04_PCSpotlight-Wire-June_1920x1080-FINAL-fe44a39ec44a1da4bd27.jpg

 
Última edição:
 

 
Última edição:
Esse Grounded agora tem modo historia ne? Da para zerar?
 
E um absurdo Indiana Jones ainda sem data.


 
Última edição:
Captura-de-tela-2024-06-17-101223.png






 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo