[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Insano. Eu tenho o ultimate e as vezes n quero baixar jogo pra ter que fazer as missões diarias do reward (jogar + 1 conquista) e é insano. Forza motorsport demora 25min na fila. Eu esperei o tempo, e quanod chegou minha vez, crashou o site e resetou a fila...
a fila é por jogo? Porque não importa a hora que eu tente sempre carrega rapidinho. Agora, se for por jogo explicaria muita coisa.

só porcaria esse começo de mes.

Dead island 2 que é bom nada. Já tem pro console, poderia ter pro PC.

Em Agosto.

Última edição:
Última edição:
E acabou o amor.

Xbox Game Pass será encerrado para novos usuários e day one chegará somente no plano Ultimate.
A conta chegou.
Pelo que eu entendi, somente no Xbox haverá essa diferença de jogos "Day One" (planos Standard e Ultimate), o plano "PC Game Pass" segue igual em termos de estrutura, mas com o aumento de preço no mundo todo (no Brasil, +R$5, enquanto o Ultimate +R$10). Não duvido disso chegar pra PC uma hora, mas por enquanto segue como está. E sobre os aumentos, a Microsoft é só mais uma empresa que visa lucro a qualquer custo, você vê serviços de assinatura de filmes/séries subindo de preço dia sim e dia também, diminuindo catálogo, planos caríssimos com anúncio e tentando te vincular a um WiFi pra não compartilhar conta. Sempre começa com preços relativamente atrativos, depois o serviço encarece e normalmente estagna (quando não piora).
Pra mim o Game Pass só tá valendo por causa do Eneba, porque o preço cheio no Brasil já é bem puxado. E duvido que o aumento de preço venha acompanhado de melhorias a curto prazo, seja no catálogo, seja no Xcloud, que vive cheio de filas. Eu tentei jogar "Hellblade II" por lá e achei uma aberrração, o jogo parecia em 360p sem exageros (480p com otimismo). Preferi espremer minha 1060 pra rodar o jogo com quedas aqui e ali do que a experiência catastrófica da nuvem...

Pelo que eu entendi, somente no Xbox haverá essa diferença de jogos "Day One" (planos Standard e Ultimate), o plano "PC Game Pass" segue igual em termos de estrutura, mas com o aumento de preço no mundo todo (no Brasil, +R$5, enquanto o Ultimate +R$10). Não duvido disso chegar pra PC uma hora, mas por enquanto segue como está. E sobre os aumentos, a Microsoft é só mais uma empresa que visa lucro a qualquer custo, você vê serviços de assinatura de filmes/séries subindo de preço dia sim e dia também, diminuindo catálogo, planos caríssimos com anúncio e tentando te vincular a um WiFi pra não compartilhar conta. Sempre começa com preços relativamente atrativos, depois o serviço encarece e normalmente estagna (quando não piora).
Pra mim o Game Pass só tá valendo por causa do Eneba, porque o preço cheio no Brasil já é bem puxado. E duvido que o aumento de preço venha acompanhado de melhorias a curto prazo, seja no catálogo, seja no Xcloud, que vive cheio de filas. Eu tentei jogar "Hellblade II" por lá e achei uma aberrração, o jogo parecia em 360p sem exageros (480p com otimismo). Preferi espremer minha 1060 pra rodar o jogo com quedas aqui e ali do que a experiência catastrófica da nuvem...
E o PC GamePass com jogos day one.

Já não se pagava no preço q tava, agora vai a falência de vez.

Parabéns, Phill!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o PC GamePass com jogos day one.
Vc entendeu q o PC game pass PADRÃO continua day one?

Pensando seriamente se ainda vale a pena pagar gamepass. Os utimos 3 jogos que mais gostei tive que comprar na steam.

Só pra confirmar, pra comprar o gamepass no eneba indiano tem q usar vpn pra ativar na minha conta eh isso? pow.. la ta 133 o gamepass core 12 meses =/

Editando pra avisar que comprei o gamepass 12 meses do core na nuuvem por 199
O problema é que eu já tenho uma assinatura ativa que vale até agosto de 2024 (com o ultimate e tals)
Aí quando eu tento por a chave deste 12 meses core ele converte e diz que acaba dia primeiro de dezembro o.O
É isso mesmo? 12 meses viram 4 meses?

Última edição:
Só pra confirmar, pra comprar o gamepass no eneba indiano tem q usar vpn pra ativar na minha conta eh isso? pow.. la ta 133 o gamepass core 12 meses =/

Editando pra avisar que comprei o gamepass 12 meses do core na nuuvem por 199
O problema é que eu já tenho uma assinatura ativa que vale até agosto de 2024 (com o ultimate e tals)
Aí quando eu tento por a chave deste 12 meses core ele converte e diz que acaba dia primeiro de dezembro o_O
É isso mesmo? 12 meses viram 4 meses?
isso mesmo, abaixo a tabela

Tipo de código​
O que você também recebe​
1 mês de Game Pass Core​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Game Pass Core​
50 dias de Ultimate (+1 mês)​
6 meses de Game Pass Core​
81 dias de Ultimate (mais de 2 meses)​
12 meses de Game Pass Core​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Game Pass Core​
6 meses de Ultimate​
1 mês de Gold​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Gold​
6 meses de Gold​
12 meses de Gold​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Gold​
6 meses de Ultimate​
1 mês de Xbox Game Pass para Console​
22 dias de Ultimate​
3 meses de Xbox Game Pass para Console​
68 dias de Ultimate (mais de 2 meses)​
6 meses de Xbox Game Pass para Console​
135 dias de Ultimate (mais de 4 meses)​
12 meses de Xbox Game Pass para Console​
9 meses de Ultimate​
24 meses de Xbox Game Pass para Console​
18 meses de Ultimate​
1 mês de computador Game Pass​
20 dias de Ultimate​
3 meses de computador Game Pass​
60 dias do Ultimate (1+ mês)​
1 mês de EA Play​
10 dias de Ultimate​
6 meses de EA Play​
40 dias de Ultimate​
12 meses de EA Play​
2 meses de Ultimate​

isso mesmo, abaixo a tabela

Tipo de código​
O que você também recebe​
1 mês de Game Pass Core​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Game Pass Core​
6 meses de Game Pass Core​
12 meses de Game Pass Core​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Game Pass Core​
6 meses de Ultimate​
1 mês de Gold​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Gold​
6 meses de Gold​
12 meses de Gold​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Gold​
6 meses de Ultimate​
1 mês de Xbox Game Pass para Console​
22 dias de Ultimate​
3 meses de Xbox Game Pass para Console​
68 dias de Ultimate (mais de 2 meses)​
6 meses de Xbox Game Pass para Console​
135 dias de Ultimate (mais de 4 meses)​
12 meses de Xbox Game Pass para Console​
9 meses de Ultimate​
24 meses de Xbox Game Pass para Console​
18 meses de Ultimate​
1 mês de computador Game Pass​
20 dias de Ultimate​
3 meses de computador Game Pass​
60 dias do Ultimate (1+ mês)​
1 mês de EA Play​
10 dias de Ultimate​
6 meses de EA Play​
40 dias de Ultimate​
12 meses de EA Play​
2 meses de Ultimate​
Começaram esse ano a limitar 12 meses de live gold ? Devo ter uns 3 cartões iguais ao da imagem abaixo, não existe mais a opção de juntar 36 meses e depois transformar em ultimate ?

xbox-live-gold.jpg

e so pra deixar mais triste, aparentemente vai limitar ate o tempo que pode aumentar no ultimate, que hoje é de 3 anos , com isso os preços do core na india DISPAROU, ontem ainda achava a 55 reais +10 da taxa , acabo de olhar e ja esta em 87 reais +10 da taxa, ou seja vai acabar tambem por la

e so pra deixar mais triste, aparentemente vai limitar ate o tempo que pode aumentar no ultimate, que hoje é de 3 anos , com isso os preços do core na india DISPAROU, ontem ainda achava a 55 reais +10 da taxa , acabo de olhar e ja esta em 87 reais +10 da taxa, ou seja vai acabar tambem por la
O que a notícia no site WindowsCentral diz é que para o plano GamePass Console, que foi extinto, a partir de 12 de Setembro será permitido acumular no máximo 13 meses por meio de ativação de códigos e cartões pré-pagos.

Pro GamePass Core e Ultimate entendi que não haverá limitação.

Eles já tinham limitado a 13 meses somente no Brasil e alguns países da América do Sul.

O boato que rolou é que eles tinham limitado por 13 meses por causa da Eneba que vendia key gamepass core um pouco mais barato que os sites oficiais tipo Nuuvem e Hype Games aí por isso limitaram a 13 meses de Game Pass Ultimate.

12 meses Gold + 1 de ultimate como fica a conversão ? 9 de ultimate ?
O cálculo agora para conversão e de 2 para 1.

O cálculo agora para 9 meses é 12 meses gold que fica 8 + 1 de Ultimate.

E o cálculo de um ano e 24 meses de gold que fica 12 + 1 de Ultimate.

O cálculo agora para conversão e de 2 para 1.

O cálculo agora para 9 meses é 12 meses gold que fica 8 + 1 de Ultimate.

E o cálculo de um ano e 24 meses de gold que fica 12 + 1 de Ultimate.

Não entendi muito bem o que voce quis dizer, a conversão até um dia desse era de 3 para 2, ou seja, 12 meses de core virava 8 + 1 que tinha que pagar de ultimate para fazer a conversão. Mudou? Pq voce falou que agora é de 2 pra 1, que seria 12 meses de core virando 6 + 1 para a conversão.

Pensando seriamente se ainda vale a pena pagar gamepass. Os utimos 3 jogos que mais gostei tive que comprar na steam.
Assinar 12 meses acho que não vale. Assinar 1 mes no lançamento de algum jogo que interessa acho melhor. Esse ano ainda não lançou nenhum jogo que me interessou. Ano passado assinei no lançamento do starfield e fiquei mais um mes porque lançou o forza motorsport. Aí matei a vontade de jogar esses jogos e cancelei.

rapaz

O resgate automático da assinatura está sendo descontinuado. Importantes mudanças estão chegando à funcionalidade de resgate automático para sua assinatura do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass. A partir de 12/08/2024, você não poderá mais usar seus pontos Rewards para financiar suas assinaturas do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass."

"Se você deseja escolher outro serviço para usar pontos Rewards para o resgate automático, visite o catálogo Rewards. Opções disponíveis: Selecionar uma nova assinatura para resgate automático; Deixar sua assinatura de resgate automático expirar em 12/08/2024; Explorar o catálogo para resgatar pontos por outros prêmios.

Users who are viewing this thread

Voltar