Não tem o valorant listado para jogar em cloud.Alguem que tenha o xbox game pass, especificamente pra jogar na cloud, consegue ver se tem valorant por favor? Queria jogar com meus amigos no console mas só tenho PC
Não tem o valorant listado para jogar em cloud.
agenda positiva da msCom os aumentos de preço e tiers acredito que vão perder assinantes, isso sim.
para quem usa somente o XCLOUD.
E bom mais eles precisam diminuir as filas que estão gigante outro dia fui testar que vi tu fica mais tempo na fila que jogando se trocar de jogo então ou perde a conexão mais tempo fica na fila.isso muito me interessa. ja era hora.
Eu só consigo jogar o cloud aqui no BR de boa quando troco pro servidor EUA com uma extensão que o cara fez. É insalubre o server BR. Tem fila de 25min no fim de semanaE bom mais eles precisam diminuir as filas que estão gigante outro dia fui testar que vi tu fica mais tempo na fila que jogando se trocar de jogo então ou perde a conexão mais tempo fica na fila.
Eu lembro quando XCLOUD saiu no Brasil era bem rapido entrar nos jogos.
Peguei essa época de poucas filas. Era a época do BETA.E bom mais eles precisam diminuir as filas que estão gigante outro dia fui testar que vi tu fica mais tempo na fila que jogando se trocar de jogo então ou perde a conexão mais tempo fica na fila.
Eu lembro quando XCLOUD saiu no Brasil era bem rapido entrar nos jogos.
Como assim levar gameplay atual esta se referindo ao "Savegame"???Alguem ai do PC pensando em assinar o GAMEPASS pra jogar COD B.O 6? Outro ponto, sera que tem como levar meu gameplay atual (Battle.net) para o Gamepass?
Entrando o MW3 amanhã, você terá sua resposta.Alguem ai do PC pensando em assinar o GAMEPASS pra jogar COD B.O 6? Outro ponto, sera que tem como levar meu gameplay atual (Battle.net) para o Gamepass?
se for igual o diablo 4, vc vai linkar a conta do gamepass na battlenet e jogar pelo programa da blizzard.Alguem ai do PC pensando em assinar o GAMEPASS pra jogar COD B.O 6? Outro ponto, sera que tem como levar meu gameplay atual (Battle.net) para o Gamepass?