[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
rapaz

O resgate automático da assinatura está sendo descontinuado. Importantes mudanças estão chegando à funcionalidade de resgate automático para sua assinatura do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass. A partir de 12/08/2024, você não poderá mais usar seus pontos Rewards para financiar suas assinaturas do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass."

"Se você deseja escolher outro serviço para usar pontos Rewards para o resgate automático, visite o catálogo Rewards. Opções disponíveis: Selecionar uma nova assinatura para resgate automático; Deixar sua assinatura de resgate automático expirar em 12/08/2024; Explorar o catálogo para resgatar pontos por outros prêmios.
Acabou a mamata de renovar gamepass só com pontos do reward? todo mês eu consigo uns 15/16 mil pontos, que paga tranquilamente o Gamepass ultimate, pqp

Tirando a opção de trocar pontos para converter gamepass core em ultimate eu vou pensar pelo lado bom: não vou mais comprar o Xbox Series X que eu estava pensando e vou fazer upgrade no PC mesmo e esquecer gamepass quando vencer minha assinatura em set/2025. :mil:
Tenho 170k de pontos na conta que eu iria trocar por gamepass quando vencesse a assinatura atual. :xorinho:

Acabou a mamata de renovar gamepass só com pontos do reward? todo mês eu consigo uns 15/16 mil pontos, que paga tranquilamente o Gamepass ultimate, pqp
Mas não vai rolar de trocar por cartão de presente? To com 90 mil pontos lá e minha gamepass vai até setembro.

Você pode trocar imediatamente. Dá pra acumular game pass por até 3 anos a partir da data corrente.
Quer dizer que se eu troco meus pontos por gamepass ela vai se acumulando a partir de setembro que é quando vence a minha?

Quer dizer que se eu troco meus pontos por gamepass ela vai se acumulando a partir de setembro que é quando vence a minha?
Exatamente. A minha gamepass ultimate só vencerá em Julho de 2027. Infelizmente não dá para adicionar mais do que 3 anos além da data corrente.

Você pode trocar imediatamente. Dá pra acumular game pass por até 3 anos a partir da data corrente.
creio que desde uns 3 meses atras o limite sao 13 meses. Voce conseguiu colocar quando?

Ainda vale a pena assinar o PC Games Pass?

Só você vai ter a resposta. O quanto você joga? Tem algum interesse em algum jogo da biblioteca?
Jogo de vez quando, normalmente finais de semana, mas tem alguns jogos que tenho interesse em adquirir, mas acho que vale ainda pena o valor pago.

A cada 2 meses eu faço a extensão da assinatura usando pontos do Rewards. Tem feito isso há mais de um ano, sempre respeitando o limite de 36 meses da data atual.
entao, eu tambem acabei de colocar 6 meses pelo rewards. mas se comprar cartao e tentar adicionar o limite eh 13 meses agora

edit - opa, agora vi que voce estava respondendo sobre adicionar pontos. Nao sobre comprar cartao, li tanta mensagem que achei que voce estava respondendo sobre compra de cartoes.. foi mal.

rapaz

O resgate automático da assinatura está sendo descontinuado. Importantes mudanças estão chegando à funcionalidade de resgate automático para sua assinatura do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass. A partir de 12/08/2024, você não poderá mais usar seus pontos Rewards para financiar suas assinaturas do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass."

"Se você deseja escolher outro serviço para usar pontos Rewards para o resgate automático, visite o catálogo Rewards. Opções disponíveis: Selecionar uma nova assinatura para resgate automático; Deixar sua assinatura de resgate automático expirar em 12/08/2024; Explorar o catálogo para resgatar pontos por outros prêmios.
pera, é true?

não vai dar pra usar o rewards pra resgatar gamepass?

Exatamente. A minha gamepass ultimate só vencerá em Julho de 2027. Infelizmente não dá para adicionar mais do que 3 anos além da data corrente.

Que tipo de cartão você troca seus pontos para adicionar a sua assinatura atual do GP? Core ou PC GP?
A minha é ultimate. Vou ter que trocar os pontos antes de 12/08.

Que tipo de cartão você troca seus pontos para adicionar a sua assinatura atual do GP? Core ou PC GP?
A minha é ultimate. Vou ter que trocar os pontos antes de 12/08.
Eu geralmente troco 15000 pontos de rewards por 3 meses de Game Pass Core. Quando eu insiro o código (redeem), esse tempo é convertido em 50 dias de Game Pass Ultimate.
Eu faço isso a cada 2 meses mais ou menos, pois o limite de "pre-pago" é data corrente + 3 anos.

Deve ter alguma mudança em agosto, não sei. Com os créditos de Rewards q tenho, daria pra mais de 400 dias de Ultimate. No final dessa semana devo estar extendendo mais uma vez.

Eu geralmente troco 15000 pontos de rewards por 3 meses de Game Pass Core. Quando eu insiro o código (redeem), esse tempo é convertido em 50 dias de Game Pass Ultimate.
Eu faço isso a cada 2 meses mais ou menos, pois o limite de "pre-pago" é data corrente + 3 anos.

Deve ter alguma mudança em agosto, não sei. Com os créditos de Rewards q tenho, daria pra mais de 400 dias de Ultimate. No final dessa semana devo estar extendendo mais uma vez.
Melhor resgatar em gift card então. Pelo menos vai dar pra pegar uns releases.

Ei pessoal, boa tarde
Se eu resgatar um gift card no shoptime com os pontos do reward, eu consigo comprar um gift card da steam de boa?
Tenho pontos suficientes pra resgatar 100 reais no shoptime, e já aliviava na hora de comprar o metaphor na pré-venda.

GSjLcRGacAAD0Kv

E vamos ver se amanhã pinta COD MW 3 na segunda leva do mês do Game Pass segundo fortes insider indicam.

Última edição:
Bom dia,

Pessoal hoje tenho todos as progressões de campanha e armamentos pela Battle.net, porem como vai ter o B.O 6 no GamePass e levando em consideração o valor da assinatura R$35,99 e o valor do jogo R$339,00 estou pensando em dar uma chance ao gamepass, sem contar que vai ter inumeros jogos tbm.

O que pega é a questão da progressão. Alguem mais nessa situação?

Outra dúvida, existe alguma outra forma de diminuir o valor da assinatura?

E vamos ver se amanhã pinta COD MW 3 na segunda leva do mês do Game Pass segundo fortes insider indicam.

Deve anunciar semana que vem

Coming-Soon_7.16.2024-v2-ffe584993d68c15d5ac7-1024x576.jpg

Chegando ao Xbox Game Pass:

* Today | Magical Delicacy (Day 1)
* Today | Flock (Day 1)
* July 18 | Dungeons of Hinterberg (Day 1)
* July 18 | Flintlock: The Siege of Dawn (Day 1)
* July 19 | Kunitsu-Gami: Path of the Goddess (Day 1) *

e vamos manter contato, temos outra atualização para você em breve 👀

beleza mendigo pass, já falou que tem 300 jogos pra lançar, cade os gueimes?

Users who are viewing this thread

Voltar