depois que ativo os 12 meses posso jogar sem vpn?Eu renovei ontem a noite com a ENEBA. Card 1 mes US ultimate + 12 meses core India = menos de 200 reais
depois que ativo os 12 meses posso jogar sem vpn?Eu renovei ontem a noite com a ENEBA. Card 1 mes US ultimate + 12 meses core India = menos de 200 reais
São 9 meses. 8 do do core (3:2) + 1 do ultimate. E você só precisa ligar a vpn pra inserir os codigos na sua conta.depois que ativo os 12 meses posso jogar sem vpn?
vou ter q pesuisar algum video, e quero no PC, nao no console, la nao tem o coreSão 9 meses. 8 do do core (3:2) + 1 do ultimate. E você só precisa ligar a vpn pra inserir os codigos na sua conta.
Bom aí é outros quinhentos. O metodo acima é valido pra quem quer assinar GPU mais barato.vou ter q pesuisar algum video, e quero no PC, nao no console, la nao tem o core
tendi, vou pesquisar sobre o game pass no PC como faz e como funciona, pq agora é 30 lulinhas, mas jaja com o cod aumentam ai queria pegar 1 ano, to por jogar stalker e diablo IVBom aí é outros quinhentos. O metodo acima é valido pra quem quer assinar GPU mais barato.
tendi, vou pesquisar sobre o game pass no PC como faz e como funciona, pq agora é 30 lulinhas, mas jaja com o cod aumentam ai queria pegar 1 ano, to por jogar stalker e diablo IV
Os jogos costumam demorar um bom tempo pra sair do catálogo, quando saem. Posso estar sendo traído pela memória, mas não lembro de um jogo de porte razoável sair de lá com menos de 12 meses...Pessoal sou acostumado ao steam, e sou novo no gamepass e tenho algumas dúvidas.
Não tenho xbox somente PC, esse primeiro mês peguei o ultimate pra testar o serviço em nuvem, e peguei filas de 5 minutos sabado e segunda, e fila
de 30 minutos no domingo, cheguei a conclusão que não compensa pra quem tem apenas PC e mudei para o PC Games pass q vai ficar vigente mês que vem.
Mas minha principal dúvida é: existe uma estimativa de quanto tempo os jogos ficam no catalogo?
Pergunto pois estou em dúvida se compensa iniciar jogos mais longos, visto que meu tempo é curto e demoro meses pra zerar um game.
Receio é iniciar algo, e ele sair do catalogo antes de eu finalizar, e pelo q percebi valor da store é muito mais caro que no steam e nao existe
opção de migrar o save, e eu não teria saco pra recomeçar do zero um game q eu tivesse horas jogadas.
Ou no meu caso o ideal pra não correr riscos é jogar apenas games de duração mais curta mesmo e deixar jogos mais longos para o steam?
O Gamepass encarece por causa dessas bombas vindas da EA e Activision.
Fifa e COD povo gasta mesmo tem gente que compra console só pra jogar os dois.Cara, voce não gostar é uma coisa, mas é justamente por causa das "bombas" vindo dessas duas empresas que boa parte assina o game pass e a microsoft coloca mais jogos diferentes com a verba. kkkkk
Meu sobrinho vem aqui em casa só pra jogar FIFA, ele vai ficar maluco assim que eu contar que o FC24 chegou no gamepass. Ele tem 10 anos e toda a turma dele no colégio é viciada.O Gamepass encarece por causa dessas bombas vindas da EA e Activision.
Pra mim ta ótimo, que continue assimO Gamepass encarece por causa dessas bombas vindas da EA e Activision.
tem algum video tutorial mostrando como fazer ? tem mais de ano que não mexo com issoEu renovei ontem a noite com a ENEBA. Card 1 mes US ultimate + 12 meses core India = menos de 200 reais
Tem vários. so procurar por "Game pass ultimate barato vpn" no youtubetem algum video tutorial mostrando como fazer ? tem mais de ano que não mexo com isso![]()
Insano. Eu tenho o ultimate e as vezes n quero baixar jogo pra ter que fazer as missões diarias do reward (jogar + 1 conquista) e é insano. Forza motorsport demora 25min na fila. Eu esperei o tempo, e quanod chegou minha vez, crashou o site e resetou a fila...A MS tem que aumentar o número de servidores no BR. Fui jogar ontem e tinha fila de 25 minutos![]()