[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
não falaram sobre os jogos da Activision-Blizzard chegar no serviço.

Tem algum modo mais barato de assinar game pass? vi que 1 ano de core converte pra 9 meses de game pass ultimate, antigamente assinava o xbox live gold 3 meses ganhava 1 gratis, mas não sei se ainda tem esses modos

Tem algum modo mais barato de assinar game pass? vi que 1 ano de core converte pra 9 meses de game pass ultimate, antigamente assinava o xbox live gold 3 meses ganhava 1 gratis, mas não sei se ainda tem esses modos
comprando 1 core de 12 meses da 9 meses comprando 2 core da 13 meses.
primeiro liga o VPN para INDIA ativa o core com vpn ligado e depois liga o VPN nos EUA e ativa ULTIMATE com VPN ligado.

Última edição:
primeiro liga o VPN para INDIA ativa o core com vpn ligado e depois liga o VPN nos EUA e ativa ULTIMATE com VPN ligado.
vlw vou fazer

GPpr0xqbMAAQ51s

Gamepass ta bom demais !! Pena que minha de video morreu mas ja ja pego uma nova por enquanto vou na integrada

vlw vou fazer

Sai bem mais barato comprar 2x6 meses do que 12 meses (2x 53,78 vs 144,20) : https://www.eneba.com/br/xbox-xbox-game-pass-core-6-months-key-india

ate hj n entendi pq o wow n entra no game pass, no ultimate devia dar ne, ate animaria voltar

ate hj n entendi pq o wow n entra no game pass, no ultimate devia dar ne, ate animaria voltar
Vão soltar junto com a adaptacao de console. Por isso vai demorar.

Fonte: chute

Galera, como que seria o melhor jeito para eu pegar assinatura do gamepass durante 1 ano por conta do COD ? Seria só comprando gift card?

Galera, como que seria o melhor jeito para eu pegar assinatura do gamepass durante 1 ano por conta do COD ? Seria só comprando gift card?

Acredito que tenha no tópico em paginas anteriores. Gift card Core 12 meses da india e ativa por vpn + gift card 1 mes de ultimate dos EUA e ativa por vpn. Dá 9 meses de ultimate, pelo que tinha olhado da ultima vez acredito que saia tudo por uns 160, 170 reais com impostos.

Acredito que tenha no tópico em paginas anteriores. Gift card Core 12 meses da india e ativa por vpn + gift card 1 mes de ultimate dos EUA e ativa por vpn. Dá 9 meses de ultimate, pelo que tinha olhado da ultima vez acredito que saia tudo por uns 160, 170 reais com impostos.
Oloco, no BR não existe esses gift de 12 meses não ?

Se for só por causa do COD, não fica mais barato comprar o jogo?

Oloco, no BR não existe esses gift de 12 meses não ?

Tem no Brasil sim, acho que ele deu essa volta ao mundo aí foi pra ficar mais barato. No BR, o preço normal desse rolê seria 250.

Se for só por causa do COD, não fica mais barato comprar o jogo?
Mas aí eu aproveitaria o restante da biblioteca do GP, pois o preço vai sair mais barato que o jogo base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem no Brasil sim, acho que ele deu essa volta ao mundo aí foi pra ficar mais barato. No BR, o preço normal desse rolê seria 250.
A sim entendi, e tem algum site confiável pra comprar esse gift card ?

A sim entendi, e tem algum site confiável pra comprar esse gift card ?

Última vez eu comprei no Kabum, pq eu sou normie, mas lá o cartão tá sempre no preço de tabela (200). O pessoal direto posta uns mais baratos aqui. Se tiver alguma promoção ativa sem ser esse lance de Índia, com certeza vão te indicar.

Se for a primeira vez que vc assina game pass ultimate, acho que fica só mais 5 reais pra ativar, aí fecha em 205 os 9 meses.

Cuidado que o ultimate vc só pode ser ativar depois de vc já ter comprado o cartão e resgatado o game pass core na sua conta.

Vários games cheios de frufru a serem lançados, mas o que eu quero mesmo é o STALKER 2, aonde temos os ucranianos fodidos e pobres, vivendo em um mundo pós apocalíptico

Que palhaçada 2 anos de core virar 12 de ultimate, deveria ser o dobro de 1 ano.
Enfim...
Tem que mudar a região da conta pra ativar?

-------------------
Edit: 2 anos de Core realmente viram 12 meses + 1 do ultimate? Pq acabei de ver que a taxa é 3:2 independente do tempo. 2 anos de core = 720 dias. 2/3 disso da 480, ou seja, 16 meses. + 1 do ultimate = 17 meses comprando 2 anos de Core

Última edição:
Que palhaçada 2 anos de core virar 12 de ultimate, deveria ser o dobro de 1 ano.
Enfim...
Tem que mudar a região da conta pra ativar?
não precisa mudar região da conta como eu falei acima tem que ligar o VPN de acordo com pais da key que tu comprou e logar no site redeem microsoft e ativar a key.

ah não tinha visto a segunda parte, se eu comprar 2 anos de core (24 meses), vou ter somente 13 meses de ultimate? não 18?

Users who are viewing this thread

Voltar