[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Galera, tenho PC e minha cunhada e o marido dela tem o XBOX Series S (game pass).
Indicam alguns jogos bons cross-plataforma?
A gente esta jogando bastante fornite. A gente não curte muito, mas é o unico jogo que conseguimos rodar juntos. Pensei em Remnant 2, sera que funciona o crosplay?
Pra jogar juntos necessariamente eu preciso o jogo no GAme pass ou consigo jogar cross mesmo tendo o jogo na Steam ou Epic?

Galera, tenho PC e minha cunhada e o marido dela tem o XBOX Series S (game pass).
A gente esta jogando bastante fornite. A gente não curte muito, mas é o unico jogo que conseguimos rodar juntos. Pensei em Remnant 2, sera que funciona o crosplay?
Pra jogar juntos necessariamente eu preciso o jogo no GAme pass ou consigo jogar cross mesmo tendo o jogo na Steam ou Epic?

Palworld agora acho que é.

Pessoal, só para confirmar se entendi certinho a compra dos cartões do gamepass.
Se eu comprar 2 cartões 12 meses - game pass core (que na descrição fala que é apenas para xbox series e não possui xbox, q ativação seria feita pela conta via pc) e comprar um cartão xbox game pass ultimate 1 mês, eu converto automaticamente após inserir por último o código do cartão ultimate para 1 ano de gamepass ultimate funcionando em tudo, xbox series e pc, certo?

Pessoal, só para confirmar se entendi certinho a compra dos cartões do gamepass.
Se eu comprar 2 cartões 12 meses - game pass core (que na descrição fala que é apenas para xbox series e não possui xbox, q ativação seria feita pela conta via pc) e comprar um cartão xbox game pass ultimate 1 mês, eu converto automaticamente após inserir por último o código do cartão ultimate para 1 ano de gamepass ultimate funcionando em tudo, xbox series e pc, certo?
sim coloca os dois xbox game pass core de 12 meses primeiro e depois o 1 mes do Gamepass Ultimete.

sim coloca os dois xbox game pass core de 12 meses primeiro e depois o 1 mes do Gamepass Ultimete.
Vlw, deu tudo certo, mas peguei apenas 1 de 12 meses.

Passo a passo para o pessoal:

- Entre na sua conta da microsoft no navegador, vá na opção "minha conta microsoft" após você logar no site do xbox;
- Vai até assinatura, clica em gerenciar sua ultima assinatura, e resgatar um código ou cartão pré-pago;
- Role a página até a opções "como resgatar um código a partir de um pc ou navegador móvel" ou acesse esse link: https://redeem.microsoft.com/
- Insira primeiro o "Game Pass Core 12 meses", depois repita o mesmo passo a passo desde o segundo passo para inserir o código do "Xbox game pass ultimate 1 mês";

Pronto, assim você terá na conta 7 meses de Game pass ultimate.

Vlw, deu tudo certo, mas peguei apenas 1 de 12 meses.

Passo a passo para o pessoal:

- Entre na sua conta da microsoft no navegador, vá na opção "minha conta microsoft" após você logar no site do xbox;
- Vai até assinatura, clica em gerenciar sua ultima assinatura, e resgatar um código ou cartão pré-pago;
- Role a página até a opções "como resgatar um código a partir de um pc ou navegador móvel" ou acesse esse link: https://redeem.microsoft.com/
- Insira primeiro o "Game Pass Core 12 meses", depois repita o mesmo passo a passo desde o segundo passo para inserir o código do "Xbox game pass ultimate 1 mês";

Pronto, assim você terá na conta 7 meses de Game pass ultimate.
O maximo agora que acho que da para botar e 19 meses.

Mas aí tens que falar que tipo de jogo vcs curtem. Eu, por exemplo, jogaria Diablo 4

Mas aí tens que falar que tipo de jogo vcs curtem. Eu, por exemplo, jogaria Diablo 4
Não estou querendo limitar os gêneros, pq acredito que não exista muitos jogos cross. Qualquer jogo que citar aí eu vou dar uma olhada.
Diablo tentamos jogar, porém ele achou chato ter que ficar upando, só matando mobs e etc (Sem ação segundo ele).
Acho que o ideal seria algum jogo que de diversão rápida, nada desses jogos que precisa de muito tempo pra valer apena (MMO e Derivados). Atualmente estamos jogando fornite, que não gostamos muito, mas é bom que você entra na partida, mata/morre e já era. Não precisa dedicar tempo pra ser 'divertido'. Além de da pra dividir a tela no XBOX, então jogamos eu (PC), ele e a esposa dele no XBOX.
Foi da hora jogar Overcooked 2 também, altas tretas.
Mas também cairia bem algum jogo de zerar coop. Tipo, elden ring seria da hora demais jogar, porém o coop do ER não é um coop de verdade.

Não estou querendo limitar os gêneros, pq acredito que não exista muitos jogos cross. Qualquer jogo que citar aí eu vou dar uma olhada.
Diablo tentamos jogar, porém ele achou chato ter que ficar upando, só matando mobs e etc (Sem ação segundo ele).
Acho que o ideal seria algum jogo que de diversão rápida, nada desses jogos que precisa de muito tempo pra valer apena (MMO e Derivados). Atualmente estamos jogando fornite, que não gostamos muito, mas é bom que você entra na partida, mata/morre e já era. Não precisa dedicar tempo pra ser 'divertido'. Além de da pra dividir a tela no XBOX, então jogamos eu (PC), ele e a esposa dele no XBOX.
Foi da hora jogar Overcooked 2 também, altas tretas.
Mas também cairia bem algum jogo de zerar coop. Tipo, elden ring seria da hora demais jogar, porém o coop do ER não é um coop de verdade.
Gears 4 e 5, Halo, Forza, It Takes Two, Remnant 2, Grounded, Minecraft, Age of Empires, Deep Rock Galactic , Sea of Thieves, Brawlhalla, Call of Duty, Chivalry 2, Dead by Daylight, Destiny 2, MultiVersus, No Man’s Sky, Payday 3, Riders Republic, Rocket League,... Party animals é bem divertido pra jogatina rápida, mas acho que só tem no gamepass de console. Teria que comprar pra PC
Sem definir gênero tem um montão, eu só citei alguns

Acho que todos são do gamepass, não tenho certeza. E vc pode jogar cross entre steam/epic e Xbox sim.
Mas cada jogo é uma situação diferente, então vale investigar

Última edição:
De acordo com o gpt:

• Fortnite
  • Minecraft
  • Rocket League
  • Apex Legends
  • Sea of Thieves
  • Call of Duty: Warzone
  • Genshin Impact
  • Fall Guys
  • Phantasy Star Online 2
  • Destiny 2
  • Paladins
  • Brawlhalla
  • Warframe
  • Smite
  • Minecraft Dungeons
  • No Man's Sky
  • Vermintide 2
  • Division 2
  • Dead by Daylight
  • FIFA 23

Ninja Gaiden 2 Black finalmente com suporte ao dlss , so o gerador de flames que tá bugado , e qualidade do ultradesempenho tá ótimo para jogar em 4k .
O consumo de vram caiu também.

A palhaçada desses jogo no gamepass é o overlay da amd não conseguir detectar o jogo aberto, assim, sendo impossivel usar o FrameGen neles.

Eternal Strands é bem legal esse jogo.

Última edição:
Nobres colegas, alguém aqui já jogou pelo app da smart tv, mais precisamente tv Samsung?
Como é a performance geral? 300 mb Vivo em casa, aliás.

E controlezim baum, qual indicam?

Nobres colegas, alguém aqui já jogou pelo app da smart tv, mais precisamente tv Samsung?
Como é a performance geral? 300 mb Vivo em casa, aliás.

E controlezim baum, qual indicam?
Um amigo usa e curte, mas se pretende usar bastante vale mais a pena assinar o boosteroid, 60 reais por mês e vc tem 4k 120fps, sessões ilimitadas

Users who are viewing this thread

Voltar