[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Só tenho interesse Eternal Strands.

Última edição:
diablo-1-reportedly-coming-to-pc-game-pass-v0-tcElq4S0HPfJ5luPz8RsSP9HBCBqxmS8fY0nPLODp3o.jpg

Eora, o mundo de Pillars of Eternity e Avowed, sussurra para aqueles que ousam descobrir suas verdades ocultas. Para guiar almas novas e retornadas, a Obsidian Entertainment apresenta Lore of Eora — uma série de cinco partes que explora seus mistérios antigos, histórias vibrantes e propriedades metafísicas cativantes.Assista "Espécies" aqui:

Gamepass Jogos que podem sair ao completar 1 ano no Serviço
Janeiro a Junho de 2025

Fevereiro

Resident Evil 3
Dead Island 2
Code Vein
Tales of Arise
Warhammer 40,000: Boltgun

Março
Control Ultimate Edition
The Quarry
Evil West

Abril
Harold Halibut
Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Another Crab’s Treasure

Maio
Tomb Raider: Definitive Edition
Brothers: A Tale of Two Sons
Moving Out 2
Humanity
Lords of the Fallen

Junho
Octopath Traveler
Octopath Traveler II
The Calisto Protocol
Still Wakes the Deep

TUDO DAY ONE GAMEPASS.

Edit: NINJA GAIDEN 2 Black já esta no gamepass só ir na loga do windows e botar NINJA GAIDEN 2 Black na busca aqui ta baixando 81.45GB.

Última edição:
instalei ninja gaiden 2 black no gamepass e fui procurar o dlss e não tem, sendo que a versão pirata e da steam tem dlss!! que loucura é essa ?? porque a microsoft não colocou e porque ninguém comentou isso aqui ??

o cara colocou dlss aí no video !!

instalei ninja gaiden 2 black no gamepass e fui procurar o dlss e não tem, sendo que a versão pirata e da steam tem dlss!! que loucura é essa ?? porque a microsoft não colocou e porque ninguém comentou isso aqui ??

o cara colocou dlss aí no video !!

As vezes foi um update bem recente. Tem jogo que recebe update atrasado no gamepass por conta da política da Microsoft, de aprovar e tal

As vezes foi um update bem recente. Tem jogo que recebe update atrasado no gamepass por conta da política da Microsoft, de aprovar e tal
Então foi isso, nem falaram nada , mas acho estranho não ter recebido update na loja da Microsoft.
Acho isso sacanagem, vendem a tecnologia dlss com gerador de frames e no lançamento das Rtx 5000 esse jogo não inclui o suporte do dlss.

Última edição:
Então foi isso, nem falaram nada , mas acho estranho não ter recebido update na loja da Microsoft.
Acho isso sacanagem, vendem a tecnologia dlss com gerador de frames e no lançamento das Rtx 5000 esse jogo não exclui o suporte do dlss.

Eu vi um video no youtube um cara criticando que o jogo vem piorado no gamepass.

Zerei um jogo no gamepass esses tempos tambem, que na versao GP nao tinha dlss nem framegen.

Eu sou fã de stealth mas esse Sniper Elite nunca me chamou a atenção, parece meio sem graça. Tô certo ou deveria dar uma chance?

Eu sou fã de stealth mas esse Sniper Elite nunca me chamou a atenção, parece meio sem graça. Tô certo ou deveria dar uma chance?
Tá certo no começo eu gostava do Sniper Elite mais hoje em dia não gosto mais e não vejo nenhuma graça.

Tá certo no começo eu gostava do Sniper Elite mais hoje em dia não gosto mais e não vejo nenhuma graça.
Eu gosto , acho legal demais , fechei 3 , o 4 e estou fechando o 5 agora , as missões são ótimas, pura estratégia ficar matando escondidos os personagens, eu só desligo a invasão online pois isso seria bom se ajudasse na missão e não me atrapalhasse, curto sniper , no battlefield online adorava ficar de sniper kkkk .
acho os mapas bem legais do jogo, explodir tanques , carros , pegar documentos segredos, tesouros escondidos , nossa o jogo é muito legal.

Mas alguns aí gostam de filme e esse jogo não tem muito filme kkk se gosta de ficar vendo filme no jogo vai jogar hellblade 2 kkk

Users who are viewing this thread

• Voltar