Última edição:
E informação para quem usa Microsoft Rewards.
Com essa atualização, também estamos rebalanceando os pontos do atual Bônus Semanal do Console para 150 pontos e a Jogada de PC Diária para 10 pontos.
Antes tinha 10 pontos pra jogar no console e 20 pontos pra jogar no PC.nos deu o dobro de trabalho para ganhar apenas 40 pontos a mais (antes console: 250 semanais; agora console + pc: 300 semanais; PC de 20 caiu pra 10)
safados.
Today, we’re excited to announce our collaboration with LG Electronics to bring the Xbox app to their new LG Smart TVs later this year.![]()
Xbox and LG to Bring Cloud Gaming to LG Smart TVs - Xbox Wire
Later this year, the Xbox app will come to LG Smart TVs, meaning Game Pass Ultimate players will be able to stream their games via Xbox Cloud Gaming.news.xbox.com
sacanagem, na minha samsung de 2020 eles liberaram ano passadoToday, we’re excited to announce our collaboration with LG Electronics to bring the Xbox app to their new LG Smart TVs later this year.
Sério que vão meter essa? Só em TV lançadas recentemente?
Tô com uma LG C1.
Eu espero libere para LG de ate 2020 se não liberar vai ser muita sacanagem.Today, we’re excited to announce our collaboration with LG Electronics to bring the Xbox app to their new LG Smart TVs later this year.
Sério que vão meter essa? Só em TV lançadas recentemente?
Tô com uma LG C1.
Para quem é assinante do Gamepass uma lista dos 15 melhores jogos desse ano.
TOP 15 JOGOS DO GAMEPASS EM 2025
Tb. O que achou da minha lista e do vídeo?to com bastante expectativa no Fable
top o vídeo, Clair eu nao conhecia foi uma surpresa legal, outros ali que não me enchem os olhos..Tb. O que achou da minha lista e do vídeo?
top o vídeo, Clair eu nao conhecia foi uma surpresa legal, outros ali que não me enchem os olhos..
espero muito o Fable e Avowed, espero que correspondam a expectativa
Enfim, no novo sistema do Rewards a semana fechou sem permitir que a tarefa do sétimo dia fosse completa.
bagunca danada, para alguns ja pulou para 3 e ate 4 semanas sendo que comecou semana passada!! kkkEnfim, no novo sistema do Rewards a semana fechou sem permitir que a tarefa do sétimo dia fosse completa.
Já iniciou na terceira rodada. Microsoft amadora, como sempre não zerou o contador da atividade mensal e não pegaremos o bônus no maior multiplicador.
Tem muita gente que quer só pra um jogo específico e aí pega 1 ou 2 meses e nunca mais.Toda semana vem alguém perguntar sobre "lugar para comprar Gamepass mais barato".
Sério mesmo que vocês não participam do Microsoft Rewards?
Esse sistema de pontos garante mensalidade gratuita de Gamepass.
O povo paga pela preguiça de não ler o tópico e nem tem offtopic aqui como naquele boteco da pasta Steam.
Enfim, no novo sistema do Rewards a semana fechou sem permitir que a tarefa do sétimo dia fosse completa.
Já iniciou na terceira rodada. Microsoft amadora, como sempre não zerou o contador da atividade mensal e não pegaremos o bônus no maior multiplicador.