[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início

Última edição:
E informação para quem usa Microsoft Rewards.

nos deu o dobro de trabalho para ganhar apenas 40 pontos a mais (antes console: 250 semanais; agora console + pc: 300 semanais; PC de 20 caiu pra 10)

safados.
Antes tinha 10 pontos pra jogar no console e 20 pontos pra jogar no PC.
Agora, só tem 10 pontos por jogar, independente da plataforma.

• Daily Play – Earn 10 points a day by playing any game from the Game Pass catalog for at least 15 minutes.
  • Weekly Streaks – Play for at least five days a week to complete your streak. The more days you play, the more points you earn. Now comes the challenge: maintain your streak week over week to unlock bigger point multipliers. A 2-week streak will earn 2x the base streak points, a 3-week streak will earn 3x the base streak points, and anything beyond a 4-week streak will earn 4x the base streak points.
  • Monthly 4-Pack – Explore the Game Pass catalog by playing four different games (for at least 15 minutes each) every month. 
  • Monthly 8-Pack – Push your gaming further and play eight different games (for at least 15 minutes each) every calendar month. Don’t worry, the 4 games from your 4-Pack count towards the 8-Pack, too. 
Esse monthly 8-pack tá com cara de que vai substituir aquela tarefa das Conquistas mensais (1000 pontos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Today, we’re excited to announce our collaboration with LG Electronics to bring the Xbox app to their new LG Smart TVs later this year.

Sério que vão meter essa? Só em TV lançadas recentemente?
Tô com uma LG C1.

Today, we’re excited to announce our collaboration with LG Electronics to bring the Xbox app to their new LG Smart TVs later this year.

Tô com uma LG C1.
sacanagem, na minha samsung de 2020 eles liberaram ano passado

Tô com uma LG C1.
Eu espero libere para LG de ate 2020 se não liberar vai ser muita sacanagem.

Nerfaram os 1000 pontos mensais, mas pelo menos saiu aquele sistema maldito de conquistas. ALELUIA!

Os 8 jogos diferentes mensais são tão fáceis de fazer, pois diariamente temos que jogar ao menos 15 minutos pra conseguir os pontos do JOGARNO PC da missão diária.

Edit:
Parece que as "Sequências Semanais do Gamepass" compensarão os 1000 pontos, porque tem um multiplicador que gera 1600 pontos no total ao final da sequência.
Se for assim, tá ótimo. Só falta a MS liberar o Cloud para contabilizar o JOGAR NO CONSOLE pra garantir mais 150 + 70 pontos semanais,

Última edição:
Última edição:
Para quem é assinante do Gamepass uma lista dos 15 melhores jogos desse ano.

TOP 15 JOGOS DO GAMEPASS EM 2025

to com bastante expectativa no Fable

Tb. O que achou da minha lista e do vídeo?
top o vídeo, Clair eu nao conhecia foi uma surpresa legal, outros ali que não me enchem os olhos..

espero muito o Fable e Avowed, espero que correspondam a expectativa

top o vídeo, Clair eu nao conhecia foi uma surpresa legal, outros ali que não me enchem os olhos..

espero muito o Fable e Avowed, espero que correspondam a expectativa

O novo Doom acredito que vai ser show tb. The Outer Worlds 2 é outro que tb tenho uma boa expectativa.

onde consigo game pass ultimate mais em conta?

eu comprei o meu no eneba de 3 meses ultimate... da uma olhada lá

Toda semana vem alguém perguntar sobre "lugar para comprar Gamepass mais barato".
Sério mesmo que vocês não participam do Microsoft Rewards?
Esse sistema de pontos garante mensalidade gratuita de Gamepass.

O povo paga pela preguiça de não ler o tópico e nem tem offtopic aqui como naquele boteco da pasta Steam.

Enfim, no novo sistema do Rewards a semana fechou sem permitir que a tarefa do sétimo dia fosse completa.
Já iniciou na terceira rodada. Microsoft amadora, como sempre não zerou o contador da atividade mensal e não pegaremos o bônus no maior multiplicador.

Enfim, no novo sistema do Rewards a semana fechou sem permitir que a tarefa do sétimo dia fosse completa.
Já iniciou na terceira rodada. Microsoft amadora, como sempre não zerou o contador da atividade mensal e não pegaremos o bônus no maior multiplicador.
bagunca danada, para alguns ja pulou para 3 e ate 4 semanas sendo que comecou semana passada!! kkk

Toda semana vem alguém perguntar sobre "lugar para comprar Gamepass mais barato".
Sério mesmo que vocês não participam do Microsoft Rewards?
Esse sistema de pontos garante mensalidade gratuita de Gamepass.

O povo paga pela preguiça de não ler o tópico e nem tem offtopic aqui como naquele boteco da pasta Steam.

Tem muita gente que quer só pra um jogo específico e aí pega 1 ou 2 meses e nunca mais.

No meu caso fui banido do rewards mesmo não fazendo nada errado e sem responderem minhas perguntas, então depois de agosto eu só terei a opção de pagar ou nunca mais usar.

Users who are viewing this thread

Voltar