[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Também gostaria de Crash Team Racing Remake no PC mas acho que não será o caso ainda

Não sei se vocês ja postaram aqui -

Discord esta dando uma key de 14 dias de gamepass -
É só assistir um ad e coletar o codigo
Link: https://discord.com/quests/1308101969486811188

Fonte:

Valido até dia 30 deste m~es
valeu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.

Vou tentar amanha.

valeu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.

Vou tentar amanha.
faz pelo edge

E Crash Team Racing Nitro-Fueled não vem para PC.

Mas se for pra ser como é a versão console, melhor que não tenha. Loadings intermináveis e uma experiência online nada boa.

Vou tentar amanha.
Talvez precise aparecer alguma pop up de ativação como o colega falou ali, tenta por outro navegador mais "cru" para ver se não tem nada bloqueando.

Não sei se vocês ja postaram aqui -

Discord esta dando uma key de 14 dias de gamepass -
É só assistir um ad e coletar o codigo
Link: https://discord.com/quests/1308101969486811188

Fonte:

Valido até dia 30 deste m~es
Check the instructions that came with your code. You might need to redeem it on a different web page or device, or you may be ineligible to redeem this code.

Check the instructions that came with your code. You might need to redeem it on a different web page or device, or you may be ineligible to redeem this code.
Será que é pra pra novos assinantes?
Tentei ativar pelo Edge e pelo programa do Xbox Gamepass e não ativou.

⚠ Este código não pode ser resgatado. Entre em contato conosco no Suporte da Microsoft.

Vou tentar amanha.
Por aqui mesma coisa... conseguiu ativar?

Será que é pra pra novos assinantes?
Tentei ativar pelo Edge e pelo programa do Xbox Gamepass e não ativou.

⚠ Este código não pode ser resgatado. Entre em contato conosco no Suporte da Microsoft.
Eu consegui e não sou novo assinante, mas tive que ir pela conta microsoft

Última edição:

Esses jogos do Gamepass tá parecendo Amazon Prime, com a diferença que o Prime é mais barato e o game é seu pra sempre.

É verdade, a cada mês o serviço está ficando pior, eu ia assinar 3 meses esse fim de ano mas varios jogos bons que eu ia jogar saíram do serviço e entraram varios jogos ruins ou que não conheço.

Última edição:

Balela!
Puro suco de groselha.
Papo furado.
Microsoft mentindo como sempre.

Faz assim: Abra o app Xbox no PC e procure pela expansão do Diablo 4. Pois é...não tem. Isso porque o game é da Blizzard/Microsoft.

Quando o assunto é PC, só vem promessas e muito lenga lenga por parte da Microsoft.
Essa empresa vagabunda prometeu suporte para Dolby Vision e Atmos pra Windows e até hoje NADA.
Só o povo ingênuo cai nas lorotas dessa monopolista dos infernos.
Essa praga conseguiu matar o Games for Windows Live.

Microsoft deu uma capada nos pontos do rewards

t9ZdyMv.png

No dia que eu parar de conseguir assinar, ao menos o PC gamepass com o rewards, paro de usar. E tá quase chegando nesse nível. Com a mudança na pontuação, já dropou quase 30 pontos diários.

pelas contas ainda dah pra renovar a cada tres meses o GPU pelo rewards. Mas agora qualquer nerf vai ferrar essa conta.. ainda bem que tenho GPU ate maio de 2026 gracas ao rewards

Dia 29/11 eu resgatei os 3 meses de ultimate com 35k pontos.

Amanhã vai completar um mês e vou conseguir completar 10k em um mês, cumprindo a maior parte das tarefas, mas em alguins dias eu não fiz as buscas no celular, ou deixei os jogos por 15 minutos, mas foi bem pouco. Não impactaria o resultado.

E eu tbm nunca cumpro os 1000 pontos mensais q tem q fazer 36 tarefas diárias. Tentei fazer uma vez via achievements, mas se mostrou trabalhoso, sem tempo pra isso.

Então, em 3 meses e meio, resgataria em tese 3 meses de ultimate.

sempre um deficit de 0,5 mês.

Dia 29/11 eu resgatei os 3 meses de ultimate com 35k pontos.

Amanhã vai completar um mês e vou conseguir completar 10k em um mês, cumprindo a maior parte das tarefas, mas em alguins dias eu não fiz as buscas no celular, ou deixei os jogos por 15 minutos, mas foi bem pouco. Não impactaria o resultado.

Então, em 3 meses e meio, resgataria em tese 3 meses de ultimate.

sempre um deficit de 0,5 mês.
Comecei aqui esse mês, tardiamente mas vamos lá...

Users who are viewing this thread

Voltar