Também gostaria de Crash Team Racing Remake no PC mas acho que não será o caso ainda
valeu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.Não sei se vocês ja postaram aqui -
Discord esta dando uma key de 14 dias de gamepass -
É só assistir um ad e coletar o codigo
Link: https://discord.com/quests/1308101969486811188
Fonte:
![]()
PC Game Pass de graça: Discord está dando código de 14 dias do serviço
Jogue Indiana Jones sem precisar gastar nada!www.gamevicio.com
Valido até dia 30 deste m~es
faz pelo edgevaleu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.
Vou tentar amanha.
E Crash Team Racing Nitro-Fueled não vem para PC.
Talvez precise aparecer alguma pop up de ativação como o colega falou ali, tenta por outro navegador mais "cru" para ver se não tem nada bloqueando.valeu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.
Vou tentar amanha.
Tentei ontem, ele diz que não sou elegível.Não sei se vocês ja postaram aqui -
Fonte:
![]()
Check the instructions that came with your code. You might need to redeem it on a different web page or device, or you may be ineligible to redeem this code.Não sei se vocês ja postaram aqui -
Fonte:
![]()
Será que é pra pra novos assinantes?Check the instructions that came with your code. You might need to redeem it on a different web page or device, or you may be ineligible to redeem this code.
Por aqui mesma coisa... conseguiu ativar?valeu, peguei o codigo aqui, mas nao consegui ativar ainda, ele pede pra ativar pelo site, ai eu coloco o codigo, o cartao, certinho, quando clico em avançar pra finalizar a pagina fica em branco e nao termina de carregar pra finalizar, ai se vc aperta F5 volta pro começo denovo.
Vou tentar amanha.
Eu consegui e não sou novo assinante, mas tive que ir pela conta microsoftSerá que é pra pra novos assinantes?
Tentei ativar pelo Edge e pelo programa do Xbox Gamepass e não ativou.
⚠ Este código não pode ser resgatado. Entre em contato conosco no Suporte da Microsoft.
Esses jogos do Gamepass tá parecendo Amazon Prime, com a diferença que o Prime é mais barato e o game é seu pra sempre.
Tom Warren (@tomwarren.co.uk)
for sure, I also expect to see Steam games listed in the Xbox app soonbsky.app
![]()
Some Cool New Changes to the Xbox App
We're continuing our work to provide game creators with access to new discovery surfaces and new audiences for their games.developer.microsoft.com
Comecei aqui esse mês, tardiamente mas vamos lá...Dia 29/11 eu resgatei os 3 meses de ultimate com 35k pontos.
Amanhã vai completar um mês e vou conseguir completar 10k em um mês, cumprindo a maior parte das tarefas, mas em alguins dias eu não fiz as buscas no celular, ou deixei os jogos por 15 minutos, mas foi bem pouco. Não impactaria o resultado.
Então, em 3 meses e meio, resgataria em tese 3 meses de ultimate.
sempre um deficit de 0,5 mês.