Se conseguir... o jogo ta com fila eterna heiuoaehaoiuehChegando em casa já testarei...![]()
Realmente, não consegui até agora, isso que o jogo está instalado no PC... fica tela preta logo que abre...Se conseguir... o jogo ta com fila eterna heiuoaehaoiueh
![]()
E aqui nem tá abrindo fica dando error.Realmente, não consegui até agora, isso que o jogo está instalado no PC... fica tela preta logo que abre...![]()
E olha que a MS é uma empresa primeiramente de serviços de servers e cloud computing.Impressionante como a Microsoft está perdida. Ela simplesmente lança um jogo dependente de internet e que os seus servidores não aguentam. Estou desde o fim da tarde de ontem tentando jogar o Flight Simulator e simplesmente não conseguir. Quando chegou mais perto travou na tela de Personalizar Perfil, agora não passa mais da barra de loading.
Depois daquele lançamento de Redfall, eu achei que não iam conseguir se superar. Mas realmente conseguiram, pois o problema parece está justamente naquilo que eles deveriam ser bons.
Esperar o lançamento do STALKER agora para ver se aproveito ainda algo do feriado, vamos ver se não vem com nenhuma surpresa e a Microsoft não enterre mais um jogo.
Fui uma mula achando que usuario sem gamepass poderia aproveitar disso também... Tenho DOOM, DOOM Eternal, Nier replicant... mas aí pagar o GP ultimate pra isso nao vale a pena
O certo era pra ser isso gratis para jogar os seus jogos comprado na Nuvem.Fui uma mula achando que usuario sem gamepass poderia aproveitar disso também... Tenho DOOM, DOOM Eternal, Nier replicant... mas aí pagar o GP ultimate pra isso nao vale a pena
consegue sim, ate na minha samsung de 4 anos atras liberaram o xbox cloudPelo Game Pass Ultimate eu consigo jogar no PC e pela TV Samsung?
consegue sim, ate na minha samsung de 4 anos atras liberaram o xbox cloud
Essa questão dos achievements acho que não vincula, porque a plataforma de games é diferente. Eu tentei com P5R e não vinculouMaravilha! Tô ficando mais na sala agora por causa da herdeira, tadinho do PC, mais de um mês sem jogar nada...
Outra coisa: sabe dizer se jogar via GamePass vincula as horas de jogo, achievements, etc, com a Steam?
Edit: faceiro igual pinto no lixo, fila de download com Stalker 2, COD, Forza... tudo jogo que nunca dei bola![]()
sao plataformas diferentes voce tem conquistas no xbox somente..Maravilha! Tô ficando mais na sala agora por causa da herdeira, tadinho do PC, mais de um mês sem jogar nada...
Outra coisa: sabe dizer se jogar via GamePass vincula as horas de jogo, achievements, etc, com a Steam?
Edit: faceiro igual pinto no lixo, fila de download com Stalker 2, COD, Forza... tudo jogo que nunca dei bola![]()
Essa questão dos achievements acho que não vincula, porque a plataforma de games é diferente. Eu tentei com P5R e não vinculou
sao plataformas diferentes voce tem conquistas no xbox somente..
nao tem um pc velho ai nao? eu toh rodando os jogos no PC que fica no escritorio que tem uma 3080 na sala por um pc com video onboard por streaming usando sunshine e moonlight. Nao tem delay nenhum no meu caso..
dah uma olhada na pagina do moonlight os clients que aceita. se tiver um nintendo switch docado na porta hdmi tambem dah, nas tvs LG parece que dah tambem.,Entendi, valeu! Como jogo bem de vez em nunca, gosto de ter um "histórico" e a Steam é bem boa pra isso. Que pena.
Tenho nada, só o meu principal que fica uns 20m de distância da sala.
Mas testei um pouco agora pela TV e não senti latência nenhuma no Stalker (não tem a mínima condição de jogar de dia pelo brilho do ambiente, mas isso são outros 500), via xCloud, acredito.
Esse trem de sunshine e moonlight... vou dar uma estudada melhor! Valeu.
Lindão mesmo.Lindão esse AVOWED
![]()
![]()
Mas esse jogo não era em 1ª pessoa?
Tenho Forza Horizon 4 na Steam. Fiz as conquistas por lá e pipocaram na conta do Xbox, inclusive fiz isso pra pegar a recompensa de 1000 pontos do Rewards.Maravilha! Tô ficando mais na sala agora por causa da herdeira, tadinho do PC, mais de um mês sem jogar nada...